16

41 3 0
                                    

Bonnie- Freya, o que houve?

Freya- Achei que tinha a encontrado, mas ela sumiu. Esse não é nosso único problema. Não consigo procurar Caroline e manter o feitiço ao mesmo tempo.

Lia- E se você me enviasse?

Freya- Isso precisaria de mais poder.

Hayley- Você, Bonnie e Elena e eu ficamos aqui como âncoras do feitiço. Ela responderá Lia. Deixe ela tentar, Freya. Ela consegue encontrá-la. Ela é a pessoa mais próxima de Caroline.

Freya- Para colocar Lia no pingente, eu precisaria canalizar outras quatro bruxas. Quatro bruxas poderosas, nascidas na minha linhagem.

Elena- Hope, as gêmeas e Bonnie? Não. As crianças são novas demais para isso. Bonnie até vai, mais elas não.

Freya- Elas são novas, mas são fortes. Elas são mais fortes do que eu e Bonnie era na idade delas, e eu nunca machucaria as nossas filhas. Nunca.

[...]

Bekah- Marcel? - Ele acorda assustado - Que lugar esquisito para dormir! 

Marcel- Eu não tive como escolher.

Elijah- Está lutando sozinho, Marcellus? Não parece estar indo bem. Talvez na próxima vez você honrará nossa aliança e nos informará as suas táticas.

Marcel- Não preciso informar minhas táticas a ninguém. Principalmente a vocês.

Damon- Se elas forem tão mal feitas, você precisa da nossa ajuda.

Bekah- Apesar de gostar que briguem, viemos aqui por um motivo.

Klaus- Sim. A arma do Hollow. - Ele pega a arma do chão - A fonte de todo o sofrimento atual, criada magicamente.

Marcel- Magia... Preciso disso. Dê-me isso.

Kol- Está doido? O Hollow mexeu de novo com a sua cabeça?

Bekah- Usem suas palavras...

Elijah- Você tem problemas!

Marcel- Aqueles espinhos são feitos com meu sangue e com magia do Hollow, então dê-me isso.

Bekah- Parem! Vocês cinco. Caroline se foi, estamos sendo atacados e não derrotaremos o inimigo se matarem um aos outros.

Damon- Ela tem razão.

Marcel- Não darei os espinhos ao Hollow. Quero eles para outra coisa e não preciso deles para machucá-los. Se quiserem provas disso...

Bekah- Marcel, por favor. Quer mesmo lutar contra nós cinco? Depois de tudo que já passamos? Precisamos da sua ajuda. Precisamos destruir todos os espinhos. Para podermos acabar com isso.

Marcel- Como assim? Tem mais?

Bekah- Limpamos o bairro, mas ainda há um em Gentilly. Então se formos juntos... - Marcel sai em VDV

Klaus- Bom trabalho, esposa. Na próxima vez, use mais força e menos generosidade. - Eles saem e deixa Bekah sozinha

[...]

Bonnie- Não precisam fazer isso se não quiserem. - Ela diz as crianças enquanto tira a pulseira delas

Josie- Tudo bem. Não temos medo.

Freya- Prontas?

Lia- Ela está lá dentro em algum lugar, apegada a memórias falhas.

Freya- O núcleo do ser dela recuou às profundezas do subconsciente, mas ela ainda está lá, sim. - Lia morde o pulso e deixa cair o sangue na vasilha

A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora