10

56 4 0
                                    

Davina- Como Caleb está? Daqui eu só vejo Nova Orleans.

Elijah- Acho que ele está vadiando na Riviera Francesa. Mas ele vai voltar ao saber que você está linda. A morte cai bem em você. - Lia arquea a sombrancelha pro lado dele e ele só olha pra ela baixando a cabeça por ter feito o comentário sabendo que a companheira irá matar ele mais tarde

Hayley- Parem de falar! - Hayley diz estressada também

Damon- Com prazer. Assim que ela disser algo útil. Porque, quando nossa companheira a jogou neste Além sem graça, os companheiros dela a queriam destruir.

Davina- Vocês querem derrotar o Hollow. Eu também. E os Ancestrais também. Mas antes precisam saber o que enfrentam. Tudo começou mil anos antes da fundação desta cidade. Duas tribos rivais decidiram combinar seus poderes. Achavam que, ao se unirem em paz, entrariam em uma nova era de harmonia. Um casamento foi arranjado. Dois bruxos poderosos se uniram para criar um coven unificado.

Lia- Um casamento cerimonial. Como Hayley e Jackson fizeram para unir os bandos.

Klaus- Me deixe adivinhar? Algo deu errado.

Davina- Esse casamento gerou uma criança. Por nove meses, os anciãos da tribo visitaram a mãe e usaram magia para conceder grande poder à criança, esperando que o bebê fosse um símbolo de prosperidade. Mas eles não sabiam o que estavam colocando no mundo. Ela foi chamada de Inadu. Ficou claro que ela era mais forte do que imaginavam. E que ela tinha uma ânsia terrível por ainda mais poder, e foi assim que o Hollow nasceu.

Kol- É uma história assustadora para contar em volta da fogueira, mas como a matamos?

Davina- Você não entendeu. Não dá.

[...]

Churrascaria de Jack.

Bonnie- Que bom que trouxemos o carro esporte alemão...

Marcel- Disse a mulher no vestido formal de US$ 5.000.

Caroline- Nove se estamos contando. Não somos bárbaras.

Marcel- Olhe. Espero que o especialista de vocês valha a pena ou estamos perdendo tempo que não temos.

Elena- Isso é muito ofensivo, Marcellus. Achei que estávamos em uma aventura galáctica incrível. 

Marcel- Vocês se acham muito fofas, não acham? - Ele se senta no banco de fora do bar onde eles estavam conversando - Vocês só me convidaram para esta viagem para poder serem as guardas-costas.

Bonnie- As babás.

Marcel- E não deixarem meu poder cair nas mãos do Hollow. Certo? Vocês estão sempre maquinando para proteger a família de vocês. Pelo menos, Elijah e os meninos são francos sobre isso. Mas não vocês, com os comportamento de vocês e seus vestidos formais...

Caroline- O que quer que nós fazemos? - Ela se senta ao lado dele - Estamos sob ameaça. 

Marcel- Eu sei disso. E sei como vocês lidam com ameaças. Foi claro quando arrancaram meu coração há cinco anos. E, só pra ser claro agora, jamais vou perdoar vocês por aquilo.

Elena- Não esperamos que perdoe. Nós mesmas nunca nos perdoamos.

[...]

Hayley- Se ela não pode ser destruída, por que estamos aqui? Por que nos contar tudo isso?

Davina- Os Ancestrais queriam que vocês soubessem.

Elijah- Informe a eles que causaram uma tremenda perda do nosso tempo. Nunca conhecemos nada que não pudermos matar. Vamos derrotar esse fantasma patético também.

A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora