- Recebemos os inimigos na mesa agora? Há que ótimo, porque ela tem as respostas que eu quero.
Aurora- Pelo amor de Deus. - Ela se levanta - Agora eu tenho que lidar com a namorada companheira. Stef me poupe da paranoia da sua família, foi por causa dessas loucuras que eu resolvi sequestrar a Rebekah.
- O que fez com ela?
Aurora- Me desculpa querida, mais essa profecia transformou vocês em idiotas. Eu não tenho a intenção de arriscar minha vida por essa idiotice. Eu não posso deixar Rebekah com nenhum de vocês. Eu não posso confiar nela pra se proteger sozinha, então eu decidi deixa-la em um lugar seguro. Imagine um lugar onde nada pode chegar... na verdade, ninguém pode descobrir onde é. Ela tá perfeitamente, bem... No fundo do oceano. - Troco um olhar assustado com Stefan
[...]
Stefan- Me diga que é um blefe.
Aurora- Deviam me agradecer isso sim, ela nunca esteve tão segura. Tem muitas companhias lá, tem caranguejos... - Caroline se levanta e Tristan põe a faca no meu pescoço
Tristan- Se machucar a minha irmã, serei forçado a mata-la. - Pego ele pelo pescoço e entrego ele a Elena que se levanta prende ele contra a mesa
Lucien- Tudo aconteceu muito rápido.
Bonnie- Cala a boca Lucien ou eu vou rancar a sua língua.
Lucien- Cuidado com as ameaças Bonnie ou eu não vou proteger nem Malia nem Camille.
Aurora- Aí, é a segunda vez que escuto esse nome, quem é essa Camille?
- Você tem problemas maiores. - Quebro o pescoço dela
Freya- Leah!
Klaus- Kol? Qual desses parasitas desprezíveis, você quer torturar? - Elena senta Tristan na mesa
Kol- Bom, um é seis o outro é meia dúzia. Tristan e eu temos muitas contas pra acertar. - Ele aproxima a boca do ouvido - Se alguma coisa acontecer com a prima de Leah...
Elijah- Tenho certeza que Lucien está ciente, do erro devastador.
[...]
- Já era hora.
Aurora- Vamos jogar algo divertido?
- Na verdade, vamos. Agora que meu feitiço faz com que ninguém possa ouvir o que acontece...
Hayley- Vamos nos divertir muito. - Ela diz entrando
Aurora- Hayley, a outra companheira deles. Realmente esperava conhecer você.
Hayley- O sentimento não é mútuo.
Aurora- Certo. Então, o que estamos fazendo aqui?
Hayley- Você nos dirá onde encontrar Rebekah, - Ela olha pra mim e continua: ou vamos te matar.
[...]
Hayley da o sexto tapa.
Hayley- Vou perguntar de novo. Onde a Rebekah está?
Aurora- Você é bem forte para uma garotinha. - Faço a cabeça dela doer - Isso machuca de verdade. Não sinto dor desde 1700. Faz um pouco de cócegas... E por isso você vai sofrer. - Hayley garra o cabelo dela
Hayley- Que tal uma mordida de lobisomem, vadia psicotica?
Aurora- Tanto faz, se eu puder rir da sua cara quando Nik me curar. - Hayley joga ela de qualquer jeito mais ela cai em pé
- Talvez Klaus cure você, mas duvido que ele curaria o seu irmão. Por que não morde ele ao invés disso?
Aurora- Ninguém ameaça machucar o meu irmão. Já que precisarão dele caso queiram Rebekah de volta.
[...]
Aurora- Enquanto eu assegurava que Rebekah fosse jogada no oceano, não sei exatamente onde a jogaram. Mandei velhos amigos fazerem isso por mim, e depois os matei.
[...]
Aurora- E o do Tristan a longitude.
[...]
Aurora- O "X" marca o ponto.
[...]
Aurora- Então digam-me, garotas... Quem está com a vantagem agora? - Hayley olha pra mim
[...]
Lucien- Longitude e latitude. Adorável.
Tristan- Apesar de nossas diferenças, acredito que grandes avanços foram feitos hoje.
Damon- Tristan, não posso matar você agora, mas poderia facilmente abraçar seus olhos e do seu crânio e dar pra sua irmã comer.
Stefan- Damon. Eles são nossos convidados.
Aurora- Dam, é tão amável da sua parte nos defender.
Caroline- Sabe... - Ela se levanta - Eu duvidava que a sabedoria dos meninos nos juntaria hoje, mas eles estavam certos. Temos de confrontar a realidade que todos nós enfrentamos - Ela levanta o copo em um brinde - e fazer escolhas difíceis, garantir nossa sobrevivência coletiva. - Brindamos e bebemos - E tenho plena confiança de que minha escolha e das meninas... será a escolha certa. - Ela vai até Tristan e dá um golpe nele que quebra tudo por dentro temporariamente - Se fosse outra pessoa, os servos estariam limpando seu sangue do chão. Se você não trouxer minha esposa, Tristan morrerá lentamente e em dor tremenda.
Aurora- Vocês me trai após todas as promessas de amor.
Elena- Nós queríamos cumprir as promessas! Foi você que as quebrou quando pegou a Rebekah! Agora que temos o seu irmão, um parente por um amor. Nós queremos Rebekah de volta.
Aurora- Vocês se arrependerão disso. - Ela sai
- Após tudo o que houve hoje, deixarão ela ir embora?
Bonnie- Aurora deve ser fácil de se controlar. Temos o Tristan agora.
Freya- Lucien. Irá me levar até Camille, e irá me entregar o medalhão, ou enfrentará um fim tão cruel que fará o inimigo chorar.
[...]
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro Livro
Fiction généraleEla é uma menina cheia de segredos. Eles são os que todos tem medo. Será que eles vão dar certo? Será que o amor é capaz de superar tudo? Ainda não sei fazer Hot de muitas pessoas então me perdoem se eu não fazer. Alcançou 🥉em #forbes 🥇em #freyam...