15

148 6 0
                                    

- Vocês apunhalaram a Rebekah? E só agora estão me dizendo?

Elena- Ela se sacrificou para nos proteger.

Bonnie- E para protege-la, contamos aos meninos e a você.

Freya- Ninguém saberia do paradeiro dela se Aurora tivesse matado Bonnie.

- A profecia diz que vocês três cairão por amigo, família e inimigos. Rebekah caiu pela família. Resta amigo e inimigo. Vocês e os meninos tem muitos inimigos.

Caroline- Só um ou dois.

- Felizmente, não muitos amigos.

Damon- Leah, este é Jeremy Gilbert, nosso cunhado e irmão de Elena. - Diz entrando com os meninos e o tal do Jeremy

Elena- Jeremy.

Ela corre pros braços do irmão e quando se afasta, eu me aproximo.

Jeremy- Então você é a mãe das minhas sobrinhas.

- Sim, eu sou Malia Stuart. - Estendo a mão

Jeremy- Prazer em conhecê-la, Malia. - Ele pega em minha mão e dá um aperto

- O prazer é todo meu, mais por favor, só Leah. - Recolho a minha mão com cuidado

Jeremy- Ok, Leah. - Ele dá um sorriso fraco

Klaus- Ele é um caçador, da linhagem dos cinco.

Kol- Longa história.

Elijah- Jeremy precisa de um favor.

[...]

Desabotoou sua blusa.

Jeremy- Então, só para deixar claro, eu namorei a sua namorada uma vez.

- Embora pareça uma ótima história, vamos voltar para sua ferida. Uma mística caçadora de vampiros te esfaqueou com sua espada mágica, os meninos a mataram, mas olha a surpresa...

Jeremy- Ela se regenerou.

- E não descansará até te ver morto.

Jeremy- Certo, então não importa o quanto eu fuja, essa ferida é como um farol guiando-a até mim. Acho que pode-se dizer que foi uma semana difícil.

- Não posso curar a ferida, mas esta pasta irá mascarar o sinal. Ryna Cruz não achará você. Deixe secar e poderá seguir o seu caminho.

Jeremy- Sabe, não que eu esperasse um desfile ou coisa do tipo, mas por que estão todos ansiosos para que eu vá?

- O que preocupa os Mikaelson's? Vamos ver. Bom, a sociedade super secreta das meninas de antigos vampiros... Um dos membros mais zelosos, uma antiga paixão das meninas, tenta desfazer o feitiço mais poderoso da minha sogra.

[...]

Fui com Hayley até meu quarto e achamos um jeito de fazer um feitiço que eles precisam.

Hayley- Não precisa, Lucien. Leah descobriu como tirar os meninos e as meninas do quarto. Ela só precisa de uma fonte forte de poder.

- Canalizaria o Finn, mas ele deixaria meus namorados perecer. Então canalizarei Lucien. Quanto mais velho o vampiro, mais energia ele fornece.

Hayley- Vamos conseguir tempo, mantê-los ocupados.

Lucien- Quer que eu fique aqui com a companheira deles enquanto você e eles atacam os Strix? Deve estar brincan... - Apago ele com o poder da mente

Jeremy- Isso foi impressionante.

- Trabalho melhor com silêncio.

Marcel- Espere. Então o plano é que nós três distrairemos cem dos vampiros mais velhos do mundo?

Jeremy- Poderia haver outra maneira. Basta nos levar até a porta da frente.

[...]

Lucien- Precisava me amarrar?

- Isso vai doer. Preciso que fique parado.

Lucien- Você é malvada, Malia Stuart. Cordas de verbena, feitiços de penetração. Pegue um vinho e um motel barato e terá o início de um romance.

- Bem, terá que sobreviver a isso primeiro. Há uma âncora, prendendo meus namorados lá dentro. Algo representacional. É por isso que não conseguem sair. Mas vou quebrar essa pequena prisão mental e destruí-la por dentro. Consumirá a maioria do meu poder e provavelmente todo o seu.

Lucien- Querida, minha resistência nunca foi um problema. Vá em frente, fique a vontade. Serei obrigado a ficar sentado até você voltar.

[...]

Dentro do prisão mental.

- Rápido. Ajudem-me a achar o que representam vocês aqui.

A garganta dos meninos começa a ser cortada.

Elena- Meninos.

Ela vai até ele mais seu pescoço também é cortado assim como o das meninas.

- Meu Deus, começou.

[...]

- Qual deles é? Os Reis ou os cavalheiros? Precisamos decidir agora.

[...]

Aurora- Perfeito. Mesmo na hora crucial, a ignorância os cegam. Mesmo que nunca aprendam com seus pecados... Pelo menos morreram por causa deles e eu poderei assistir.

Damon- Pegue as rainhas. As mulheres que nos traíram nos representam. Aurora e Aya.

Faço o feitiço e as meninas são as primeiras a sumir, logo os meninos acordam e eu também. Vou até Lucien e a sua mão começa a ficar na cor vermelha.

- Não, Davina quebrou o vínculo.

[...]

Klaus- O que há de errado conosco?

- Vocês perderam uma enorme quantidade de energia mística, o bastante para criar um nexus vorti. Nada que não cure com uma noite de descanso.

Kol- Depende.

Elijah- Você e as meninas vão deixar nós dormirmos essa noite?

- Claro que sim, vamos pra casa. Tenho três bebês preocupadas com os pais.

Dou risada e um selinho neles saindo dali abraçada com os mesmos.

[...]

Damon- Para onde a energia foi?

Pergunta enquanto estamos todos deitados.

- Eu não sei.

[...]

Continua...




























A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora