Rebekah- Está feito, eu estou desligada das crianças, as bruxas estão felizes e chegamos antes da chuva.
- E a Davina vai cumprir a parte dela?
Marcel- Vai, contra os meus conselhos.
Rebekah- Para de ser tão protetor, a Davina sendo regente das Bruxas, garante o poder pra ressuscitar o irmão da Leah e unir as bruxas a nós.
Marcel- Melhor ainda não abrir o champanhe, a Dalha virá atrás da filha de vocês e agora uma tempestade surge do nada, você acha isso coincidência?
- Embora seja poderosa, pode ser derrotada, felizmente, temos uma arma.
Marcel- Sem ofensas... - Freya se levanta - Mais vamos confiar todas as nossas apostas em uma pessoa completamente misteriosa?
Freya- Eu garanto, estou muito motivada pra matar a Dalha, particularmente agora já que eu fui obrigada pela minha querida companheira. - Dou um sorriso
- Se falharmos, a Davina e as bruxas vão assumir, pelo ou menos pra distrair a Dalha o suficiente pra nossa filha e Hayley desaparecerem. - Rebekah vai fechar a janela e vê sangue na mesma
Rebekah- Leah! - Ela abre a porta e vai até o caixão de Bonnie - Ai não.
- Se ela acordou...
Rebekah- Significa que Eles também voltaram. - Olho pra ela assustada - Onde Eles estão?
[...]
- Até acharem Eles, o homens do Marcel vão varrer a cidade.
Rebekah- Se Eles não os matarem, você sabe tão bem quanto eu que Eles estão em um pé de guerra, o que trás a questão... Como pode Bonnie estar acordada e pior Eles sumirem assim?
Freya- Foi a Dalha.
- O que eu já suspeitava, eu sabia que Bonnie seria adormecida exatamente por isso, esse foi o meu plano o tempo todo e eu meio que apaguei Eles também, mais ao que parece Eles estão acordados e agora eu temo pelo pior.
Rebekah- Então você sabia o tempo todo?
- Eu queria saber até onde isso tudo ia durar, tudo o que eu fiz foi pela minha filha e agora eu sei que Eles querem vingança pelo o que Hayley fez, eu sinto. Eu sabia o tempo todo que a Dalha tinha matado o Aiden pra culpar Eles, esse era o plano dela o tempo todo, só que ela se esqueceu que eu estou há um passo a frente, eu fiz Eles adormecerem e irem pro mesmo plano astral que a Bonnie e funcionou, agora Eles vão matar a Dalha com a motivação certa, pelo o que Hayley fez, fugiu com a nossa filha.
Rebekah- Isso é um absurdo, Eles não fariam isso com a Hayley, até porque ela é tanto mãe quanto nós. Ela fez a Hope.
Freya- Você continua defendendo Eles?
Rebekah- Eles matariam qualquer um que tentasse levar a nossa filha.
Freya- Não é a Hayley que quer levar a nossa filha?
- Não vamos esquecer que a Dalha que é nossa inimiga.
Freya- Que bom então que eu terminei o feitiço, os ingredientes da tinta combinados com o meu sangue vão deixar a Dalha vulnerável, quando ela passar entre os quadros... Ela vai ser mortal, podem matá-la com isso. - Ela me dá a famosa faca
- A faca do Mikael.
Freya- Achei apropriada.
- Temos visita... - Rebekah sai
[...]
- Tem certeza de que vai funcionar?
Rebekah- Não vamos usar palavras como certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro Livro
Fiksi UmumEla é uma menina cheia de segredos. Eles são os que todos tem medo. Será que eles vão dar certo? Será que o amor é capaz de superar tudo? Ainda não sei fazer Hot de muitas pessoas então me perdoem se eu não fazer. Alcançou 🥉em #forbes 🥇em #freyam...