9

59 3 0
                                    

Marcel- Rebekah? A chave das meninas, eu consegui.

Rebekah- Como achou?

Marcel- A chave do Caleb tava no ato 1, cena 3. Estamos satisfeitos pela liberdade, não a punição. Hope e as gêmeas sabe que não pode ficar. Elas tão te libertando. - Ele diz para o Caleb - Rebekah, elas botaram a sua nos cordões que você deu a elas. Escondido em algum lugar secreto e seguro.

Rebekah- Como eu escondia quando era um bebê.

Marcel- Os meninos e Lia acharam os deles, nas cartas que Hayley e Lia escreviam sobre a Hope e as gêmeas.

Damon- Anda logo com isso.

Marcel- As meninas já significaram várias coisas pra mim ao longos dos anos, depois que Elena arrancou meu coração, tudo que vocês representavam era morte. Depois do que aconteceu com a Hayley, Hope e as gêmeas vêem vocês da mesma maneira. A chave de vocês tava no caixão, na masmorra. - Elena pega a chave delas

- Vamos? Acabar logo com o labirinto de metáforas das nossas filhas.

Eles se levantam e Klaus me entrega a chave e eu abro o nosso cadeado. Elena abre o das meninas. Abrimos a porta e entramos na mente das meninas.

Caleb- Ai que droga. Estamos no labirinto mental das meninas. De todos os infernos que tive que passar.

Elena- A porta. Que isso? Vingança da Hope e as gêmeas? Nos aprisionar a lembrar, forçando a responsabilidade de tudo que eu fiz?

Caleb- Bom, até que eu gostaria de ver como isso vai terminar, mas eu tenho outro lugar pra ir. - Ele entra na porta branca e some, Marcel faz a mesma coisa e também some, Bonnie tenta abrir a porta vermelha com a força do corpo, Klaus encosta na porta

Rebekah- Amor, não podemos deixá-las aqui.

Klaus- Elas podem se achar sozinhas.

Rebekah- Fizemos um voto.

- Nós fizemos um voto com nossas companheiras, essas são apenas as mulheres que deixaram a mãe das nossas filhas morrerem.

Rebekah- Eu já pensei o mesmo sobre eles, lembram da minha mãe e deles? Antes da turbulência? Porque eu lembro. Lembro que ela botava flores nas minhas tranças enquanto cantava pra nós de manhã. E daí eles a mataram.

Kol- Por que tá lembrando disso agora?

Rebekah- Porque somos capazes de coisas terríveis, mas também somos capazes de perdoar.

- É apenas uma porta, abre isso, Bonnie! - Grito com ela e me viro pra Rebekah - Vá em frente, amor. Vamos logo atrás. Vamos todos nós. - Rebekah vai até a porta dela e entra sumindo logo em seguida - Vocês mataram as minhas companheiras quando deixaram Hayley morrer. Porque apesar do que possam pensar, vocês amaram muito ela e eu. Não por causa de uma obsessão familiar, por causa dela e de mim. Porque ela e eu acreditávamos numa coisa melhor para cada um de vocês. Ela e eu lutamos por isso quando vocês não podiam. Vamos lá. - Elas vem até nós - Eu não sei quem vocês vão ser do outro lado dessa porta. Mas eu sei que vocês não podem abrir sozinhas. Precisam de nós. E nós precisamos de vocês.

Nós corremos em VDV e abrimos a porta caindo do outro lado no chão, elas parecem que estão lembrando de tudo. Nos levantamos, elas também olhando para nós assustadas. E elas começam a chorar lembrando do corpo de Hayley queimando.

[...]

- Aqui tem o suficiente pra curar Antoniette. - Entrego a cura pra Bonnie - Se o que desejam é abrir mão das companheiras de vocês e construir um futuro com ela, então vocês devem ir com ela. - Me levanto indo até os meninos

Bonnie- Malia. - Olho para ela quando já estou do lado das meninas, nós conversamos pelo olhar e saímos de lá

[...]

Elijah- Precisamos de espaço.

Freya- Hope tá bem. Sem febre, sem surtos mágicos.

- É, nós acabamos de ver ela. Ela tá praticamente em coma.

Freya- Ela tá dormindo e ela merece um descanso. Sintam orgulho dela. Nossa filha de 15 anos acabou de salvar a cidade e ninguém vai agradecer a ela por isso.

Damon- Elijah disse que precisamos de espaço.

Freya sai e ele vai até a caixa de cartas, ele recua um pouco mas eu o incentivo segurando o seu braço fazendo um carinho no lugar, ele pega a caixa e se senta, eu me sento e Klaus, Kol e Elijah também se sentam. Nós encaramos a caixa a nossa frente e eu logo pego a primeira para começar a abrir e ler em voz alta. Vemos fotos das meninas, Hope e as gêmeas quando crianças.

Queridos meninos, vocês estariam orgulhosos da Hope e as gêmeas hoje. Eu e Lia levamos elas no Bayou para a pescaria. Mas acabou que elas ficaram juntas a cama da Mary contando histórias, e cantando pra elas. Eu penso sobre o que levou a existência delas. Eu, Lia e vocês com séculos de diferença. Elas ficaram na cama com aquela mulher doente. Enfim, eu não mudaria nada na minha vida, nunca me senti tão sortuda antes dela e de vocês.

SENTIMOS A FALTA DE VOCÊS, HAYLEY.

Fechamos a carta todos com lágrimas nos olhos. Dou um abraço de lado nos meninos e choramos juntos sentindo falta dela.

[...]

Continua...

A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora