15

91 5 0
                                    

Klaus- Escuta uma coisa, eu sei que não é a noite ideal... Mas tá na hora certa. Na sua transformação, as meninas vão drenar a magia pra fora de você.

Hope- Tem certeza disso?

Kol- Temos sim. Nós vamos nos livrar da magia depois. Hoje, o foco é você. - Fico calada enquanto Kol coloca a mão no ombro de Hope enquanto fala pra ela e eu e Hope vemos minhas esposas, mães dela

- Nós já voltamos. - Pego na mão de Hope e a puxo em direção as meninas - Vocês parecem solitárias.

Care- Sabem de uma coisa... Quando Hope nasceu, eu e as meninas declaramos que ela seria a salvadora dessa família. Não foi justo. Não devíamos ser um fardo para ela carregar.

Hope- Quantos anos vocês tinham quando prometeram sempre proteger meus pais? Eram muito mais velhas que eu?

Elena- É, é.

- Amor, nós achamos e até conversamos sobre isso que Hope e vocês nasceram com responsabilidades que vocês não queriam. - Elas ficam caladas olhando pro nada - Que foi?

Bonnie- Não é nada, é só que... Vemos tanto da nossa companheira em você e Hope.

Hope- Eu vi minha mãe.

- Como assim, você viu ela?

Hope- Quando eu desmaiei. Provavelmente foi só uma alucinação, mas... Ela me disse para falar pra vocês que ela ainda tá esperando aquela dança. - Ela da um sorriso e nós desviamos o olhar ao mesmo tempo lembrando - Provavelmente foi uma parte esquisita do meu subconsciente, mas... De algum jeito, foi legal ter um sonho bom. Faz um tempo que eu não tenho.

Care- É. Ah... - Nós olhamos para onde ela tá olhando - Parece que seu amigo não precisou daquele turno extra afinal. - Ela se levanta e nós também - Comporte-se. - Nós saímos de lá deixando ela sozinha

[...]

Chego perto dos meninos.

Elijah- Não se preocupe, vamos nos comportar. Ah, obrigado. Por permitir que nossas filhas mais novas se metam nessa confusão, pode confiar em nós.

- Há alguns anos quando as meninas eram pequenas... Eu tive problemas... Eu tava com medo e só coloquei elas no avião comigo e saimos decolando. E acabei na França, procurando vocês. Vocês não tavam lá, mas... Mas a questão é que, eu acho que uma parte de mim sempre soube... Que vocês sempre foram... As pessoas certas pra mim. - Damon chega perto de mim e me beija até nós ouvirmos o som do sino indicando meia noite - Eu acho... Que a gente precisa voltar pra escola, tá na hora.

Damon- Daqui a pouco a gente vai. - Ele volta a observar a filha e eu olho também - Ela pode ter mais cinco minutos de dança.

- Eu não entendo. Não tem um milhão de coisas que vocês tem que dizer pra elas sobre... Sobre a vida, meninos, como pagar contas, eu sei lá.

Klaus- Elas vão descobrir. O que nós queremos agora... É ficar parados aqui... Assistindo uma de nossas filhas dançar com um garoto. - Vou saindo mas antes olho para trás logo após continuando a andar.

[...]

Eu e as meninas encontramos os meninos no caminho.

Kol- Achamos que tivessem indo embora.

Elena- E perder a chance de nos despedir?

Elijah- Lia te contou.

- Eu não vou permitir isso, Elijah. Não de novo e vocês sabem.

Damon- E você sabe muito bem que é o único... - Bonnie joga ele na parede apertando seu pescoço e pegando um pedaço de madeira

Bonnie- Fala para elas nos levarem e levem nossas vidas.

- Não. De todo jeito, eu não vou deixar.

Care- Nossas filhas precisam dos pais.

- E precisam das mães.

Klaus- Nós não vamos matar vocês. - Ele quebra o pescoço de nós meninas com o poder dos companheiros

Povs Kol

Klaus- Cuidem delas por nós, esposas.

[...]

Povs Lia

Nós chegamos lá mais o feitiço nos impede.

Bekah- Vamos meninas, vamos embora. - Ela tira as gêmeas de lá

- Meninos. Meninos. Não. - Eles pegam a estaca e vão fincar...

Elena- Meninos, não. Abaixem isso.

Kol- Vão embora amores, vocês não precisam ver isso.

- Abaixem isso, e vamos conversar.

Elijah- Não há mais nada a dizer. É hora de encerrar esse capítulo e acabar com isso de uma vez por todas.

Hope- Pais? O que tá acontecendo aqui?

Damon- Amores, tirem ela daqui.

Bonnie- Sua morte não é a solução.

Hope- Morte? Do que você tá falando? - Ela parece que raciocina quando Damon olha pra ela - Elas colocaram em vocês. Mas vocês disseram que elas colocaram em um lugar seguro e vocês usaram minha primeira transformação pra me enganar. Então como vai ser, vocês se matam e a magia some pra sempre? E vocês vão deixar eles fazerem isso?

Klaus- Nós não precisamos da permissão delas para salvar sua vida.

- Voltem com a gente para casa, amor. Vamos achar outro jeito.

Kol- Nós sabemos que isso não vai acontecer. Eu sinto muito, Hope. Tomamos nossa decisão. - Ele vai fincar e eu olho pra Hope que pensa a mesma coisa que eu

Hope- E nós tomamos a nossa. - Ela apaga os quatro

[...]

Caleb- Bem quando eu pensei que ele tava mostrando vagos sinais de maturidade. Meus cunhados toma uma decisão unilateral que deixa o resto de nós enterrados no melodrama deles.

- A morte deles não é um melodrama.

Care- Eles estão piorando. Essa energia se alimenta da raiva dos nossos esposos como sabemos que tem o suficiente pra atear fogo no mundo.

Caleb- Vamos continuar jogando esse jogo? Tá bom, calamidade gráfica chega aos meus cunhados, mas aí de repente, uma solução aparece e puff, eles escapam. Eles são uma barata que vão viver mais que nós e somos imortais.

Bekah- E se for diferente agora? E se eles acharem uma maneira de acabar com tudo?

Caleb- Acho que eles não vão notar, ou se importar que eu não esteja junto pra ver. Agora se me dão licença, eu vou pra casa. - Ele se vira e sai

Elena- Ele vai voltar. - Ela põe a mão no meu ombro

- Será que vai? - Saio de lá com Bekah

[...]

- Seus pais é forte, mas agora isso não tá ajudando eles. As suas energias vão se alimentar dessa força. Eles vão enlouquecer rápido e não vai demorar até que fiquem irreconhecíveis e muito perigosos para todo mundo.

Lizzie- Ok, e quanto tempo isso leva? Dias?

Freya- Na verdade, horas.

Josie- Então, hoje?

- É.

Hope- Tudo bem, então vamos ter que tirar a escuridão de dentro deles, dividir de novo...

Freya- E aí vamos terminar onde começamos. Com a família espalhada pelo mundo, até alguma coisa acontecer de novo.

Lizzie- Tá, então vamos deixar eles dormindo, eles não vão ter raiva enquanto estiverem dormindo, a gente prende eles no jardim suspenso e eles pelo ou menos não vão acelerar.

- Vocês tem que pelo ou menos me ouvir quanto a isso, filha. Não há magia o suficiente no mundo que desacelere isso.

[...]

Continua...




A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora