- Onde diabos ela está?
Elena- Presumo que estamos falando da Camille.
Bonnie- Refresque nossa memória amor.
Freya- Fomos nós que impulsivamente demos um anel do dia?
Klaus- Não, é mesmo, foi você.
- Ela saiu, não foi?
Kol- Chocante reviravolta.
Elijah- Sim. Por que não vá encontrá-la?
Damon- Lidaremos com o crescente pesadelo da extinção da nossa família.
- Sim, sempre os defensores destemidos, apesar do fato que a ameaça diminuiu, já que Tristan de Martel está dormindo com os peixes.
Caroline- Uma ameaça mais sombria permanece.
Elena- Algo lá fora é capaz de nos matar.
Bonnie- Deveríamos descobrir o que é.
- Adoraria. No entanto, meti a minha prima nessa confusão.
Hayley- Ela saiu perto do nascer do sol. - Diz entrando com as Gêmeas no colo e de mãos dadas com Hope - Talvez ela precisasse de um pouco de ar. - Diz entregando Lizzie a Freya e Josie a mim, pegando em seguida Hope nos braços - Não consegui dormir. Eu a vi sair da minha varanda. Então, estive pensando se tudo bem se eu ficar aqui por alguns dias.
Freya- Claro que pode. - Diz brincando com Lizzie e o celular de Klaus toca
Klaus- Com licença. - Ele sai
- Hayley, esta família vem com muitas dificuldades, mas há pelo ou menos um benefício. Você sempre terá um lar aqui. - Entrego Josie ao Kol e saio de lá
[...]
Camille- Você não tem o direito. Os objetos negros são da minha família.
- É engraçado pois lembro que meu namorado Kol os fez, então talvez eles sejam da minha família.
Camille- Me dê eles de volta, ou irei tirá-los de você e juro que se arrependerá desse momento.
- Eu apenas me arrependo de não ter percebido que você está fora de controle e esqueceu de voltar ao normal.
Camille- Ela estava certa, não estava, Aurora? Ela fez você se voltar contra mim, roubou minha única vantagem contra ela, minha humanidade. E eu sendo assim é um problema para você, não é, não a escuridão, que você acha intrigante, mas o fato de eu estar fora de controle. E você odeia isso, não odeia? Passou dois anos fazendo com que o mundo todo temesse você, quando na verdade, é você quem está com medo, Leah. Você é uma pequena criança com medo, convicta de que será descartada quando não precisarem mais dela. - Ela vai saindo mais Pego o seu braço - Solte-me.
Hayley- Não pode forçá-la a ficar aqui, Leah.
Camille- Finalmente alguém do meu lado.
Hayley- Não me entenda mal. Lembro de quando virei, e você não devia andar com objetos bruxos, mas você também não pode mantê-la refém. Deixe-me falar com ela.
- Não é hora para uma conversa feminista.
Hayley- Ela morreu, Leah, por que ela ficou presa no mundo Mikaelson assim como eu e você, assim como Jackson e Stefan que já era um. Então, sim, eu e ela temos algumas coisas para conversar.
Kol- Amor. Uma palavrinha. - Elas saem
[...]
Elijah- Achamos que o cavalo entalhado fosse algo bíblico, ou algo sobre uma constelação equestre. Há a Pegasus... Talvez até a Equuleus.
- Nenhuma delas parece uma arma a menos que o plano seja nos entediar. Seria legal, se apenas por uma vez, as bruxas dissessem o que querem. - Me sento na poltrona
Damon- Sua prima acabou de se transformar, amor. Deixe-a em paz.
- Acham que eu devia abandona-lá, então?
Caroline- Ela já serviu como um peso nos jogos da Aurora. Se distanciar dela seria compassivo. Precisamos de você. Há uma tempestade vindo. - Eles saem me deixando pensativa
[...]
- Onde está a minha prima?
Hayley- Foi para casa. Ela precisava de tempo. E, sim, deixei ela ir. Sei que parece estar ajudando, mas está irritando ela, ela não precisa disso, acredite.
- Realmente não acho...
Hayley- Escute, Leah, a sua prima que você conhecia, se foi. E seja lá o que ela se tornará, ela precisa descobrir sozinha.
- Só queria protegê-la.
Hayley- É? Pois adivinhe só, as pessoas que pensa estar protegendo... Os namorados, eu, até mesmo as bebês, as vezes os machuca mais do que os faz bem. - Me apoio no berço que as bebês estão dormindo - O que foi?
- O que acabou de dizer, proteger os namorados. Sei o que é a arma. Klaus o fez.
[...]
Chamo o Klaus e ele vai resolver isso do cavalinho de madeira.
[...]
Vejo ela chorando sentada perto da pia e fico paralisada pensando que eu só não permitir sentir e ela se permitiu.
- Eu não sei o que dizer.
Hayley- Leah, eu passei as últimas 24 horas estando com tanta raiva... do Tristan, da família Mikaelson, de você... Até do Jackson e Stefan, por sempre ser tão valentes. Mas então eu percebi que não estou com raiva, nem brava. Só me sinto culpada. - Vou até ela e me sento ao seu lado - Eu queria culpar você, culpar qualquer um... Mas a verdade é que o meu marido e nosso companheiro morreu por que Jackson me amava e Stefan amava nós duas. E amar qualquer um de nós é uma sentença de morte, não é?
[...]
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro Livro
General FictionEla é uma menina cheia de segredos. Eles são os que todos tem medo. Será que eles vão dar certo? Será que o amor é capaz de superar tudo? Ainda não sei fazer Hot de muitas pessoas então me perdoem se eu não fazer. Alcançou 🥉em #forbes 🥇em #freyam...