Enquanto fico com Hope ouço a porta bater e vejo Hayley na porta.
Hayley- Agradeça ao Jackson pelo silêncio.
Ela aponta em direção a varanda onde os outros estão e eu a sigo.
- Você vai gostar de saber que o Finn não é mais um problema, mais há outras ameaças no horizonte, o Mikael tá livre, nós precisamos da ajuda dos lobos pra mata-lo.
Hayley- Não, ele já matou um dos nossos hoje, ele era um bom homem, não vou deixar mais lobos morrerem Leah.
Klaus- O Mikael é uma ameaça pra nossa filha.
Hayley- O Mikael é uma ameaça pra vocês, os lobos vão proteger a Hope e a Leah que está grávida, se ele vier. Não vou deixar vocês usarem os lobos pra resolverem os problemas de vocês.
Kol- Nós vamos ser os mais claros possíveis, seus lobos, seus amigos, seu marido, são meios necessários pra manter a nossa filha, Leah e as bebês seguras, mais nós não temos o centro de caridade aqui não, se não forem lutar do nosso lado, não vão sobreviver pra lutarem contra nada. - Ele vai saindo e Hayley o puxa pelo braço
Hayley- Façam o que for necessário pra protegerem Leah, as bebês e Hope, eu também vou, mais se vocês um dia usarem elas pra me manipularem novamente, vai ser a última vez que vão me ver. - Ela sai
[...]
Elijah- Aí está você finalmente...
Damon- Eu tive um atraso.
Stefan- Nossa convidada de honra deve chegar em breve.
Damon- Estranho, eu percebi que a casa está desprovida de convidados caninos, espero que não seja por minha causa.
Caroline- Nós mandamos a Hayley e o pobre do marido dela passarem o dia com o povo deles. Testando os limites dos seus novos poderes e deixando livres pra conduzir os negócios de família como quiserem.
Damon- Gente, a minha situação se complicou, vamos precisar da ajuda da Freya, então o que estiverem planejando, não façam.
Elena- Nós só estamos planejando uma conversa com uma antiga relação da família, você mesmo disse que devíamos ouvi-la.
Damon- E você mesmo disse que era idiotice.
Bonnie- Ela disse? É, até que isso é a cara dela. Ainda sim, se tem chances da Freya ajudar a proteger a nossa filha, nós preferimos que ela ajude nos nossos termos. Há, eu acho que eu a ouvi, oi Freya.
Ela entra e Uau eu não imaginava que ela seria tão bonita, seu olhar se cruza com o meu e eu soube que ela também é minha companheira... Eles logo entendem.
Klaus- Ai meu Deus.
- É... oi Freya.
Freya- Você deve ser a Leah... Minha companheira e eu já soube que meus irmãos e os esposos também seriam então...
Kol- Então você sabia o tempo todo?
Freya- Óbvio.
Elijah- Entra, sinta-se em casa. - Ela entra
[...]
Freya- Essa argola é dinamarquesa, é de quando moraram naquela cidade em 1500?
Damon- Que sensibilidade.
Stefan- Perdão, estamos aqui pra falar de heranças da família ou temos preocupações mais urgentes?
Caroline- Por favor perdoe a falta de senso do nosso esposo, ele tem estado de mau humor assim como todos, mais ele tem razão. Nós te convidamos pra cá na esperança de que você compartilhasse os segredos da Dalha. Então sem mais delongas, vamos direto ao ponto. - Nos sentamos na mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro Livro
Ficción GeneralEla é uma menina cheia de segredos. Eles são os que todos tem medo. Será que eles vão dar certo? Será que o amor é capaz de superar tudo? Ainda não sei fazer Hot de muitas pessoas então me perdoem se eu não fazer. Alcançou 🥉em #forbes 🥇em #freyam...