Um mês antes...
Stefan- Escrevendo uma carta pra um de nós? Quem é esse sortudo ou sortuda? Caroline ou Elena? Não me diga que sou eu? - Sorrio - Eu achei que estava fora da corrida há séculos.
- Não está não. O prêmio de maior ego vai para... - Ele ri
Stefan- Como que tá a nossa lobinha?
- Você quer... - Ele sorri enquanto adentra o nosso quarto pra senti-la - Vem cá...
Ele põe a mão sobre minha barriga e se assusta. Eu Sorrio com o ato.
- Sentiu? - Nós sorrimos um pro outro
Stefan- Filha, agora eu vou deixar sua mamãe escrever sua carta secreta. - Ele dá um selinho em minha barriga logo depois em mim e sai
Querida Zoe ou Katlin ou Angela, pra minha garotinha. O seu papai Stefan acabou de perguntar se isso era uma carta de amor, acho que por um lado é...
[...]
Hoje...
Estou deitada no altar sentindo uma dor insuportável.
Eu nunca conheci minha mãe, não tenho ideia do que ela sentiu enquanto estava me carregando...
- ME LARGA SUA VADIA.
Então eu te escrevi pra você saber o quanto eu estou feliz neste exato momento.
Caroline entra na igreja junto das meninas.
O quanto seus pais e eu estamos ansiosos pra te ver e eu quero te fazer uma promessa três coisas que você vai ter que eu nunca tive:
As Bruxas coloca as meninas na parede.
Lar seguro, pessoas pra te falar eu te amo há todo tempo e alguém pra lutar por você não importa o que aconteça. Em outras palavras, uma família, bem grande por sinal. Então aí está garotinha, o resto vamos ter que descobrir juntas. Eu te amo, sua mãe, Malia.
Genevive- Vocês tem que saber que isso não me trás alegria, prometo que vai ser rápido. Podemos começar?
- NÃO, NÃO, NÃO.
[...]
Caroline- Eu vou fazer um inferno da vida de vocês.
Genevive- Só mais um pouco Malia, a bebê está vindo. - Começo a fazer mais esforço
Elena- Eu vou me banhar no sangue de vocês.
- Não, não.
Genevive- Estou vendo o bebê, empurre.
Faço o máximo de esforço que consigo e escuto o seu primeiro choro.
Genevive- Vocês tem uma bela filhinha, temos que começar o sacrifício assim que a lua sumir com o amanhecer.
- Por favor, posso segura-la?
Genevive vem até mim com minha filha e olho pras minhas namoradas. Monique puxa o meu cabelo e vejo um clarão só escuto Bonnie gritar: Nãooooo. - As luzes piscam
[...]
Povs Autora
Hayley- AAAAAAAAAAA.
As Bruxas estalam nossos pescoços e caímos no chão mortas temporariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro Livro
Ficción GeneralEla é uma menina cheia de segredos. Eles são os que todos tem medo. Será que eles vão dar certo? Será que o amor é capaz de superar tudo? Ainda não sei fazer Hot de muitas pessoas então me perdoem se eu não fazer. Alcançou 🥉em #forbes 🥇em #freyam...