Freya, Rebekah e Eles fizeram um plano de manter Bonnie apagada por um tempo com a estaca.
Freya- Hayley sumiu. Você tem que trazer ela e nossa filha pra cá imediatamente.
- Quando Dalha for derrotada. Por enquanto estão seguras.
Freya- Nenhum lugar é seguro agora. Não temos nenhuma chance acabar com ela sem a nossa filha.
- Como assim?
Freya- Dalha é protegida por uma magia forte. Reunimos as coisas que representam os seus pontos fracos, os solos sagrados, as cinzas de um original morto e o sangue de quem partiu o coração dela.
- O seu?
Freya- Sim. Eu vou usar os ingredientes pra criar um local de morte, onde a Dalha será reduzida a mortal mais... Temos que leva-lá até lá Leah.
- Está sugerindo que eu use minha filha como isca? Bem conveniente não acha? Revelar essa estratégia com Bonnie adormecida e os outros sumidos...
Freya- Eles não iriam me ouvir.
- Você não pode acreditar que eu vou concordar.
Freya- Você vai fazer a escolha certa, pela Hope. Não há outro jeito de evitar que ela tenha a mesma vida miserável que eu tive, ser escravizada por uma louca.
- É claro que se Dalha morrer, você vai se libertar dela também, chega de fugir e de se esconder, não insulte minha inteligência dizendo que suas ações são desnecessárias.
Freya- Se você não for trazer a Hayley pra cá, eu vou achá-la sozinha, como eu disse... Não tem outro jeito.
[...]
Camille- Eu deixei uma dúzia de mensagens. E as bebês? Tá tudo bem com vocês? - Diz chegando perto e alisando minha barriga dos recens 5 meses
- Eu estou bem e as bebês também e também com essa bendita crise familiar...
Camille- Você falou com Eles?
- Um pouco, antes da Bonnie ser colocada em um caixão com uma adaga e o resto Deles sumirem, nós conversamos.
Camille- Por que colocaram Bonnie no caixão?
- Porque pra mim, Dalha iria comunicar com a mesma e eu estava certa. Mais isso agora não importa, se Eles estivessem aqui, o exército que protegeria minha filha se revelaria.
Camille- Não pode deixá-la assim com a filha de vocês em perigo.
- A verdade é que eu sei disso Cami, mais eu não posso acabar com a Dalha com Eles estando aqui.
Camille- Então é por isso? Você quer matar a Dalha sozinha grávida sem deixar Eles atrapalharem.
- Não é isso Cami.
Camille- Olha, eu prefiro que você acorde a Bonnie e conte a Eles o que você quer fazer.
- Isso eu sinto muito mais não posso fazer. - Saio de lá com ela gritando o meu nome pedindo pra esperá-la
[...]
Rebekah- Pra que serve um clube de Jazz sem o bendito Jazz?
Vicent- Cala a boca, tô tentando reverter uma complexa magia de sacrifício, seu falatório não ajuda em nada.
- Acho que temos outras prioridades. - Dou um selinho em Bekah assim que deixo a caixa sob a mesa
Rebekah- O que é isso?
Camille- Objetos negros. Pelo o visto, eu sou um dispensario agora.
- A falta de confiança Deles na Freya não estava totalmente errada, nossa companheira quer usar a nossa filha pra atrair a Dalha para a armadilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro Livro
Ficción GeneralEla é uma menina cheia de segredos. Eles são os que todos tem medo. Será que eles vão dar certo? Será que o amor é capaz de superar tudo? Ainda não sei fazer Hot de muitas pessoas então me perdoem se eu não fazer. Alcançou 🥉em #forbes 🥇em #freyam...