- Você trouxe?
Hayley- Jack escreveu tudo que o pai de Klaus lhe contou sobre os antigos lobisomens. Eu já li. Mas acho que não há nada aqui que nos ajude a matar o Lucien.
- Eu mesma verei. Você pode ir.
Hayley- Lia, acho que devemos fazer alguma coisa com o corpo, com a Cami. Eu sei que ela queria um velório irlandês. Eu posso organizar.
- Não importa o que ela queria! Ela se foi. Não há tempo para cânticos. Estamos em guerra.
Hayley- Sim. Tudo bem.
[...]
Bonnie- Isto é uma guerra. Por favor, entenda, eu desprezo a situação.
Caleb- Resposta errada!
Marcel- Não, não, não. Eu sei que é uma guerra mas também já perdi muitos amigos. Hoje... preciso da sua ajuda.
Damon- Então você terá. Vamos, Caleb. Vamos limpar você. - Os meninos saem com Caleb e Marcel se vira pra mim
Marcel- Obrigado.
[...]
- Levarei o espírito da Davina a um círculo. Enquanto ela estiver lá, os ancestrais não artomentarão. Com sorte, terá tempo para descobrir como ressuscitá-la, mas... Precisarei canalizar um Original, para manter o feitiço.
Caleb- Pode me canalizar,
Obs: Caleb se tornou um original de vampiro e lobo por causa de sua irmã.
Caleb- se for para salvá-la.
Freya- Você foi marcado pela magia dos ancestrais. Klaus, Elijah, Kol, tirem a sorte. - As velas acendem
Caroline- Isso não pode ser bom.
- Meu sistema de alerta. Uma bruxa daqui está tentando mexer com vocês.
Klaus- Lucien tem o novo regente ao seu comando. Sou eu quem ele procura. - O retrato da Rebekah pega fogo
Freya- Não. Ele está atrás de Rebekah.
[...]
Kol- Lucien pensou que matando Cami, levaria Lia a uma missão suicida. Como não deu certo, se voltou para Rebekah. Ele está nos provocando, até que o enfrentemos.
Elena- Ele ainda acha que ela está no oceano.
- Camuflei vocês, mas com os ancestrais trabalhando para ele, demorará, mas se ele quiser, achará Rebekah.
Elijah- Vou buscá-la.
Freya- Não é seguro.
Damon- O que então? Ficaremos aqui jogando cartas até que ele traga a nossa porta o cadáver da Rebekah?
Bonnie- Eu irei. - Klaus segura ela pelo braço
Klaus- Eu mudei ela de lugar. Não fique surpresa, vocês quatro tinha segredinhos.
Caroline- Diga onde ela está, a menos que queira que eu deixe nossa esposa indefesa.
Kol- Eu espero que impeça o Caleb de sofrer a mesma perda que Lia teve. Lucien merece toda a nossa ira. Hoje seus problemas serão adiados. - Ele sai junto com os meninos que eu não sei em que momento eles decidiram que iam todos juntos
[...]
Seguro a porta do carro junto a Hayley e entrego a chave a ela. Sim chamei ela pra ir junto.
Elijah- Sério?
Hayley- Elijah, sabemos como acabará. Dirão que não podemos ir e diremos que também amamos Rebekah. - Me viro pra ela surpresa mais não digo nada assim como eles que olham pra mim sorrindo disfarçadamente - Então dirão que iremos atrasá-los e lembraremos que foi vocês que me amaldiçoaram por meses, por isso conheço cada palmo do Bayou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro Livro
Fiction généraleEla é uma menina cheia de segredos. Eles são os que todos tem medo. Será que eles vão dar certo? Será que o amor é capaz de superar tudo? Ainda não sei fazer Hot de muitas pessoas então me perdoem se eu não fazer. Alcançou 🥉em #forbes 🥇em #freyam...