Estamos com Celeste no pântano.
Sabine/Celeste- Que que é? Vingança? Eu não tava atrás das esposas nem das companheiras deles. Desculpe.
Ivy- Somos só um efeito colateral? Você quase queimou Hayley, Leah e Jackson naquela casa.
- Cuidado. Sabine ou Celeste ou como você gosta de se chamar, movimentos bruscos deixam Hayley em alerta e assassina.
Sabine/Celeste- O que? Vocês vão me matar?
Caroline- Eu tenho uma ideia melhor. Eu sei tudo sobre você, sei que gosta de entrar no corpo de outras pessoas. Bom, não vai acontecer aqui, sei que Hayley não pode te matar, mais tente nos enfeitiçar e nossa amiga Ivy vai atirar em você e se atacar ela, aí sim, eu mesma vou fazer doer.
Sabine/Celeste- Tá, o que que vocês querem?
Elena- Nos anos 90 você estava no corpo de uma Bruxa chamada Brinny Deveraux, você se lembra? - Sabine fica calada - O Marcel fez ela, você, amaldiçoar um monte de Lobisomens pra eles virarem Humanos só na Lua Cheia.
Sabine/Celeste- Entendi, é, isso foi eu. Deixa eu adivinhar, vocês querem vingança.
Bonnie- Nós queremos que desfaça isso.
[...]
Sabine está preparando as coisas pro feitiço.
Sabine/Celeste- Segura. - Diz a Hayley - São ervas moídas em pastas,vai agir como um condutor para o feitiço. Na próxima Lua Cheia, o povo de Hayley vira Humano. Alimente com isso e maldição será quebrada.
Hayley- Bom jeito de envenenar todos de uma vez.
Sabine/Celeste- Eu sei que vocês não tem motivos pra confiar em mim, mais meninas eu realmente gostei de vocês, eu realmente amei vocês.
Ivy- Vocês acreditam nela?
Damon- Seja o que for que ela falou, é mentira. - Diz chegando com os outros dois
- Damon, nós estamos bem.
Stefan- Damon tem razão, Celeste não é confiável.
Caroline- Ela é a única que pode ajudar o povo de Hayley.
Elijah- Vocês sabem o que ela fez a nossa família.
Elena- Sei que querem vingança, quando chegar a Lua Cheia e Hayley tiver certeza que o feitiço funcionou, ela é toda de vocês.
Damon- Você ta sugerindo jogar ela na masmorra. Ela capturada por um mês inteiro vocês precisariam de um exército.
Bonnie- Nós temos um. - Os Lobos uivam - Ou vocês nos ajudam ou saem do nosso caminho. - Stefan pega Celeste e some em VDV e os meninos logo atrás
[...]
Vejo os meninos e Sabine vindo.
Hayley- Vocês voltaram.
Stefan- Sempre vamos voltar. Pega. - Diz a Hayley - Vai funcionar. - Hayley sorri e pega o pote
- Ivy e nós vamos reunir quanto do povo de Hayley pudermos. Na Lua Chei vamos finalmente libertar a família de Hayley. - Eu dou um abraço em Stefan
Stefan- Leah. - Ele me dá um selinho e depois da um beijo em minha testa e nos afastamos
Elijah- Me pergunto se eles tem ideia, do quanto eles tem sorte de ter vocês. - Demos um sorriso e saímos de lá
[...]
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro Livro
General FictionEla é uma menina cheia de segredos. Eles são os que todos tem medo. Será que eles vão dar certo? Será que o amor é capaz de superar tudo? Ainda não sei fazer Hot de muitas pessoas então me perdoem se eu não fazer. Alcançou 🥉em #forbes 🥇em #freyam...