4

268 12 4
                                    

Bonnie e Freya estão tentando achar Hayley enquanto Rebekah segura Hope, Damon segura Lizzie e Stefan segura Josie.

Bonnie- Não estamos achando, não tem nada, é como se ela não existisse. Ou...

Caroline- Ou ela morreu.

Jackson- Não, vocês tem que achá-la.

Jackson começa a se transformar e Hope começa a chorar, Caroline a pega a acalmando.

Freya- Elena, as correntes. - Elena vai com as correntes até Jackson e começa a prendê-lo

Jackson- Meninas, por favor, façam o feitiço de novo. Eu não posso ficar... Acabou.

[...]

Bonnie- Hayley, veio se desculpar pelas suas transgressões?

Hayley- Você tem ideia do que tiraram de mim? - Diz empurrando Bonnie

Freya- Sabe o que voce tentou tirar de nós? A chance de criar nossa filha e a sua punição conduz com o seu crime.

Hayley- A família de vocês ia arruinar a vida dela.

- Você também faz parte dessa família e essa mesma família salvou a vida dela enquanto você estava sumida, tem uma pequena lista de pessoas que tentou tirar Hope de mim, você é a única pessoa que eu jamais esperaria que pudesse fazer isso, eu tive as Gêmeas na floresta onde eu tava te procurando pra você ver Hope, então não pode culpa-los por ficar com raiva de você ter tentado tirar nossa filha de nós.

Hayley- Você ta tão iludida assim Leah? Eles amaldiçoaram a todos, cada lobo, todos eles ao qual protegeram a nossa filha, eles tiraram todos da família deles.

Klaus- Claro, claro, os lobos né? Aquela família que você escolheu no nosso lugar, com isso você escolheu eles no lugar da Hope e das Gêmeas.

Hayley- Iam falar isso pra elas se elas crescessem e perguntassem por mim que eu abandonei elas? - Ela vai pra cima do Klaus e eles vão lá pra cima - Meus pais me largaram, os seus viraram as costas pra você, olha pra nós agora Klaus.

Kol- Niklaus!

Hayley- Elas merecem uma vida melhor do que nós tivemos, é tudo que eu queria dar pra elas, algo melhor, luta comigo, luta.

Ele olha pra uma coisa atrás dela e logo vejo Elijah com Lizzie, Rebekah com Josie e Hope andando de mãos dadas com Damon e Hayley logo se vira vendo a cena.

Hayley- As Gêmeas nasceram e Hope tá andando. Quando aconteceu isso tudo? - Ela pega Lizzie no colo e Damon faz o mesmo com Hope, Rebekah chega perto com Josie - Eu perdi, eu perdi tudo.

[...]

Stefan- Que coisa bonita, vou preparar o quarto de vocês.

Ele diz a Hayley que tá segurando Josie e ele chega perto com Hope no colo enquanto Caroline está com Lizzie.

Hayley- O único jeito de eu ficar aqui é dentro de um caixão.

Elena- Se você acha que vamos deixar você sem nossa proteção por um segundo...

Hayley- Se vocês vão deixar ou não, não me importa Elena, é uma briga e nós companheiras sempre ganhamos.

Freya- Se eu puder... Os apartamentos do outro lado da rua, foram reformados. Eu vou visitar o gerente, o fato de Hayley ficar por perto talvez amenize nossa preocupação com nossa companheira.

- Aí eu concordo.

Jackson- Então tá certo assim.

[...]

Klaus- Você está bem?

Hayley- Estou sim, entrem. O Jackson está falando pros lobos voltar pra suas famílias, o que restou delas.

Kol- Você vai ficar confortável. - Diz entregando a chave do apê

Hayley- Obrigada a vocês por isso, sabem, teve um momento na fogueira o ano passado que eu achei que iríamos ficar bem. Que a Hope e as Gêmeas poderiam crescer em uma família de verdade em que uma das mães não pudesse se mudar pra não caçar brigas com os pais. Pela primeira vez, eu fiquei feliz.

Elijah- Isso é seu, pegamos quando se transformou, no fim não foi só a Leah que esteve lá esse tempo todo. Nós também só pensamos em você, nos desculpe por tudo isso. Nós não te esquecemos. - Ele sai e nós vamos atrás deixando Hayley sozinha

[...]

Elena coloca Lizzie no berço onde Bonnie já tinha colocado Josie enquanto Freya coloca Hope no berço quando a mesma adormece, saímos do quarto das meninas e vamos pro quarto, Klaus está com as mãos em minha cintura me puxando pra perto me beijando enquanto Kol chega por trás chupando meu pescoço.

Nos divertimos até umas meia noite e adormecemos.

[...]

Bonnie- Se Damon se alimentou da bruxa profeta, o sangue dela tá no corpo dele. Se tem algo que possa nos matar, nós temos que saber. - Ela, eu e Freya começamos a nos agitar no meio do feitiço

Rebekah- Meninas, parem. - Nós vemos as visões

Freya- É verdade, tem uma sombra sobre nós. Se a profecia for cumprida, todos vão cair.

- Quatro por um amigo, três por um inimigo e três pela família.

[...]

Continua...














A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora