12

824 33 8
                                    

Anteriormente em A Companheira deles:

- Se não pudermos aprender a conviver, se nossas famílias não podem criar um tipo de comunidade, então... Qual é o ponto? Se matem logo e acabem com isso.

[...]

Hoje:

Olho pra minha barriga e fico alisando ela.

Ainda bem que na minha barriga ela não tem preocupação, minha filha, eu a amo mais que tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda bem que na minha barriga ela não tem preocupação, minha filha, eu a amo mais que tudo.

Soube que o meu pai de consideração, o padre Kieran morreu, irei comparecer ao funeral, ele era muito importante pra mim, eu o considerava minha família.

[...]

No funeral, abraço Cami e me sento ao seu lado. Ainda não conversei com Hayley sobre o que eu disse ontem.

[...]

Me junto aos meninos e as meninas.

Hayley- Já vou avisando Leah, Nik está com um humor péssimo hoje.

Klaus- Não enche Hayley.

- Qual é a desses anéis da lua? O Oliver tá tentando começar uma revolução há cada cinco minutos, o povo tá assustado, bravo e sinceramente tô cansada de esperar.

Elijah- É um dia de paz Leah, aproveite. Enquanto isso, tem um desconhecido conspirando contra nossa família e você e Hayley vão morar conosco.

- Como assim?

Damon- Os anéis estão em progresso e nós vamos fazer a nossa parte, nós vamos achar quem atacou o pântano e vocês vão voltar pro complexo pra segurança de vocês. E eu vou afogar minhas mágoas bebendo esse Bourbon,em saúde ao Mikael.

Stefan- Espera aí, volta o disco. Sonhou com o pai deles?

Caroline- Eu também sonhei com ele, ri a vontade Stefan.

Elena- Eu garanto que não tem nenhuma parte divertida nisso Caroline. Especialmente considerando que eu sonhei com ele também.

Bonnie- O que?

Hayley- Se vocês também sonharam, talvez nosso inimigo deve estar planejando outro ataque. - Diz se referindo a Genevive

Klaus- Então tá, que jeito melhor de finalizar um dia de paz do que matando alguém? - Ele acena pra Genevive enquanto eu aliso minha barriga pensativa

[...]

Na passeata do padre eu tenho uma tosse estranha...

Elijah- Tá tudo bem? Você está...

- Grávida de cem meses e brava com o mundo todo?

Damon- Ele ia dizer que você está linda.

- Vocês acham que eu e Hayley éramos os alvos dessa bomba?

A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora