14

279 11 0
                                    

Eles mataram Mikael pra termos uma arma pra usar contra Dalha.

Damon- Tem alguma coisa te incomodando amor? Eu posso te oferecer alguma água ou um suco talvez?

- Estranhamente Damon, eu não estou de bom humor.

Stefan- Tudo bem, então vamos beber pessoal. - Eles brindam uns com os outros

- Sinceramente eu queria discutir estratégias, só me pergunto se vocês tem mesmo uma. As cinzas do Mikael, já que vai ser a nossa única arma contra a Dalha... Se importariam de dizer onde estão? Ou eu vou ter que fazer um feitiço e facilitar ter as filhas de vocês antes do tempo?

Caroline- Leah, convenhamos... Eu Caroline Mikaelson controlei o maior chefe da cidade só pra te agradar e claro eu e Eles te mantemos segura durante todo esse tempo e mesmo assim você ainda duvida por causa de preocupações desnecessárias?

Rebekah- Será que vocês podem parar de falar tão alto? Me dá isso aqui.

Aponta pra garrafa de cafe perto de Elena e a mesma logo entrega a garrafa pra Rebekah dando um selinho na mesma.

Elena- O que que houve? O poder de Bruxa não aguenta tanto quanto antes?

Rebekah- Eu bebi um pouco, não é todo dia que matamos um pai com uma estaca de Carvalho Branco, de novo.

Bonnie- Quem disse que a oportunidade aparece só uma vez? - Ela ri e eu olho pra ela sério - O que foi? Depois de fugirmos por séculos, não temos que dar a ele um pouco de sofrimento? Achei que essa manhã seria um pouco mais agradável.

- Em circunstâncias normais, a morte do nosso sogro seria bom amor, infelizmente nós temos uma ameaça maior pra cuidar. - Klaus se levanta

Klaus- Pra quem aceitou o convite de celebração e passou a noite degustando dos amores que te demos, voce tá sendo bem estraga prazeres né?

- Amor se seu humor mudou como estou percebendo, talvez matar o meu sogro afastou a única pessoa que sabia como matar a Dalha, nossa companheira.

Kol- Eu não entendo, se ela estava tão feliz entrando pra família, também devia estar nos aceitando com nossos defeitos.

Rebekah- A Leah tem razão, a nossa companheira amava o Mikael, talvez mata-lo não teria sido uma boa escolha.

Elijah- É uma pena, o que nós devemos fazer?

- O que vocês quiserem aparentemente.

Damon- Não confunda nosso bom humor com clareza, nós pretendemos cuidar dessa ameaça e vamos cuidar pessoalmente. Ten alguém aqui.

Ele sai levanta com rapidez e Eles logo em seguida, eu levanto...

Stefan- Senta aí, você fica. - Me sento novamente e Eles saem

Escuto toda a conversa e vou até Dalha/Josephine explodindo sua cabeça. Eles me olham...

- Não vou deixar que ela pegue a minha filha, não vou. - Saio de lá

[...]

- Vocês entendem que não temos tempo?

Pergunto a Caroline ajudando Klaus a pintar um quadro enquanto os outros assistem, Eles se viram pra me olhar e logo voltam a fazer o que estavam fazendo.

- Caroline, se as cinzas do Mikael são a chave pra derrotar a Dalha, vocês deviam me dizer onde estão, ou eu posso fazer o que eu disse... Arriscar a vida das filhas de vocês procurando essa droga.

Caroline- Nós não vemos nada disso.

- Não tem segredo, vocês fazem estratégias enquanto pintam, eu imagino que tenham um plano.

A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora