Hoje avisei que ia chegar tarde as aulas.Mas assim cheguei vi Mitsuki estava a lutar contra o Iwabe.
O Mitsuki ganhou e começou a apertar o Iwabe e de forma que o podia matar facilmente.
Shino:Solte o acabamos.-informou seriamente mas com um pouco de medo de ele matar o Iwabe mas mesmo assim o Mitsuki não o soltava.Então fui fazer a coisa mais sensata naquela situação me aproximei calmamente e toquei em suas costas logo informando .
Miyako:Mitsu solte-falei e o mesmo me olhou e eu cheguei mais perto e sussurrei - ele não é para matar. Não estás mais no esconderijo.- E ele acentiu soltando o Iwabe que caiu ao chão tentando recuperar a respiração-Por favor peça desculpa ao Iwabe.-falei calmamente olhando para Mitsuki.
Mitsuki:Mas ..-tentou dizer algo mas eu cortei sua fala.
Miyako:Sem mas!-a minha voz saiu seriamente enquanto o olhava e o mesmo suspirou e olhou para o Iwabe.
Mitsuki:Gomen...eu fui um pouco longe demais mas você luta bem e falou para não segurar-falou dando um sorriso amarelo-as vezes eu não controlo direito minha força...-falou e ajudou o Iwabe a levantar se.
Miyako:Agora você vai me levar , sabe trabalhar num hospital cansa.-falei para o mesmo que deu um sorriso imperceptível.Eu era a única de quem ele conhecia que o fazia sorrir verdadeiramente então ele me pôs em suas costas e levou para as bancadas.Estava no hospital na sala de urgência com a minha mãe tentando recuperar o chakra de uma pessoa que estava quase a zero quando vi que no outro lado do vidro estava o Tio Naruto,o shikadai,o Boruto e o Mitsuki.
Miyako : Vá lá[...]
Sakura: Está quase lá[...]
Miyako: Só mais um pouco e[...]
Sakura/Miyako:Conseguimos!! -falamos ao mesmo tempo felizes e cansadas.
Miyako:Finalmente.-falei respirando fundo.Hoje depois das aulas tinha combinado de ir jantar a casa do Boruto e o Mitsuki também vinha.
Boruto:Cheguei!
Hinata:Bem vindo de volta.
Miyako: Olá madrinha precisa de ajuda?
Mitsuki:obrigada por me receber.
Hinata:Bem vindos! Não querida não é preciso.Você é o Mitsuki , não é?
Himawari: Olá!
Mitsuki:Oi, himawari.
Miyako:Hima!o-falei feliz e a mesma Veio me dar um abraço e vi a cara de indignado do Boruto.-Supera Dobe..-falei pegando Himawari ao colo e o mesmo fez cara feia.
Boruto:Cala te teme.
Himawari: UAU o mano trouxe um amigo para casa!
Boruto:o que? Não é tão estranho assim, é?-faliu e logo se aproximou-Que banquete.
Hinata: Você disse que trazia um amigo e que minha afilhada vinha cá, então me esforcei.
Boruto: É vergonhoso . Não exagere, mamãe.Haja como sempre!
Hinata:Mas eu sempre faço isso quando minha afilhada vem.Mitsuki e Miy ,por favor,esperem um pouquinho mais , tá bem?E Boruto [..]-chamou e deu uma pequena pausa antes de voltar a falar-O seu pai deve voltar mais cedo,para variar.
Boruto:O papai?
Miyako: Não o meu,queres ver Dobe?-falei debochando .
Boruto:Cala te teme.
Himawari :Sim ,ele vai se juntar a nós.
Miyako:Mitsu ...-Mal eu falei o mesmo me pegou e pôs nas suas costas.-obrigado.
Boruto: Ué? Então ele vem para casa?
Miyako:Podem dizer a vontade e com toda a certeza que o Dobe é filho do Tio Naruto ,tal pai tal filho até passou a lerdeza.-falei e a madrinha riu .
Boruto:Bom não tem jeito.
Mitsuki: Não quer ele por perto ,Boruto?-perguntou e logo eu dei lhe um tapa na nuca.
Boruto: Não é isso.Bom vou mostrar meu quarto para você.Vamos lá.-falou e eu saí das costas do Mitsuki.
Miyako:Hima queres ajuda?
Himawari:Pode ser.Hinata:O jantar está servido.
Mitsuki: só via você comendo pães fritos com macarrão ou hambúrgueres, até achei que você nunca comia nada decente em casa.
Boruto: Não diga essas coisas!
Hinata:Certo,Mitsuki ,coma muito!E este aqui é especialmente para você Miya..-falou e pôs no meu prato nodles com Molho de tomate.
Naruto:cheguei.
Himawari:Ah... É o papai!-faliu feliz e se levantou indo a correr ter com ele.-Bem vindo.-falou abraçando .
Naruto:Cheguei.Aqui está, um presente .Porco assado com char siu do Ichiraku.
Hinata:Obrigada.
Himawari:Sabe uma novidade?
Ajudei a mamãe a preparar a janta de hoje e a Ako ajudou também.
Naruto: UAU ,que incrível.
Boruto:Poxa ,atrasado como sempre.
Miyako:Para de implicar Dobe .Aproveita pois desta vez é ele não um clone.-falei e dei um tapa na sua cabeça ,o mesmo se queixou e vi o Naruto rir.
Boruto:Doeu Teme.
Miyako:Era para doer mesmo.-falei e o Naruto riu ainda mais e viu o Mitsuki.
Naruto:Ue, Você...
Mitsuki:Sou Mitsuki,da vila do som-falou se levantando.
Naruto:Sim ,ouvi falar de você.Eu sou Uzumaki Naruto-falou estendendo a mão.
Mitsuki:Hai.Meu pai contava várias histórias sobre você, Hokage.
Hinata: fazia tempo que o Boruto não convidava um amigo, tirando a Miyako, então fiquei feliz.
Naruto:Seja Bonzinho com o Boruto,Tá bem?
Mitsuki:Hai.
Boruto:O que está dizendo?! Aí!-queixou ,pois levou outra porrada.
Miyako:Cala boca dobe.E depois de alguma conversa começamos a comer quando do nada o Tio Naruto parou e eu também pois meu corvo apareceu me passando as informações.
E nós dois nos levantamos ao mesmo tempo.
Hinata:Miya ,Querido.-falou nos olhando.
Naruto:Sinto muito, Hinata .Tenho que ir .
Miyako:Eu já volto.-falei e saí indo para o quintal logo sentei encostada á árvore com as pernas cruzadas e fechei os olhos concentrando me para passar a mensagem ao corvo e ele foi se embora avisar o Tio Shikamaru.
Entrei e não vi já nem Boruto nem Mitsuki que suponho ter ido atrás do mesmo e o tio Naruto também já não estava lá.
Miyako:Sabe o que tem mais graça estamos em tempo de paz mas é quando o o Hokage tem mais trabalho.-falei e a Hinata riu.-Em algumas memórias da minha mãe e conversas com o meu padrinho, o terceiro quase sempre a passear ,a vovó Tsunade com tempo para treinar a mamãe e encher a cara e o meu padrinho tendo tempo para andar a passear lendo seu livro preferido.-falei e a mesma voltou a rir.
Hinata:A paz é difícil de estabelecer.-falou dando um sorriso pequeno-foi preciso muitos sacrifícios..-Falou e logo abriu um sorriso gigante de nostalgia .
Miyako:Eu sei...-falei e logo fiz uma pausa antes de começar novamente-Jiraya,Neji,Asuma,Shikaku,Inoichi,Minato, Kushina,Hiruzen, clã Uchiha,Akatsuki ...-comentei mas fui interrompida pela minha madrinha me olhando indignada e eu com vontade de rir.
Hinata: Não me venhas com a Akatsuki...-Falou me olhando indignada mas com diversão na voz- você não me engana...-comentou e riu me fazendo rir junto.
Miyako:Eles morreram .-falei novamente.
Hinata:Eles estam tão mortos quanto a rivalidade do seu pai com Naruto.-falou brincando e rimos as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Sarada
FanfictionUma garota que odeia o pai por um motivo que poucos sabem . Miyako Uchiha irmã gêmea de Sarada e filha de Sakura e Sasuke....