Os meses passaram e eu e Sarada já tínhamos completado 14 anos.
Minha doença vinha a piorar e já nem os comprimidos faziam efeito e aquela voz nunca mais voltou a aparecer.
Eu estava morrendo e ninguém além de mim e do Orochimaru sabia .
Eu não queria ver os olhares de pena ,não queria criar expectativas.
Eu estava desistindo da vida ,de viver ,de ser ninja eu estava desistindo de todo mas se fosse para morrer seria para morrer como A Ninja Incrível que sou.Então pensei e pensei e cheguei a uma conclusão .
Levantei me dê minha cama as pressas e fui para o banheiro onde vomitei sangue.
Assim que acabou me levantei e fui tomar um banho.
Acabei e tratei de meus cabelos que continuavam com as duas únicas mechas rosas e saí indo para o closet vestindo me e para não parecer muito com cara de doente ou morta fiz uma maquiagem.Saí do quarto e me dirigi a porta mas quando ia sair minha mãe me chamou.
Sakura:Paradinha aí ,você volte aqui e coma alguma coisa .
Não tomou o café da manhã e nem almoçou ainda venha sentar e comer.-falou seriamente e eu suspirei dando meia volta e dirigindo me a cozinha .
Sentei me na mesa e agradeço a comida .
Só depois é que eu percebo que na mesa também se encontra minha irmãzinha,meu tio e meu papai.
Enquanto almoçamos eles conversavam e eu fingia ouvir e só falava quando era algo perguntado diretamente a mim .
Eu distria me de prepòsito para não voltar a tossir ou a vomitar sangue.
Minha cabeça estava a mil .
E eu não conseguia mais comer pois estava a sentir a necessidade de tossir mas sabia se tossisse sairia sangue.
Levantei me bruscamente e me dirigi rapidamente ao banheiro de meu quarto e tranquei a porta mesmo ouvindo vários resmungos de minha mãe e minha irmã me chamando .
Dirigi me ao vaso começando a tossir fazendo o sangue sair.
Assim que acabei limpei meus lábios e me arranjei enquanto fazia isso ouvi alguém bater na porta rapidamente baixei a tampa do vaso e abri a porta dando de caras com meu tio que me avaliava.
Itachi:O que se passa?
Miyako:Nada !-comentei me fazendo de desentendida mas seu olhar que vagava pelo banheiro parou em dois sítios a primeira vez na toalha que por sinal era para ser branca mas encontrava se com algumas pintas vermelhos e em seguida no nas luvas que eu costumo utilizar,que também continham sangue seco.Quando ele deu um passo para entrar eu o proibi colocando meu braço a frente -Vamos acabar de almoçar?-perguntei o olhando e o mesmo suspirou assim que ouviu minha mãe nos chamar.
Itachi: vamos !-comentou em suspiros iniciando o trajeto.
Antes de sair tranquei a porta do banheiro e deitei as luvas ao lixo e troquei a toalha.
Voltamos a sentar e acabei de comer.
Miyako:Já posso ir?-perguntei olhando minha família de braços cruzados.
Sakura:Onde vai?
Miyako:Preciso de falar com Tio Naruto ele tinha pedido para passar lá.-comentei e ela aceitou .
Sakura:Pode ir.-deu a autorização e eu levantei me da mesa e sai de casa.
Andei até ao prédio do Hokage e entrei me dirigindo a sala onde Naruto estava.
Naruto:Miyako?-perguntou me olhando assim que entrei eu estava me sentindo meio tonta devida ao sangue que tinha deitado fora.-Miyako!Fala comigo.-falou se levantando e me ajudou a sentar no sofá.-Shikamaru vai a minha gaveta e trás a caixinha que tem comprimidos vermelhos.-pediu com um pouco de aflição e assim Shikamaru fez .
Pegou e entregou .
Rapidamente Naruto Colocou na minha mão dois daqueles comprimidos e nos fez tomar .
Em poucos minutos me senti melhor.
E só então me lembrei que ele tinha meus comprimidos de SOS.
Naruto:Miyako olha para mim.-ele pediu e eu o fiz -Estas melhor?-perguntou e eu acenei.
Miyako:Porque me chamou mesmo?
Naruto:Tens uma missão que dura uma semana e sairás amanhã.-falou e eu acenei me recompondo .
Miyako:Quem irá comigo?-questionei curiosa .
Naruto:Mandaremos Shikadai ,Boruto e Mitsuki contigo.-comentou .
Miyako:E que missão será ?
Shikamaru:Uma missão de Rank B.
Miyako:Mas...-Eu ia resmungar e Naruto me interrompeu.
Naruto:Você e Shikadai são Chunins e Boruto pode ser Genin mas não esqueça que eu também sou e Também o Mitsuki não tem muito que se fale você já sabe.
A missão consiste em escultamento mas a pessoa está com assassinos atrás dela.Merda!! Praguejava mentalmente...
Neste momento encontrávamos nos em uma armadilha .
Os assassinos nos rodeiam e um deles era imortal assim como Hidan..
Estava só eu , Shikadai e Boruto.
Mitsuki a esta altura já devia estar longe ,Longe o suficiente com a Princesa e o meu clone já devia estar a poucos minutos de Konoha.Miyako:Merda ,merda ,Merda!-murmorei-Pensa ,Pensa Miyako!-murmurei novamente tentando pensar em uma estratégia enquanto nós lutavamos protegendo as costas uns dos outros.
Assim que consegui pensar em algo repassei o plano para os dois ao meu lado e assim o fizeram.
Eram 6 assacinos e um imortal .
Eu iria me afastar levando comigo o Imortal enquanto os outros dois tentavam lutar contra os outros 6 .
E assim foi feito comecei a correr e fiz um golpe em minha mão deixando sangue escorrer e o imortal veio atrás de mim .
Conforme corria ia marcando as árvores com meu sangue isso iria nos ajudar mais tarde.
Izagi:Não se esconda!!-falou. Andando a minha procura.
Eu me encontrava em cima de uma árvore já sem sangue nenhum escorrendo e parei minha respiração.
Ele começou a cheirar a procura de meu sangue .
Até ele finalmente ficar debaixo de onde eu estava .
Fiz sinal aos meus clones que atiraram com kunais e as kunais tinham fios só que não se viam e assim que fizeram isso pretenderam no e eu saltei de cima da árvore e decepei o.
Miyako: É parece o tio Hidan.-falei pegando na cabeça que reclamava comigo.-E vai ficar igual a ele.-falei dando um soco no chão fazendo um buraco abrir se e atirei para dentro a cabeça e o corpo esquartejado logo depois tapei aquilo e sai andando de volta onde shikadai e Boruto lutavam.
Cheguei lá e eles estavam em péssimas condições.
Vi que Shikadai ia sendo atacado pelas costas enquanto prendia um com suas sombras e rapidamente acertei um soco no assacinos que iria atacar.
Miyako:Você não toca nele .-falei assim que ele voou para longe.
E começamos novamente a lutar protegendo as costas uns dos outros.
Estávamos todos horríveis e eu estava a ficar cansada.
Miyako:Eu não queria fazer isso mas tem que ser.-murmurei e tirei minha catana e fiz um movimento rapido cortando metade da cabeça de um e logo comecei a trocar golpes de catanas .
Após estarem todos caídos no chão estando mortos ou vivos .
Eu comecei a me sentir mal .
E a tossir ,me fazendo distrair .
Até que ouvi Shikadai gritar meu nome.
E assim que olhei vi Boruto na minha frente sangrando, ele tinha recebido o golpe que era para mim e tinha pego minha katana atravessando o assassino.
Boruto:Está tudo bem ,cobrinha assustada?-perguntou debochando mas ao mesmo tempo preocupado.
Miyako:Seu Seu Dobe !-falei irritada por ele ter se aleijado e puxei o sem delicadeza nenhuma pelo braço e comecei a analizar o olho e suspirei.-Nossos pais vão me matar.-resmuguei e corei.-O olho não ficou em risco a única coisa que aconteceu é que você vai ficar com uma cicatriz.-falei suspirando não muito tempo depois chegou os reforços.
Temari:Quais estão mortos?-perguntou olhando para o estado de todos.
Miyako:Aqueles dois ali.-apontei e ela suspirou olhando para tudo e foi até aos dois vivos.
Ino:Está a faltar alguém.-comentou após eu a ter visto contar.
Miyako:Havia um imortal amante de Jashin.
Está neste momento a sete palmos do chão decapitado e esquartejado.-comentei e ela acenou positivo .
Eu voltei a me sentir mal e ia cair se Boruto e Shikadai não estivessem do meu lado e me agarrassem.
Ambos passaram meus braços por seus ombros e Eles passaram seu braço pela minha cintura me fazendo ficar em pé.
Shikadai:Devia ver se deve aumentar a doze .-comentou baixinho em meu ouvido.
Miyako:Será que Mitsuki já Chegou com a princesa?-perguntei curiosa e parece que Temari nos ouviu.
Temari:Mitsuki?-perguntou e eu acenei positivamente.-Ele já chegou sim , nós é que o mandamos de volta para a vila.-comentou e nós olhou-E vocês deviam fazer o mesmo.
Miyako:Já estamos indo Tia Tema.-falei e começamos os tres a andar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Sarada
FanfictionUma garota que odeia o pai por um motivo que poucos sabem . Miyako Uchiha irmã gêmea de Sarada e filha de Sakura e Sasuke....