Akira: refeições são ótimas quando se tem com quem conversar.
Bem ,me conte sobre você ...
Já que amanhã teremos a pequena Uzumaki nos acompanhando.-Comentou e eu parei de mexer na comida arregalado meus olhos olhando o mesmo .
Miyako:Sério?-Questionei surpresa.
Akira:Claro porque não ...
Eu quero ver minha noiva feliz e aquela criança irá acordar amanhã de seu sonhos .-Comentou me olhando -Mais agora como pedi conte me sobre você...
Miyako: É mais fácil você me dizer o que quer saber sobre mim e eu responder.-Falei começando novamente a comer.
Akira:O que lhe faz confiar em alguém?-Questionou.
Miyako:Eu não confio em ninguém apartir do dia em que meu amigo morreu em meu lugar.-Comentei sem muita animação.
Akira:Entendo...
Você tem alguma mania?-Questionou me analisando .
Miyako:Acho que não .--Falei e ele começou a me analisar bem ...
Akira:Tem mania sim .-Comentou me olhando .
Miyako:Qual seria?-Questionei olhando o mesmo .
Akira:Você Batuca com as unhas na mesa e notei que quando está nervosa morde o lábio inferior.-Terminou por fim a análise.
Miyako:Wow ...nunca tinha notado isso.-Murmurei parando de batucar e voltando a comer.
Akira:Doce ou salgado?
Miyako:Mil vezes doces.
Akira:E qual é o seu preferido?-Questionou interessado.
Miyako:Dangoos!! Dangoos é vida !-Comentou sem pensar muito.
Akira:A que time você pertencia?-Questionou.
Miyako:Time sete ...
Era o mesmo time que minha irmã e Mitsuki e Boruto .-Comentei dando de ombros.
Akira:O que costumava fazer no tempo livre?
Miyako:Depende ...
Leio ,treino ou jogo shogi.
Akira:Entre dinheiro e amor o que prefere?-Questionou.
Miyako:Dinheiro ....
Entre dinheiro e amor ...
O dinheiro não pode te magoar.-Falei dando de ombros.-Quer saber mais alguma coisa acerca da minha pessoa?-Questionei bebendo um pouco de vinho .
Akira: Só mais uma coisa ...
Suas cores favoritas?
Miyako:Azul,branco e preto.-Informei e ele concordou .
Akira:Quer saber algo sobre mim ?-Questionou e eu concordei.
Miyako:Você sempre viveu aqui sozinho?-Questionei realmente curiosa e ele negou.
Akira:Eu vivia com meu pai mas ele veio a falecer.
Miyako:Do que mais sente orgulho de ter feito ?-Questionei olhando o mesmo .
Akira:Ter convencido você a vir comigo.hmmm...
Miyako:Como você descreveria a seu ver a garota perfeita em cinco palavras?
Akira:confiante ,sincera, empática, sábia e assertiva.-Comentou numerando com os dedos.
Miyako:Não ...eu referia me ao físico!--Falei rindo .
Akira:Cabelos pretos compridos ,olhos tão escuros como os cabelos ,pele pálida ,alta e lábios carnudos.-Meu rosto esquentou quando percebi que ele me descrevia ,mas logo minha atenção foi desviada para o lado de fora.-Aquela Ilha...
Akira:Entoa já apareceu?-Questionou surpreso olhando para fora.-Aquele é o templo de Hamura.
Uma vez por ano ,durante o festival Rinne ,ele se aproxima deste castelo.-comentou e eu concordei .Apos o almoço tanto estranho tanto engraçado junto do Akira eu fui colocar o plano em prática .
Eu sabia que pouco tempo restava ...
Todas as marionetes andavam com pressa para preparar o casamento .
Respirei fundo assim que levei Himawari par ao fundo da biblioteca.
Miyako :Você irá sair daqui hoje Hima !--Falei entregando sua pulseira e a mesma deu me um sorriso que foi retribuído .-Desde que eu abrir o portal você tem apenas três segundos para passar .-Informei e ela concordou ...-1...2....3-Falei e abri um portal com o Rinnegan e mal a vi passar mas após os três segundos ela já não estava lá.
Respirei fundo resmungando pelo pouco chakra que tinha e criei um clone .-Vá atrás do Shikadai!-Informei entregando um pergaminho e meu clone assentiu desaparecendo de minha vista .
Fechei os olhos controlando minha respiração e meu corpo ...
Não me sentia tão mal desde que eu estava a morrer .
Assim que recuperei a tontura voltei para meu quarto após deixar uma marionete de Hima na cama de seu quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Sarada
FanfictionUma garota que odeia o pai por um motivo que poucos sabem . Miyako Uchiha irmã gêmea de Sarada e filha de Sakura e Sasuke....