25

785 27 1
                                    


O sol brilhava intensamente no dia tão esperado para Boruto e Miyako. O casamento estava prestes a começar, e ambos estavam radiantes de felicidade. A cerimônia seria ao ar livre, em um belo jardim com violetas espalhadas por todo o lugar.
Boruto, vestido com um elegante terno preto, estava nervoso e ansioso para ver sua amada Miyako entrando pelo corredor. Ele olhava para o relógio constantemente, contando os minutos que faltavam para o início. Ao seu lado, seus amigos e familiares aguardavam com sorrisos calorosos.
Enquanto isso, Miyako, em um deslumbrante vestido branco com detalhes em renda, preparava-se no quarto.
Ela olhava para o espelho, ajustando delicadamente os últimos detalhes do véu em seu cabelo. Seu coração batia acelerado e uma emoção indescritível tomava conta de seu ser.Com os convidados acomodados, a música suave começou a tocar. Todos se voltaram para o início do corredor, onde Boruto esperava ansiosamente.
A porta do salão abriu-se lentamente, revelando Miyako deslumbrante em seu vestido enquanto do seu lado seu pai e seu padrinho a acompanhavam. Ela caminhou graciosamente, cercada por pétalas de violeta que foram jogadas no caminho. Seus olhos encontraram os de Boruto, e eles brilharam cheios de amor e paixão.
O tempo parecia desacelerar enquanto Miyako se aproximava do altar, encontrando-se com Boruto. Ele estendeu a mão, segurando-a com carinho. O sorriso entre eles não podia ser mais genuíno e feliz.
O celebrante começou a oficializar a cerimônia, falando palavras de amor e união. Boruto e Miyako compartilharam seus votos, prometendo amar, proteger e apoiar um ao outro por toda a vida.
Após a troca dos anéis e a declaração de marido e mulher, um beijo apaixonado selou seu compromisso. A platéia irrompeu em aplausos emocionados, enquanto o casal caminhava de mãos dadas pelo corredor, agora com sorrisos de pura alegria.
A festa de casamento estava repleta de amigos e família, dançando e celebrando a união de Boruto e Miyako. Eles dançaram lentamente, olhando profundamente nos olhos um do outro, sentindo-se plenamente conectados e felizes.
A noite seguiu com risadas, música e alegria, mostrando que o amor de Boruto e Miyako era forte e eterno.
Boruto:Aproveita enquanto pode depois de sairmos daqui não a deixo sair do quarto durante um bom tempo -Sussurrou no ouvido da mais nova a fazendo se arrepiar .

Boruto:Aproveita enquanto pode depois de sairmos daqui não a deixo sair do quarto durante um bom tempo -Sussurrou no ouvido da mais nova a fazendo se arrepiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miyako:Porra Boruto!-Resmunguei com o mesmo após tentar levantar e o mesmo não deixar se deitando em cima de meu corpo .
Boruto:Eu falei que não iria deixar você sair do quarto-Murmurou em cima de meu corpo deixando alguns beijos e mordidas por meu pescoço.
Miyako:Que foi esta com fogo?
Não lhe chegou a noite ?-Questionei a mesmo que deu uma pequena risada junto ao meu ouvido.
Boruto:Para foder você?
Nunca é demais!-Falou em meu ouvido e meu corpo se arrepiou-E é você que me faz acordar com esse fogo ...-Falou e lambeu meu pescoço.
Meu corpo estava sensivel da noite anterior o que me fez soltar um gemido manhoso quando o mesmo começou a massagear meus seios.
Miyako:Não me provoque!-Ameacei mas o mesmo continuou brincando com meu corpo ,quando tive oportunidade consegui inverter as posições ficando por cima do mesmo e comecei dando algumas rebolada em cima de seu pau enquanto beijava e deixava chupões em seu pescoço e ouvi o mesmo gemer baixo ..
Quando senti ele duro em baixo de mim me abaixei até seu ouvido .-Eu falei para não me provocar ..
Agora se arranje sozinho!-Falei baixo deixando mais uns beijos em seu pescoço antes de sair correndo para o banheiro e trancar a porta .
Consegui ouvir o mesmo reclamar baixinho no quarto e eu enquanto enchi a banheira..
Quando completamente cheia entrei na mesma relaxando meu corpo e tomando meu banho.
Quando terminei peguei a toalha e me lembrei que teria que sair assim para ir pegar uma roupa .
Destranquei a porta e fui fugindo pegar uma roupa e voltei fugindo para o banheiro sem Boruto notar tranquei a porta novamente e me vesti .

Destranquei a porta e fui fugindo pegar uma roupa e voltei fugindo para o banheiro sem Boruto notar tranquei a porta novamente e me vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando me olhei no espelho subiu uma vontade enorme de matar Boruto ...
Só aí pude ver como realmente meu pescoço estava cheio de marcas de chupões ou mordidas ...
Respirei fundo antes de pegar a base para tentar disfarçar...
O que quase me levou praticamente a base toda ..
Assim que terminei de me arranjar saí do banheiro e mandei Boruto entrar ,deitei na cama ficando no celular até o mesmo me aparecer apenas de toalha na cintura e pode perceber as marcas de minhas unhas em seu abdômen e suas costas todas arranhadas sem contar de ter alguns chupões no pescoço também dei um sorriso e continuei no celular falando com minha irmã .
Depois de dez minutos o mesmo apareceu .
Boruto:Vamos?-questionou e eu concordei me levantando e me aproximei do mesmo que me analisou e logo depois fez cara feia .
Miyako:O que foi?-Questionei curiosa.
Boruto:Quem mandou você cobrir ?-Questionou falando de meu pescoço.
Miyako:O que tem?-Questionei confusa.
Boruto:Você não irá sair assim .
Vem comigo !-Falou e eu não me mexi então o mesmo me puxou pelo pulso até ao banheiro e me sentou na pia enquanto pegava um pano húmido e começou a passar em meu pescoço.-Nunca mais volte acontecer.-falou se referindo a eu tapar -Se não irei fazer mais .-Avisou enquanto passava o pano húmido com cuidado em meu pescoço para retirar a base após terminar o mesmo se aproximou e eu gemi quando senti o mesmo fazer outro chupões em lugares de meu pescoço que não tinham nada .-Perfeito!-Falou se afastando vendo minha cara emburrada.-Isso é uma obra de arte .
Para todos saberem que você está com alguém ...
Miyako:Isso E tudo ciúme porque quando chegamos o recepcionista deu em cima de mim?-Questionei risonha e o mais alto fez biquinho .
Boruto:Também ! Você é casada ele não tinha nada que dar em cima de você ...
Você é minha !-Falou em meu ouvido enquanto me puxava pela cintura .
Miyako:Sabe ..eu também não gostei nada daquela empregadazinha...-Falei em seu ouvido e deixei um rasto de beijos por seu pescoço que logo foram substituídos por chupões.-Perfeito !-Falei encarando seu pescoço com marcas .-Voce é meu e já tem dona não precisa de mais ninguém .-Falei em seu ouvido .-Vamos que eu estou com fome nós ontem nem jantamos .-Resmunguei e ele riu deixando um beijo em minha testa .
Boruto:Eu amo você...
Miyako:Eu amo mais!-Falei e ele revirou os olhos fazendo um toque em minha testa como eu costumo fazer o que me fez ficar corada e fiz o mesmo com ele .

E isso foi o início do começo de uma jornada de vida repleta de amor e felicidade.
E essa foi a história de uma Uchiha e um Uzumaki....

☆𝐹𝑖𝑚☆

A Irmã Da SaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora