13

796 54 3
                                    

Acordei cedo ...
Três anos se passaram eu estava com meus 17 anos .
Nestes três anos enquanto eu procurava por uma cura acabei tombando umas dez vezes com meu pai.
Como prometido não parei de mandar cartas a Hima .
No final finalmente estava curada.Tinha acabado de receber uma carta do Naruto me mandando voltar.

Tinha acabado de receber uma carta do Naruto me mandando voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui tomar banho e escolhi uma roupa para vestir.

E selei o resto em pergaminhos assim como minhas armas , mantimentos e fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E selei o resto em pergaminhos assim como minhas armas , mantimentos e fotos.
Eu sentiria saudades deste lugar.
Suspirei e saí da pequena cabana e logo coloquei fogo e saí em direção ao país do fogo.

Estava a três dias andando até que parei na aldeia da névoa para comer meus preciosos Dangoos.

Xxx:Bem vinda.-comentou o guarda.-Do preciso que escreva seu nome nesta ficha.-falou estendendo e deu me uma caneta logo escrevi meu nome e ele deixou me entrar.
Estava a passear até que acabei cruzando com a Antiga Mizukage.
Miyako:Desculpe.-comentei por ter dado sem querer um encontram.
Mei:Não tem mal .-a mesma me olhou e fez cara de confusa.-Voce se parece com um homem que eu conheci.
Miyako :Deve ser meu pai.-comentei e ela me olhou novamente.
Mei:Miyako?-questionou me olhando de cima a baixo e eu acenei positivamente.
Miyako:Bom eu só vim comer Dangoos e já vou voltar ao caminho.
Foi bom ver você e peça desculpa ao Chōjūrō por não o visitar.-falei e desapareci junto de meus Dangoos e logo continuei meu percurso.

-falei e desapareci junto de meus Dangoos e logo continuei meu percurso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não quero acreditar que estava voltando para a Vila .
A esta altura minha bebe tem 13 aninhos aí que saudades da minha afilhada e de meus amigos.
Minha irmã deve ter crescido muito assim como todos .
Acho que os únicos que sou capaz de ter a certeza de como estão é do Mitsuki e do Shikadai.

Eu estava correndo super rápido quem passa se por mim só veria um raio preto.
Passei pelo portão em alta velocidade e rapidamente fui a sala do Hokage e bati na porta.
Naruto:Sim.-falou com a voz meia abafada e parecia cansado.
Assim que abri a porta vi que o mesmo realmente estava cansado e praticamente acabado.
Miyako:Meu Deus Passo 3 anos fora e você parece um acabado sem mim por perto.-comentei encostada na batente da porta.
Ele levantou o olhar e seus olhos se arregalaram enquanto um sorriso surgiu em seus lábios.
Naruto:Ainda bem !!
Eu achei que talvez pode se estar a morrer.
Miyako:Aí credo ..-comentei fazendo uma careta a nossa conversa não durou muito tempo pois senti três chakras próximos fazendo levantar a sobrancelha.
Eu já tinha entrado dentro da sala e agora me situava no meu lugar preferido sentada na janela olhando a vista e logo ouvimos alguém batendo na porta.
Naruto:Entre!-pediu e assim vimos a porta abrir logo dois rapazes e uma garota entrou.

Mitsuki:Naruto!-comprimentou.
Naruto:Mitsuki,Sarada,Boruto !-comprimentou também -Bom já acabaram a missão?-perguntou e logo Boruto tirou do bolso o relatório e atirou ao mesmo que apanhou.
Boruto:Aqui!-falou quando atirou .

Naruto:Estam dispensados por hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto:Estam dispensados por hoje.
Boruto:Papai você vai para casa hoje?-questionou e eu olhei seria para o tio Naruto que estremeceu.
Naruto:Claro.-falou e logo suspirou-Bom já podem sair ? Eu já estava ocupado antes de vocês entrarem.-falou apontando para mim fazendo os tres virarem.
Todos ficaram chocados.
E logo fui até ao mesmo dando um cascudo e fiquei emburrada.
Naruto:Ite!-resmungou.
Sarada:maninha?-perguntou me olhando chocada e eu sorri .
Miyako:MInha nossa olha para a garota maravilhosa que tornou.-falei a abraçando.
Miyako:Mitsuki!!-dei um gritinho feliz após sentir os braços do mesmo em minha cintura e me levantar e rodar.
Mitsuki :Senti saudades !-falou feliz com o sorriso lindo que eu gosto de ver .
Eu amo ver meus amigos sorrindo ainda mais o Mitsuki que sempre soube dos meus problemas.
Miyako:Também senti saudades.-falei abrançando de volta.-Como a Mamãe está?-perguntei a Sarada que me olhava sorrindo.
Sarada:Está indo ela ficou super mega feliz quando papai voltou dizendo que tinha se encontrado com você e que ele também iria voltar definitivamente para a Vila.
Miyako:Estou chocada ,o papai voltou definitivamente para a aldeia?
Sarada:Yup!-falou acenando.
Miyako: Mamãe está trabalhando?-questionei e dessa vez quem respondeu foi Naruto.
Naruto:Bem ,não ela está de folga.-falou e eu arregalei os olhos.
Miyako:Bom então vou ficar o mais longe daquela casa e aconselho a voce também mana.-avisei e a mesma arregalou os olhos.-Bom nós já conversamos todo o que tínhamos a conversar ,agora posso ir?-questionei e Naruto ficou emburrado.
Naruto:Tudo bem mas vai ter que ir ao jantar hoje .
Na verdade todos vocês vão.-avisou e logo fizemos um reverência e saímos .
Miyako:A só mais uma coisa!-falei voltando atrás todos da Akatsuki estam em casa?
Naruto:Suponho que sim eles estão de folga.-falou pensativo.
Miyako:Ok brigada.-falei feliz e logo desapareci e apareci na mansão da Akatsuki.

A Irmã Da SaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora