12

908 54 6
                                    

Acordei cedo e faz uma semana que não vou em missão a última foi quando o Boruto quase ficou cego por minha causa.
Hoje seria o dia que eu falaria com Naruto.
Levantei e fui fazer minha higiene pessoal e vestir me.

Nao estava conseguindo dar conta dos meus cabelos então resolvi chamar pela Konan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nao estava conseguindo dar conta dos meus cabelos então resolvi chamar pela Konan.
Eu tinha ido dormir a casa que a Akatsuki tinha .
Miyako:Konan!!-chamei e em pouco tempo ela apareceu em minha porta.
Konan:Sim meu anjo?-perguntou e eu fiz biquinho e estendi a escova.
Miyako:Ajuda!-falei fazendo biquinho e a mesma deu um sorriso e começou a pentear e acabou apanhando meu cabelo em um rabo de cavalo alto deixando só duas mexas de cabelo na frente soltas.
Konan:Acabei!-falou acabando de prender meu cabelo e eu deixei um beijo na sua bochecha.
Miyako:Obrigada Tia !-falei e saí indo comer .
Cheguei na cozinha e encontrei Obito,Kisame,Sasori,Deidara e Itachi .
Todos discutiam pois Itachi estava demorando de mais a fazer o café da manhã.
Miyako:Bom Dia !-falei feliz me sentando entre Deidara e Obito.
Todos:Bom Dia.-assim que acabaram de falar Itachi colocou o café da manhã na mesa.
Rapidamente retirei alguns Dangoos ,uma fatia de bolo e enchi meu copo com chá.
Agradecemos e comi todo .
Rapidamente me levantei e subi para o quarto pegando minha bandana com pano preto e coloquei na cintura.
Peguei minhas luvinhas e as coloquei e desci as escadas .
Miyako:Já vou!-avisei e dei um beijo na bochecha a todos e saí de casa.
Dirigi me a sala do Hokage entrando .
Miyako:Naruto temos que falar.-falei e Shikamaru e ele me olharam.-Desculpem mas pode ser a sós?-perguntei e eles aventuram e Shikamaru saiu da sala.
Naruto:O que quer falar?-perguntou e eu suspirei me sentando no parapeito da janela.
Miyako:Você sabe que minha doença não tem cura .
Tentamos de todo ,todos os tratamentos ,todos os exames ,até recorremos ao Orochimaru e nada.
A cada dia que passa minha dosagem aumenta ,mais a minha doença se agrava.-falei suspirando.
Naruto:Onde você quer chegar?-questionou um tanto que alterado se apercebendo das minhas próximas palavras.
Miyako:Hokage eu estou morrendo cada dia que passa eu fico pior.
Eu não quero ficar presa nesta vila morrendo aos poucos num hospital.
Eu quero morrer e ser recordada como A Ninja de elite que eu sou ,como a mascarada de olhos escarlate ou a princesa do Rinnegan ou a princesa do Sharingan.-falei e o ouvi suspirando.-Eu quero sair da Vila ,não quero que ninguém sofra e não quero que mais ninguém saiba da minha doença pois não quero viver com olhares de pena.-comentei e olhei o mesmo-Voce vai dizer que me mandou para uma missão.
Dá um prazo de três anos .
Caso eu ainda estiver viva ou ter encontrado uma cura em três anos eu volto .
Caso eu morra diz que morri durante a missão .
Ninguém necessita de saber da minha doença.-falei seria olhando Naruto.-Eu nao vim aqui mandar mas sim pedir ao meu Hokage ,a um amigo e a cima de tudo a meu tio.-pedi suplicando e o mesmo me olhou.
Naruto:Tudo bem ..
Tens três anos e apenas três anos.-falou suspirando e caindo na cadeira.
Miyako:Obrigada Hokage.-falei e ia sair da sua sala .
Naruto:Irá sair quando?
Miyako:Hoje mesmo .-falei e dei um aceno .

-falei e dei um aceno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Irmã Da SaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora