Shikadai:Boruto ,algum inimigo em vista?
Boruto:Está tudo ok!-Informou.
Miyako:O inimigo sabe que estamos aqui.-Murmurei em contra gosto.
Sarada:Porque ainda não fomos atacados?
Shikadai: É isso o que nos preocupa.
Kawaki:Está silencioso demais.-depois de um tempo começou a escrever e decidimos descer e acampar .
Descemos dos pássaros e eu subi em uma árvore para descansar enquanto o resto preferiu ficar no chão .
Estava olhando o céu quando notei Boruto se afastando de todos nós e resolvi o seguir .
Ele sentou se perto de um lago olhando o céu .
Fiquei encostada na árvore observando ...
Até que ele decidiu se levantar para voltar ao nosso acampamento e eu me escondi deixando ele passar .
Quando ele passou teletransportei para a árvore em que estava descansando antes de o seguir e ele apareceu em seguida se sentando em baixo da mesma árvore.
Boruto:Não precisava de me seguir ...
Era só ter pedido.-Comentou de lá de baixo.
Miyako:Dorme que o teu mal é sono .-Resmunguei para o mesmo e recebi uma risada como resposta .Boruto:Estou vendo uma cidade 20 quilómetros adiante.
Shikadai:Muito bem iremos para lá.-Avisou após eu concordar.
Miyako:Parece não ter ninguém !-Murmurei enquanto observava tudo ao mínimo detalhe que pode-se com o Sharingan.
Shikadai:A cidade foi construída a séculos atrás.vamos nos dispersar e procurar .
As duplas são as mesma -Avisou e eu suspirei .
Quando descemos fomos procurar e sem querer quando entrei em um lugar acabei tendo uma teia de aranha me fazendo choramingar e logo ouvi os passos de Boruto próximos a mim .
Boruto:O que foi ,Mia?-questionou se abaixando ao meu lado.
Miyako:Uma teia de aranha .-Murmurei em sofrimento enquanto tentava retirar a mesma de meu cabelo e ele deu uma pequena risada.
Boruto:Mesmo que você consiga ver tudo melhor com o Sharingan ...
Você foi direto para uma teia de aranha.
Você é uma cobrinha medrosa!-Falou afastando minhas mãos de meu cabelo e se aproximou me ajudando a retirar a teia ,o que me deixou emburrada me fazendo virar a cara para o lado contrário dele e inflar a bochecha.
Miyako:Dobe !-Resmunguei .
Boruto:Já está !-Falou e pegou em meu rosto me fazendo o olhar.
Miyako:Obrigada.
Boruto:Não tem de quê!-falou com seu sorriso retribui o mesmo .
Miyako:vamos temos que procurar.-Avisei deixando um beijo em sua bochecha e levantamos juntos .
Passamos o resto do dia procurando e a noite paramos para comer .
Boruto tinha trazido ramen instantâneo.-Desde quando você gosta disso?-Questionei de braços cruzados .
Boruto:Desde que meus pais só tem isso lá em casa guardado para refeição rápida.-Comentou e eu neguei rindo enquanto esquentava a água .
Após feito agradecemos e comemos .
Quando acabamos Boruto se levantou para sair .
Miyako:Onde vai ?-Questionei.
Boruto:preciso de mijar --comentou e eu concordei , só que ele não olhou direito e acabou sendo apanhado por uma teia que o fez andar aos saltos e acabou por cair e magoar as costas me fazendo rir .
Miyako:Boruto!-Chamei rindo enquanto me levantava para ir ter com o mais alto .
Boruto:Uma teia de aranha.
Miyako:Você está bem?-Questionei ainda rindo.
Boruto:Sim.
Apenas com dor nas costas .-Resmungou .-Acho que dei mau jeito.
Miyako:Vire se ,tire o colete.-Pedi e assim ele fez ..
Então levantei sua blusa preta e comecei a usar ninjutsu médico.
Boruto:obrigado.-Agradeceu assim que terminei de curar.
Miyako:Não tem de quê!--Falei com um sorriso -eu irei curar todas as suas feridas para compensar a que deixou marca .--Falei e deixei um beijo na cicatriz de seu olho o fazendo corar .-vamos temos que nos apressar a resgatar Hima.-Falei com um pequeno sorriso e quando ia levantar ele me puxou pelo pulso me fazendo cair em seu colo ...
Boruto:Você é tão linda...-Falou em um sussurro tocando em minha bochecha seus olhos foram para meus lábios assim como os meus foram para os seus ...
Quando iriamos nos beijar fomos interrompidos .
Inojin:Achamos vocês!-Falou aparecendo e nós nos afastamos .
Kawaki:Aki precisamos que você olhe uma coisa.-Pediu com vontade de rir me fazendo fechar a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Sarada
FanfictionUma garota que odeia o pai por um motivo que poucos sabem . Miyako Uchiha irmã gêmea de Sarada e filha de Sakura e Sasuke....