Acordei atrasada para o teste escrito e me vesti rápido..
Roupa:Miyako:Bom dia padrinho.-falei e o mesmo me olhou de olhos arregalados.
Kakashi:Com essa roupa agora estas uma mini sasuke..-falou e eu revirei os olhos pegando um palitinho de dango.
Miyako:Bom tenho um teste escrito para ir o Dobe do Hokage me obrigou na mesma a participar no teste de genin mesmo eu fazendo parte da Anbu.-falei e dei um beijo na sua bochecha e o mesmo depositou um na minha testa.
Kakashi:Pareces o teu pai a falar agora vai antes que sejas mais atrasada que eu ..-Mal ele falou eu utilizei o Rinnegan para me teletransportar para a escola.Estávamos a espera de a prova prática começar e o tio Shino estava explicar...
Até meu padrinho sair do escuro e o tio Itachi aparecer por corvos.
Iwabe: Rokudaime?Uchiha Itachi?
Boruto:Tio Kakashi!
Sarada/Miyako:Tio Itachi?-peeguntamos e mesmo o meu padrinho tendo uma máscara vi que estava com cara de indignado por eu só ter chamado o Itachi.
Kakashi:E aí Boruto!
Itachi:Meninas... Já agora onde passaste a noite Ako?
Miyako:casa do padrinho.
Itachi:Para a próxima me avisa.
Miyako:Tudo bem -os únicos que sabiam quem era meu padrinho era o Itachi ,o tio Naruto,a tia Hinata ,a mamãe e a Sarada.
Boruto:O que você está fazendo aqui tio Rokudaime?
Miyako:Sim o que está a fazer aqui Itachi-senpai?-falei .
Sem pai ,sem mãe , órfão!-falou uma voz dentro de mim.
Miyako:Shh!-mandei calar a minha voz.
Kakashi/Itachi:O que estou fazendo aqui? Bom , nós somos o supervisor do exame.-falaram juntos e um sorriso cresceu no meu rosto.
Alguma conversa depois eles falaram algo interessante.
Itachi:Nos iremos observar vocês.
Kakashi:Se vocês têm o que é necessário para virarem ninjas...
Itachi:Vamos ver , primeiro...
Kakashi:Se alguém conseguir tomar este sino de mim ou aquele do Itachi , estará aprovado na hora.
Itachi:Que tal?
Kakashi:Aliás ,bandanas e alvos são apenas para deixar tudo claro.
Itachi: Não queremos exagerar e acabar matando alguém.-falou e começaram a falar mais algumas coisas que eu não liguei ,até que eles deram o sinal e eles desapareceram...
Eu desapareci de seguida me escondendo em cima de uma árvore gigante no meio da floresta apagando a minha assinatura de chakra.
Quando ouvi um barulho a o meu lado e vi o meu padrinho e do outro lado o tio Itachi.
Itachi:Assim pareces uma miniatura do Sasuke...-falou comendo um palitinho de dango e eu roubei outro de seguida.
Miyako: Vocês acham que eles iram entender o que é para fazer?
Kakashi:Esperemos que sim...agora você não quer tentar?
Miyako: Não obrigada... vocês sabem que se eu precisasse ou quisesse já teria tirado ...-falei calmamente.-Olhem.-falei e eles confirmaram mas não viram já os sinos,logo abri minha mão mostrando os dois guizos e os devolvi.
Kakashi:Eu queria lutar-falou emburrado💭quem diria que um dia veria esta cena.💭-pensei olhando o mesmo.
Miyako:E podes lutar Boruto está a chegar entretanto eu fico com o meu tio a comer dangos...-falei e o mesmo bofou desaparecendo.Algum tempo se passou e chegou a minha hora.
Miyako:Bom está na minha hora .-falei e o mesmo me o olhou estranho.
Então eu prendio em um genjutso...Digamos que eu fui treinada por um dos melhores possuidores de Sharingan e de genjutso.
Ajudei a tirar o Boruto das mãos do meu padrinho.
E depois estive a curar o Mitsuki enquanto a Wasabi cuidava do Boruto.Estávamos a lutar contra o tio Itachi e o Padrinho quando vi que o Itachi tinha batido na Sarada automaticamente meu Sharingan ligou e meus cabelos começaram a flutuar..
Kakashi:Fudeu..
Itachi:Estou morto ...
Miyako: VOCÊ TEVE A LATA DE BATER NA MINHA IRMÃ?-perguntei com uma voz sombria.-UCHIHA ITACHI ESTA MORTO!-falei com a cara de psicopata dos Uchiha e o mesmo ficou branco como o papel.
A minha parte do plano era distrair o Itachi enquanto o resto lutava contra o Kakashi.
Começamos a lutar e o levei para o meio da floresta.
De seguida liguei o Sharingan e voltamos a lutar até que eu dei um soco tão forte que o mesmo caiu desacordado ao chão.
Algum tempo depois vi que o mesmo estava a acordar e o sinal suou . Informando que o teste acabou ..
Miyako:Vamos.-falei passando o braço do mesmo pelo meu pescoço o levando...
Chegamos onde o resto estava e o Kakashi estava a dar seu discurso e eu completei oMiyako:E aqueles que quebram regras são chamados de lixo .Mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores do que lixo...-falei e Pousei o Itachi no chão começando a usar ninjutsu médico.
Kakashi: os alunos deste ano parece entender isso muito bem. a partir do momento que vieram enfrentar juntos já tinham passado..Finalmente nos formamos.
Acordei no dia seguinte já atrasada e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e logo fui me vestir.E teletransportei me para o local.
Cheguei e bati na porta.
Shino:Está atrasada.
Miyako:Desculpe Shino-sensei é que me perdi no caminho da vida.-falei dando um sorriso ouvindo o mesmo suspirar.
Shino:Sente-se ao lado do Boruto por favor.
Miyako:Hai!-falei me dirigindo a mesa e me sentando.
Shino:Bom como eu iria dizer irei informar dos Times e depois de almoço os vossos sensei's virão vos buscar.-falou e logo começou a dizer até chegar em meu nome.-Miyako Uchiha
Miyako:Hai!
Shino:Sarada Uchiha
Sarada:Hai!
Shino:Boruto Uzumaki
Boruto:Hai!
Shino:E por fim Mizuki
Mizuki:Hai!
Shino:Depois de muita insistência da Miyako vocês serão o Time 7 comandado por Konohamaru.
Time 7:Hai!
Shino: Estão todos dispensados para irem almoçar.-comentou e todos fomos saindo da sala.Estávamos a espera dos senseis na minha mesa estava sentada do meu lado direito a sarada e do meu lado esquerdo o Mizuki enquanto Boruto estava sentando em cima da mesa de frente para mim pois estávamos conversando quando do nada alguém o empurrou e acabamos por nós beijar.
Isso fez toda a sala se calar.
Iwabe:Desculpa.-falou se virando e se deparando com nós dois que rapidamente nos separamos .
Boruto estava completamente vermelho enquanto eu só estava um pouco roburizada mas facilmente disfarcei .
Miyako:Tem mais cuidado!-falei sombriamente e o mesmo se arrepiou mas logo a porta foi aberta mostrando Konohamaru.
Konohamaru:Time 7 sigam me!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Sarada
FanfictionUma garota que odeia o pai por um motivo que poucos sabem . Miyako Uchiha irmã gêmea de Sarada e filha de Sakura e Sasuke....