7

1.5K 91 2
                                    

Estávamos a cantar os parabéns e eu estava a sentir um mal pressentimento e eu sentia que aquele não era o Naruto verdadeiro .
Enquanto cantávamos todos juntos os parabéns tio Naruto trazia o Bolo de Himawari com as velas acesas e quando estava prestes a chegar Naruto desapareceu e o bolo caiu!
💭Bem me parecia que não Era tio Naruto e sim um clone 💭

Todos ficamos paralisados até Boruto se levantar.
Hinata:Boruto ! Boruto!
Boruto:Larga me , mamãe!
Hinata:O seu pai tem de se esforçar muito por todos os aldeões.
Miyako:Isso não significa que se tenha esquecido de vocês!-Ei falei suspirando e indo até a janela deixando o sapo entrar que entregou uma carta.-Ei ,Hima é dele !-Falei entregando a carta.
Boruto: Porquê?Porque tem de ser ele Hokage?
Tudo o que faz é sentar se à secretaria e armar se em bom. Qualquer um faz isso.
Hinata:Ser Hokage é trabalhoso!
É um dever indispensável e crucial para a aldeia passado através das gerações.
Boruto:E os filhos do Hokage devem dar graças por terem nascido nesta míseras condições?
É verdade ,o avô também era Hokage , não era?
E quando o pai era criança o avô já nem estava vivo!-Eu peguei na Himawari ao colo e comecei a caminhar até eles.-Por esta lógica,o papai também teve a "sorte" de nunca ter o pai por perto.
Miyako:Chega você não sabe do que fala !-falei firmemente- deverias dar graças a Deus por o menos teres um pai vivo e que ele esteja sempre na aldeia !
Você não pode se queixar de nada , é sim triste o teu pai não estar presente em dias importantes como este ,mas a tua situação é diferente.
O teu pai está aqui,sempre que precisares .-falei seria com Hima ao colo que abraçava meu pescoço .-Nao compares coisas que não existe comparação alguma ,existem pessoas que gostariam de ter a família que você tem ,o pai que você tem .
Ao menos o seu ainda tenta ser presente com clones já o meu nem na vila aparece!-falei dando as costas levando a Himawari para o quarto.

Miyako:Como estás ?-ela perguntou a Himawari que estava um pouco triste.
Himawari:Podia estar pior mas a carta alegrou me ...
Miyako:Se quiseres eu vou a sala do Hokage e o obrigo a vir agora casa nem que o puxe pela orelha!-falei e Himawari riu.
Himawari:Não é preciso -falou mais feliz.
Miyako:Ficas aqui a espera que eu já volto?-perguntei com um sorriso singelo nos lábios e a mais nova acentiu feliz.
Dei um beijo em sua testa e dirigi me ao quarto de Hinata e de Naruto e tirei de dentro do guarda roupa o presente da Himawari e voltei agora o quarto.-Bom ,eu espero que gostes isso é para você!-falei com um sorriso estendendo o saquinho .
Assim que ela abriu seus olhos brilharam.
Himawari:Meu deus ,eu amei!-ela falou abrindo a Pandora e a colocou no pulso.
Miyako:Agora podes preencher com as suas conquistas e coisas mais marcantes.-falei dando um sorriso ao ver o lindo sorriso de felicidade da minha afilhada.
Himawari:Obrigada mesmo!-ela falou e me abraçou.
Miyako:Vê direito o saco tem mais alguma coisa aí dentro !-falei e a mesma se separou vasculhando o saco e quando seus olhos bateram no girassol de cristal seu sorriso aumentou e seus olhos brilharam cada vez mais !
Himawari:O meu deus !!-falou super feliz me olhando-Eu amei eles dão perfeito madrinha!-ela falou dando um beijo em minha buchehca totalmente feliz ao contrário de a dez minutos atrás e eu devolvi o sorriso e dei um beijo em sua testa.
Miyako:Queres ir mostrar a mamãe o que a madrinha te deu?-perguntei com um sorriso e ela acentiu ,peguei no colo e desci as escadas quando estavamos prestes a entrar na cozinha a porta tocou!-Vai ter com a mamãe!-eu falei após sentir o chakra e Boruto abriu a porta enquanto eu pousava a Hima no chão que entrou para a cozinha.
Boruto ia dar um soco em meu pai achando que era o Tio Naruto mas eu o segurei em antes e Sasuke olhava para nós dois.
Boruto:Desculpa .
Pensei que fosse meu pai.-meu pai me olhou e se aproximou mais da porta.
Sasuke: Você é filho do Naruto?
Como te chamas?
Boruto:Uzumaki Boruto!-ele falou e eu dei lhe um tapa no pescoço tentando em seguida sair dali mas minha madrinha apareceu me prendendo ali.
Hinata:E você, Sasuke?-hinata perguntou enquanto me agarrava rolos ombros e Boruto se virou me olhando notando meu desconforto.
Sasuke:O Naruto está?
Miyako:Não dá para perceber ,ele ainda está na sala do Hokage é só você sentir o chakra!Achei que você e tio Naruto tivessem uma ligação!-falei e senti seu olhar focar em mim mais em específico para a minha pulseira que logo tratei de tapar com a outra mão mas ele conseguiu na mesma ver o que fez ele dar uma sorrisinho.
Sasuke:Entendo .Lamento o incomodo Hinata.-ele falou e deu as costas indo embora mas em antes mandou me outro olhar.
💭Então esse é que é o rival do papai e papai da Miyako e da Sarada! Que Fixe!-Boruto pensou💭

A Irmã Da SaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora