19

525 26 0
                                    

Miyako:Mamãe ! -chamei e a mesma me olhou.-Iremos jantar a onde?-questionei e ela me olhou suspirando e negando.
Sakura: Ichiraku!
Miyako:Deixa adivinhar quem escolheu foi tio Naruto!-questionei me esforçando na bancada.
Sakura: Acertou!-Falou e eu suspirei rindo.
Miyako: Só podia ser ele!
Sakura:Agora sobe e se arranja.
Miyako:E o que visto?? Para ir comer ramen é um pouco difícil....-falei com uma gota na cabeça e minha mãe riu.
Sakura:Pode vestir aquele vestido que tia Konan ofereceu.-comentou e logo abri um sorriso ao me lembrar.
Miyako:Obrigada mãe é a melhor !-falei com ums riso e deixei um beijo em sua buchecha antes de sair correndo escada a cima .
Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante .
Assim que saí dexei meus cabelos soltos e fui me vestir.
Vesti um vestido preto com flores ,uma jaqueta grande e larga de couro ,coloquei um colar ,brincos e a pulseira que papai deu .

Vesti um vestido preto com flores ,uma jaqueta grande e larga de couro ,coloquei um colar ,brincos e a pulseira que papai deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de sair do quarto passei um rímel e um lip oil,perfume e peguei na carteira .
Quando desci o resto da família já me esperava.
Miyako: Desculpem pela demora .
O vestido estava no fundo do meu armário!-pedi dando um sorriso e todos riram e seguimos até a entrada nos calçando e eu calcei uma bota coturno.
Sarada vestia uma saia preta com uma blusa de manga branca e calçava também uma bota .
Chegamos no Ichiraku ramen e logo nos separamos de todos e fomos puxadas para um canto enquanto papai e mamãe se sentavam perto dos amigos e dos antigos Times ,os mais novos faziam o mesmo .
Miyako:Boa noite pessoal !-falei rindo quando Himawari saltou no meu colo e eu peguei a mesma.-Boa noite meu amor!-falei e deixei um beijinho em sua bochecha que ficou vermelha logo depois fui puxada pela mais nova quando a coloquei no chão para nós sentarmos e fiquei de frente para Boruto e Kawaki.

-Boa noite meu amor!-falei e deixei um beijinho em sua bochecha que ficou vermelha logo depois fui puxada pela mais nova quando a coloquei no chão para nós sentarmos e fiquei de frente para Boruto e Kawaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava cansada e queria ir para casa mas sarada estava com Mitsuki ..
Kawaki estava com Hima dormindo no colo e então me levantei após deixar um beijo na testa de Hima .
Miyako:Bom pessoal ,está tarde e estou cansada vou indo .-Comentei dando um sorriso .
Sakura :Vai sozinha?-Questionou mas logo Kawaki e Boruto apareceram.
Kawaki: Nós também já vamos .
Boruto:E eu deixo ela em casa .-Comentou e os mais velhos concordaram enquanto nós saímos do estabelecimento.
Estávamos andando até que chegamos na casa dos Uzumaki e o Kawaki se despediu entrando para dentro junto de Hima.-Vamos?-Questionou apontando para o caminho .
Miyako:Sabe que não é preciso né?-Questionei e ele concordou .
Boruto:Mas eu quero -Falou e me picou pela mão para andar .
E eu resmunguei andando .
Estávamos passando quando ouvi alguém chamar meu nome e me virei ...assim que os meus olhos bateram nos seus meu corpo paralisou.
Miyako:Yori!-Foram as únicas palavras que saíram de minha boca meu corpo paralisado e lágrimas caíram de meu rosto .
Quando recuperei de meu choque notei que estávamos cercados seja do que raios isso for .-Que porra esta se passando ?-Questionei confusa.
Yori:vem comigo ...-Pediu mas eu recusei .
Miyako:Você está morto !
O que foram fazer com você ! --Falei me afastando mas o mesmo rapidamente me pegou pelo pulso e outra pessoa apareceu .
Xxx:Diga boa noite princesa.-Falou fazendo uma esfera na mão mas não dei tempo de usar pois teletransportei para o lado do Boruto.
Miyako:Quem é você e o que merda está fazendo em mexer num corpo que está descansando a mais de dez anos .
Xxx:Sou Akira .
Vim aqui para te encontrar.
Miyako:Me encontrar ?-Questionei confusa.
Akira:Sim ...Mas parece que não vai ser facil -Falou e logo olhei em volta.
Miyako:Merda !-Resmunguei .
Eu estava sem uma única arma ,sem nenhum pergaminho .-Boruto ....
Boruto:Também percebi ...-resmungou ...
E logo depois começaram a nós atacar e nós a nós defender nos criando clones e começamos a correr atrás do garoto pálido que desapareceu literalmente .
Fomos atacados com algo que fosse bolas de luz e desviamos .
Olhamos e havia vinte seis coisas que nos perseguiam .
Miyako:Treze para cada um ?-Questionei para Boruto que riu também ficando em pose de luta mas logo alguns foram atacados pelas costas por Kawaki ,Sarada e Mitsuki que apareceram.
Kawaki:Desculpem lá ...-Comentou após se aproximar de nós.
Miyako:Mitsuki !-Avisei e logo ele me olhou compreendendo e fizemos juntos uma barreira a tempo de não sermos acertados por aquelas bolas de raio explosivas.-São a porra de marionetes.-Falei percebendo e comecei a fazer um rasenshuriken .-Kawaki !--Falei e o mesmo me olhou com um sorriso e me pegou pelo braço me rodando e me atirou para o alto quando cheguei na altura das marionetes atirei com o rasenshuriken as cortando metade e do outro lado também estava Boruto após ser atirado por minha irmã usando o Kieru rasengan e logo nós dois voltamos ao chão caindo em pé e todas as marionetes foram destruídas.
Olhando em volta a espera de mais mas todas tinham sido destruídas.
Sarada:Vocês sabem o que foi?-Questionou confusa por termos sido atacados e nós negamos .
Preferi não comentar o episódio com Yori.
Kawaki:Pessoal quem é aquele?-Questionou apontando para a figura que estava se formando em nossa frente .
Akira:O dia se aproxima .
Antes disso ...
Antes desse dia ,voltarei para te encontrar com certeza.
Princesa do Rinnegan!-Falou antes de desaparecer.

Após a noite atribulada acordei sendo chamada com urgência ao Hokage

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a noite atribulada acordei sendo chamada com urgência ao Hokage.
Vesti minha roupa ninja ,peguei na bandana e saí com minha irmã em direção a sala do Hokage .
Assim que cheguei entramos na sala  ..
Lá estava o Boruto ,Mitsuki,Inojin,Kawaki e Shikadai.
Naruto:A missão de vocês é resgatar  Himawari Hyuuga ,que foi sequestrada.-Informou sério e eu fiquei chocada.-Voces trabalharam com um time de seis pessoas lideradas por Shikadai e Miyako.-avisou e logo concordamos e saímos.

A Irmã Da SaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora