Miyako :Não eu não vou vesti isso!-neguei ao olhar o vestido que as meninas escolheram.
Sarada:Você vai sim !!-Falou me olhando .Pov.Autora
Boruto estava animado para levar Miyako a um restaurante novo e chique que acabara de abrir em Konoha. Ele a encontrou na porta da casa dos Uchiha, segurando uma rosa vermelha e vestindo um Terno elegante.
Quem abriu a porta foi o pai dela Sasuke Uchiha que o olhou de cima abaixo.
Sasuke:Boruto!-comprimentou.
Boruto:Sasuke sensei !-falou e logo Sasuke negou.
Sasuke:Já não sou mais seu Sensei Boruto Chame me apenas Sasuke .
Aki está acabar de se arranjar e já vem .-falou e logo ligou o mangekyosharingan me olhando -Nao faça minha menina sofrer.-ele ameaçou -Deu não você passará usn tempos em um genjutsu-concluiu e desligou o Sharingan assim que ouvimos barulho de alguém descendo as escadas .
Miyako chegou na porta e ao passar pelo pai deixou um beijo na bochecha do mesmo e ele saiu ficando só nós dois.
Boruto:Você está linda- ele disse, sorrindo para ela quando ela saiu.-Vamos lá?-Miyako sorriu e aceitou o braço de Boruto enquanto eles caminhavam até o restaurante. A decoração era elegante, com um lustre de cristal cintilante e mesas cobertas com toalhas brancas de linho.
Enquanto eles jantavam, Boruto e Miyako provaram vários pratos exóticos, como sopa de vieiras e ostras frescas.
Boruto:E então, o que você acha do lugar?-Boruto perguntou enquanto servia mais vinho para Miyako.
Miyako:Eu estou adorando. Mas realmente é tão chique achei que me levaria a comer um hambúrguer ou ramen como nos velhos tempos-ela disse confessando olhando para os casais que conversavam animadamente ao seu redor.Depois do jantar, Boruto surpreendeu Miyako com uma sobremesa especial uma das favoritas dela e pediu ao chef para escrever uma mensagem. Era um bolo de chocolate com uma mensagem escrita em glacê rosa: "Você é incrível".Miyako riu e corou quando viu a sobremesa, e Boruto sorriu, feliz por ter feito ela se sentir especial.No final da noite, Boruto a levou para dar uma volta no parque perto do restaurante, observando as estrelas enquanto caminhavam de mãos dadas logo pararam no parque das crianças e foram andar de baloiço e riram muito .
Foram a um brinquedo que roda e saíram de lá tontos e tiveram que deitar no chão rindo até que a barriga dos dois ronco os fazendo olhar e rirem mais ainda.
Boruto:Aceita um hambúrguer?
Miyako:Sinceramente aceito meu corpo está a pedir por isso ,não comemos muito no restaurante.-falou e levantou se com ajuda de Boruto que estendeu o braço para ajudar a levantar.
E dirigiram se para a hamburgueria.
Assim que terminaram de comer entre conversa e risadas Boruto a acompanhava até casa.
Miyako:Eu me diverti muito esta noite-Miyako disse, olhando para Boruto com um sorriso terno.
Boruto:Eu também. Mal posso esperar para levar você em outro encontro- Boruto disse, beijando-a suavemente na testa.
Miyako:Ui já pensa em um próximo?-boruto corou e Miyako riu .
Boruto:Bom está entregue !-falou na entrada da casa .
Miyako:Boa noite Dobe!-Miyako disse o abraçando.
Boruto:Boa noite teme!-falou e separaram se antes de entrar a mesma deu um selinho no mesmo e tocou com dois dedos na testa dele e logo depois entrou enquanto ele ficou parado na porta de casa dos Uchiha processando todo.Pov.Miyako
Fui chamada a sala do Hokage levantei me de minha cama pois estava com preguiça ,fui fazer minha higiene e fui tomar banho.
Apos o banho tratei de meus cabelos e fui vestir uma roupa pois sabia que seria sobre missão.Peguei nas minhas armas e as coloquei nos bolsos da calça e peguei uma katana a colocando nas costas.
Antes de sair peguei o colete e peguei a bandana coloquei a bandana presa ao braço e vesti o .
Antes de sair de casa peguei uma maçã e deixei um beijo na bochecha de cada um que estava na mesa ,sendo papai, mamãe e Sarada.
Saí de casa e dirigi me a sala do Hokage e entrei sem bater.
Miyako:Do que precisa?-perguntei ao Naruto enquanto comia minha maçã.
Naruto:Você vai para uma missão ...
Miyako:E que missão é?-questionei me sentando perto da janela
Naruto:Espera você irá com um parceiro -avisou e eu suspirei a espera e logo alguém bateu não porta.-Entre!-falou e logo a porta foi aberta dando visão de Boruto que trazia uma marmita.
Boruto:Mamãe mandou entregar isso.-falou e logo Naruto abriu um sorriso.
Naruto:Bom já que os dois estam aqui podemos conversar.
A missão poderá ter mortes ...
Terão que proteger a filha do senhor da vila do fogo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Sarada
FanfictionUma garota que odeia o pai por um motivo que poucos sabem . Miyako Uchiha irmã gêmea de Sarada e filha de Sakura e Sasuke....