Acordei cansada da missão da anbu do dia anterior e fui logo ver se tinha algum machucado e não. Então fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal e fui me vestir.
Desci e vi minha irmã e a mamãe tomando o café da manhã.
Miyako:Bom ...dia Sa e mamãe-falei bocejando e depositando um beijo na testa de cada uma.
Sarada:Bom dia Ako.-falou animada que até dá inveja.
Sakura:Bom dia filha -Falou com um pequeno sorriso no rosto e logo me estendeu uma caneca-aqui seu café.
Miyako:Obrigada estava a precisar.-falei e bebi de seguida peguei uma torrada e uma maçã e saí de casa em direção á academia.
Cheguei e vi o Inojin, Boruto e Shikadai conversando então e saltei para as costas do Inojin.
Miyako:Bom dia-falei e beijei a bochecha do mesmo mas acabei reparando que o Boruto estava estranho.Depois da aula começar e do Shino falar que tínhamos que formar equipas diferentes da outra vez e para começarmos..
Sarada:Pode mos ficar juntas?Nunca ficamos!-falou seria de braços cruzados mas mesmo assim percebi o biquinho quase imperceptível.
Miyako:Claro,porque não nunca tentamos.-acabamos por ficar com o Iwabe e o Denki.Acabamos por ganhar contra a outra equipa quando eu cheguei no topo.
Estava em casa a mamãe já tinha chegado quando o tio Naruto apareceu.
Naruto:Eu vou me encontrar com o Sasuke por uns assuntos.-falou dando uma pausa-Querem deixar lhe algum recado?
Sakura:Diz que eu o amo muito.
Sarada:pergunte lhe quando é que ele volta e diz que o amo .-Falou e logo saiu para o quarto.
Naruto:Miya?
Miyako:Queres mesmo que eu diga você já sabe.
Eu o odeio , não quero por lhe os olhos em cima...por mim ele nunca mais voltava a vila e por mim ele podia morrer...Eu o odeio do fundo do meu coração..-falei friamente e subi para o meu quarto trancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Sarada
FanfictionUma garota que odeia o pai por um motivo que poucos sabem . Miyako Uchiha irmã gêmea de Sarada e filha de Sakura e Sasuke....