Após voltar mos para a aldeia tiramos uma foto todos juntos ,eu,Boruto e os kages todos .
Eu vinha abraçada a cintura de papai quando batemos na porta de casa.
E quem veio abrir foi a mamãe.
Miyako/Sasuke:Chegamos!-falamos juntos e mamãe veio logo me abraçar com força e eu retribuiu e agarrou na minha cara a procura de algum machucado.
Sakura:Estás a cara do seu pai quando tinha a sua idade!-Ela falou com um sorriso e deixou um beijo em minha testa.
Miyako:Senti saudade mamãe!-falei e logo ouvi nos passos se aproximarem.
Eu e a mamãe nos separamos e Sarada se aproximou da porta.
Sarada:Ako?-Ela perguntou com a gua nos olhos e logo me abraçou e eu fiz carinho em seu cabelo.
Miyako:Ei,Ei está tudo bem !Eu estou bem !-falei fazendo carinho no cabelo dela logo depois ela se separou e foi abraçar o papai e eu voltei agora a mamãe.-A Akatsuki já chegou de missão?
Sakura:Acabaram de chegar a Meia Hora e estavam todos preocupados.Falando neles eles vem ali!-falou apontando e assim que os vi fui a correr abraçar logo o Óbito e o Itachi que estavam na frente.
Óbito:Não nos assuste outra vez assim !-falou sério me fazendo rir.
Itachi:Não se ria não tem piada!-falou sério também.-
Konanzinha!-falei tentando sair dali.
Konan:Deixem a menina ,respirar e parem de lhe dar na cabeça ,ela é mais forte que vocês ,ela deu cabo de Óbito em três segundo e o Itachi ela mete você em um Genjutso.-Falou me abraçando e eu dei a Língua enquanto via Itachi ir abraçar meu pai.Logo Konan me pegou só colo e passou a Pain que me pegou no colo também.
Passei pelos braços de todos da Akatsuki e acabei no dos Sasori.
Sasori:Eu não quero fazer tão cedo uma marionete sua por favor não se arrisque assim !-falou e eu dei uma risada .
Miyako:Tudo bem Ruivinho !-falei bagunçando seus cabelos e me afastei .-Mae o padrinho?-perguntei e ela começou a rir.
Sakura:Digs nos que lhe deu um enfarte quando descobriu que você tinha sido levada e está no hospital .
Miayko:Meu Deus! Meu padrinho deve me amar de mais!-falei e minha família toda me olhou.
Sakura:Isso ainda se questiona?-Perguntou e eu dei uma risada.
Miyako:Eu vou para o Hospital também e você também deveria papai!-falei e logo me teletransportei para o hospital e fui ao quarto que meu padrinho estava.
Entrei e encontrei o mesmo lendo .-Ai que cena linda desmaiou ao saber que afilhada foi levada.-Falei e ele me olhou.
Kakashi:Eu já estou velho não podes dar um ataque destes!-falou e eu me aproximei abraçando o mesmo .
Miyako:Bom gostaria de ficar mas tenho que ir para casa!-falei dando um beijo na bochecha.Miyako: Mamãe!-chamei e não obtive resposta e então desci para a cozinha e não encontrava o pote de tomates que tia Karin me deu.
Eu sabia que Sarada tinha saído e que pelo que parecia mamãe também então fui para o escritório onde eu sabia que papai iria estar.
Vi que ele tinha a porta aberta e me encostei na batente.
Sasuke:Sim?-perguntou tirando o olhar de uma foto e me olhou.
Miyako:Papai sabe onde a mamãe guardou o frasco de tomate que tia Karin trouxe?-perguntei o olhando ele estava com um sorriso pequeno nos lábios.
Sasuke:Se não me engano ela Deixou em cima do armário.-falou me olhando e eu for um sorriso.
Miyako:Obrigada!-falei e dei as costas agora ir embora mas lembrei me que mamãe falava que o papai também amava tomate.-Quer vir comer comigo?-perguntei e ele me olhou.
Sasuke:Ui Tomates? eu não nego !-falou se levantando e caminhamos juntos até ao armário e o mesmo me pegou colocando em cima da bancada me fazendo alcançar o pote e. Me ajudou a descer.
Logo sentamos nos começando a comer os tomates mas ele parecia pensativo com algo .
Miyako:O que se passa?-perguntei comendo um tomate.
Sasuke:Você sabe que está a chamar me de papai?-ele perguntou e eu deixei um sorriso escapar.
Miyako:As primeira vez eu falei sem perceber mas as últimas não ,eu chamei você de papai por eu querer.-falei e ele me olhou cum um sorriso.Mas ela queria saber o que Sasuke pensava .
Depois da explosão o corpo de Sasuke ,Boruto e Sarada foi projetado para trás dentro do Suzano.
Quando foram a ver Miyako e Naruto tinham desaparecido.Sarada foi ter com a mãe avisando do que se passava e Boruto estava caído no chão e foi levado para o Hospital .
Quando Sasuke se levantou encontrou não muito a frente a bandana da filha e uma pulseira ,a Pandora que ela estava utilizando ,era a Pandora que ele lhe tinha dado .
Ele pegou nas duas coisas e guardou indo a trás de Boruto que já tinha acordado .Boruto:O que é isso?-perguntou reparando uma parte da pulseira saída no bolso eu peguei e mostrei lhe.-É a pulseira da Miyako!-afirmou e eu acenti.
Sasuke:Sim é deve lhe ter caído .
Boruto:Não,ela mesmo se caísse ela não a deixaria ela teria apanhado.
A não ser que ela tivesse a tirado de prepòsito.-falou e eu peguei a pulseira olhando .-Mae porque ela deixaria?-perguntou confuso -A sério ela nunca a tirou por nada Ela ama a pulseira.-Falou e eu dei um pequeno sorriso .Sasuke:Talvez eu sabia.-Falei e dei um suspiro-Esta pulseira fui eu que lhe dei quando ela tinha sete anos foi uma dos últimos presentes que ela aceitou meus.Ela falou que me perdoava e para eu ter uma prova deixou a pulseira.-Falei olhando a mesma.-Quando a encontrar mos será você que a ira devolver.-Falei e ele aceitou guardando a pulseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Sarada
FanfictionUma garota que odeia o pai por um motivo que poucos sabem . Miyako Uchiha irmã gêmea de Sarada e filha de Sakura e Sasuke....