15

789 46 2
                                    

Acordei tarde.
Tanto tempo não tendo o conforto de casa que já tinha esquecido o que é isso .
Levantei e fui fazer minha higiene pessoal .
Saí do banheiro e escolhi uma roupa confortavel tendo em conta que não teria nenhuma missão.
Vesti uma calça cargo preta ,um corpete bege e uma camisa xadrez preta e azul.
Após me vestir fiz duas tranças em meu cabelo e desci.
Cheguei na cozinha e só estava mamãe e papai conversando.
Miyako:Bom dia !-falei entrando na cozinha e os dois me olharam.
Sakura:Bom Dia querida.
Sasuke:Bom Dia Filha.
Miyako:Mamãe a sarada?
Sakura:Saiu em missão.
Miyako:Ah ok..-falei meio quieta.
Sakura:Que tal depois que você comer formos lutar?-perguntou e meus olhos brilharam.
Miyako:Sim ,mil vezes sim!!-falei super feliz.
Sasuke:Ako já foi ver Kakashi?-perguntou me olhando enquanto eu bebia café e eu quase me engasguei.
Miyako:Por Deus tinha esquecido.-falei aflita e os dois riram.
Sakura:Vai o ver depois ao almoço ele vai almoçar ao Ichiraku.
Miyako:Ok!-falei terminando de beber café .-Bom eu já venho!-falei e sai correndo para o banheiro lavei os dentes e depois desci.-Estou pronta podemos ir -avisei enquanto colocava a minha bolsa de armas na coxa e calçava as luvas.
Sakura:Não vais levar o celular e as chaves?
Miyako:Nah depois eu passo aqui a buscar.-falei e ela acenou e logo saiu juntos e Sasuke e fechou a porta .
Fomos caminhando até que chegamos em um campo grande e limpo.-Quem quer ser o primeiro?
Sakura:Tendo em conta que o campo está intacto devido ao trabalho de Yamato Sensei eu diria que quem deveria começar seria o Sasuke pois faz menos estragos do que eu .
Sasuke:Tudo bem.-comentou e colocou se na minha frente pondo em pose de luta e eu fiquei reta de braços cruzados.
Sakura:Comecem .-deu o certo e saltou para uma árvore enquanto eu esperava Sasuke me atacar e assim o fez correndo em minha direção quando iria acertar um soco eu desviei e teletransportei para trás do mesmo acertando um chute nas costelas ..
Continuamos a lutar ele defendia e eu atacava até eu sem querer ter dado uma frecha e ele começar a me atacar enquanto eu defendia.
Até que eu consegui ver uma escapatória e acertei um soco em seu queixo o fazendo voar e cuspir sangue.
Sakura:Bom é minha vez.-com minha mãe foi diferente não houve vencedor e sim um empate nos tínhamos estilos de luta super parecido então não iríamos conseguir vencer.
Miyako:Bom já vou indo ainda tenho que passar em casa.-falei e deixei um beijo na bochecha de cada um .

Passei em casa pegando o celular a carteira e as chaves e saí em direção ao Ichiraku lamen com toda a certeza padrinho estaria lá.

Assim que entrei eu soube que estava certa quando encontrei o mesmo sentado perto do balcão então saltei em suas costas.
Miyako:Estou de volta!-falei feliz e o mesmo colocou no chão e se virou para mim me abraçando.-tambem senti saudades-falei afagando seus cabelos platinados.

A Irmã Da SaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora