8

1.5K 89 1
                                    

Estava a ir para casa quando do nada vejo Boruto e meu pai e decidi me esconder e observa los.
Fiquei parva quando meu pai falou para Boruto que só o treinaria se ele soube se fazer um rasengan.
Não vou negar senti um pouco de ciúme pois ele a mim não tinha tempo para ensinar .
Deixei os a conversar indo mais um bocadinho em cima das casas e quando eu soube que eles já não me iriam ver é que desci dos telhados andando normalmente para casa.

Deixei os a conversar indo mais um bocadinho em cima das casas e quando eu soube que eles já não me iriam ver é que desci dos telhados andando normalmente para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nao muito longe do clã Uchiha Miyako estava treinando o rasenshuriken que Naruto lhe tinha ensinado .
Assim que conseguiu ficou super feliz e foi treinar o Sharingan ela cortou os fios que prendia as armas e assim que o fez todas elas vieram em sua direção assim que estavam prestes a toca lá ela saltou bem alto dando uma cambalhota acertou com kunais nas outras desviando de sua mira e pouso em cima de um tronco sem arranham nenhum .
Em seguida senti o chakra de alguém só que não consegui descobrir de quem era pois estava muito fraco por conta de estar o escondendo .
Então Discretamente tirei uma Kunai e atirei para o local em que a pessoa estava, e usei o estilo vento fazendo ir super rápida a Kunai e dei um soco forte no chão fazendo tudo tremer e partir.
Quando ouvi a pessoa cair da árvore com o impacto da Kunai e do meu soco ,ela queixou se .

Miyako:Meu Deus mamãe vai me matar!-falei exaltada e fui a correr ter com a pessoa acertada.-Isso é para nunca mais me assustar!-falei arrancando a Kunai de seu ombro e ele queixou se -Ja não tem braço quer perder o outro?-perguntei usando ninjutsu médico.
Sasuke:A minha intenção não era assustar você!
Miyako:Então qual era a sua intenção?-perguntei de sombrancelha arqueada.
Sasuke:Você também não é boa a esconder se a noite.
Eu vi você ouvindo eu a falar com o Boruto naquela noite.-ele falou e eu me calei concentrando me no Ninjutsu médico.-voce vai participar no exame chunin?
Miyako:Não sei ,para mim não tem sentido nenhum se eu faço missões da ANBU mas meu tão amado tio quer que eu participe por tanto -falei dando de ombros .
Enquanto o curava vi seu olhar dirigir se Pandora em meu pulso.-Bom eu vou indo mamãe deve estar preocupada e eu tinha combinado de fazer uma festa do pijama com a Konan!Até outro dia papai!-Ela falou sem notar do que lhe chamou mas Sasuke ouviu e abriu um pequeno sorriso ao voltar a ouvir sua pequena a chama ló de papai ,ele a observou saindo da sua visão indo em direção a vila.

-Bom eu vou indo mamãe deve estar preocupada e eu tinha combinado de fazer uma festa do pijama com a Konan!Até outro dia papai!-Ela falou sem notar do que lhe chamou mas Sasuke ouviu e abriu um pequeno sorriso ao voltar a ouvir sua pequena a chama...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seria a última etapa do exame chunin ,acordei cedo e fui fazer minha higiene pessoal .
Vesti um short curto branco,com uma saia branca ,uma blusa azul escura de manga comprida e gola ,calcei minhas botas de salto ,umas luvas pretas de cabedal ,meu cabelo estava solto ,coloquei minha bandana presa no cabelo ,coloquei algumas ligaduras nas pernas e a bolsa das kunais na perna esquerda.
Antes de sair do quarto coloquei a Pandora em meu pulso e a katana presa nas costas .
Passei pela cozinha pegando uma maçã e deixei um bilhete ao meu padrinho pois sabia que ele iria se atrasar.

Lee: Certamente que todos sabem ,mas a terceira fase consiste em batalhas individuais .
É provável que enfrentem um colega ,que conheça as vossas habilidades.
Terão três batalhas..
Os vencedores dos blocos A,B e C lutarão os três na final.Estao prontos?
Todos:Hai!
Lee:Demos início à terceira Ronda do exame Chunin.
Uma Concorrente só irá fazer uma luta para mostrar o quanto melhorou com o tempo.
Ela irá escolher os três participantes para lutar!-falou e eu sabia que era eu e me aproximei abrindo um sorriso e sussurrei em seu ouvido.-Miyako Uchiha lutará contra Óbito Uchiha, Karin Uzumaki e Konan.
Três pessoas de Diferentes Clãs.-avisou e os três desceram .-Prontos ! Que comece a batalha!-falou e eu fiquei parada a espera dos ataques.

Miyako:Vocês sabem eu não atacaria em primeiro mas as circunstâncias são outras!-falei e desapareci da vista deles .-Um...-comecei a contar e apareci a trás de Obito-Dois ..-desviei de seu ataque -E três!-falei e acertei um soco em Óbito que o atirou contra o outro lado da arena que bateu contra a parede.-Vamos lá !-falei a espera de um ataque até que comecei a sentir as correntes de Karin que fez eu ligar o Sharingan e saltar alto .-Merda não posso pousar no chão.-falei e comecei a procura de uma fuga Pousei no chão fazendo um escudo de cristal a minha volta e comecei a pensar em uma estratégia.
Enquanto Karin e konan juntos e Óbito que já tinha acordado estavam a tentar partir o escudo e isso me fez respirar fundo.-Vou ter no mínimo um minuto .Um ,dois -falei e peguei discretamente minhas agulhas com veneno -Tres!-falei partindo meu escudo e saltei bem alto fazendo os sinais de mãos e cuspi as agulhas com veneno em direção a Karin que conseguiu se desviar de quase todas exceto duas que lhe acertaram na perna e no braço isso fez ela cair ao chão..
Em seguida Konan veio apta cima de mim com os seus papéis e eu desviava .
💭Estou a ficar sem tempo💭
Criei um clone e rapidamente troquei de logar e fiquei escondida tentando pensar como vencer a Konan até que me lembrei de uma vez ouvir a história da luta dela contra o Óbito .
Então meu clone foi desfeito e eu ataquei por trás com um soco que foi defendido e no momento em que ela se virou a coloquei em um dos meus maiores genjutsu feitos com o Rinnegan que eu ativei.
Assim sendo só sobrava Óbito e eu tinha apenas 3 segundos.
Então peguei minha Kunai de télé transporte e atirei na direção de Óbito que a fez passar por ele e eu teletransportei me apraz cima dele e acertei um rasengan em suas costas o fazendo cair no chão e criar uma cratera.
Lee :E a vencedora da Luta é a Miyako Uchiha!-ele falou e eu dei um sorriso feliz indo a correr ter com a Karin aplicando o antídoto.
E fui curar os outros dois.
Konan:Muitos parabéns pequena!-falou me abraçando e eu dei um sorriso retribuindo .
Óbito:isso é que é mostrar ser um Uchiha!-falou e bagunçou meus cabelos e eu peguei na tia Karin levando a comigo até as bancadas ao lado de minha madrinha.
Hinata:Por um momento assustei me quando você olhou em minha direção achei que fosse me chamar.-falou e eu ri.
Miyako:Até pensei mas logo coloquei essa ideia de lado.-falei com um sorriso e observei a próxima luta a espera da Karin acordar.

A Irmã Da SaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora