18

586 36 0
                                    

A missão até que tinha corrido bem ninguém se machucou gravemente...mas algo estranho aconteceu durante a missão Boruto foi atingido por um dardo estranho e a meio do caminhos acabou virando um bebê de 2 anos e para além de eu ter que cuidar dele também estava a cuidar da vida a princesa.
A missão acabou e eu estava esperando Boruto voltar ao seu corpo de 17 anos e acordar.
Eu tive fazer uns testes e ele não iria demorar a crescer novamente .
Achei que Boruto iria dar trabalho como de costume mas ao que parece Boruto de 2 anos era super calminho e apegado a toda a gente,foi até um tanto engraçado.

Estávamos passando uns dias num hotel.

Acordei cedo sentindo um peso do meu lado e quando olhei finalmente Boruto estava com 17 anos.
Suspirei aliviada e levantei devagar indo ao banheiro fazer minhas higienes e trocar de roupa.

Suspirei aliviada e levantei devagar indo ao banheiro fazer minhas higienes e trocar de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e deixei a franja solta.
Passei um rímel e um lip oil.
Saí do banheiro e fui acordar o Boruto que ainda dormia .
Miyako :Boruto !!-falei fazendo carinho em seus cabelos e o mais alto abriu os olhos com um sorriso.
Boruto:Mia?
Miyako:Sim sou eu .-falei com um pequeno sorriso.-Levanta temos que ir para a aldeia já estamos atrasados do prazo .-comentei e ele me olhou enquanto se sentava na cama e se espreguiçava.
Boruto:O que aconteceu?
Miyako:Bom resumindo acertaram você com um dardo que fez você se transformar em um mini Boruto de 2 anos.-comentei rindo da sua cara e me afastei da cama.-A missão foi concluída com sucesso apenas tivemos esse pequeno contratempo.-falei e o mesmo abriu um sorriso envergonhado .-Bom eu vou esperar o café da manhã chegar a sala e você pode ir tomando banho.-avisei saindo do quarto .

Não fez dez minutos e o café da manhã já tinha chegado.
Agradeci a moça e fechei a porta levando tudo para a mesa e expôs .
Em seguida caminhei até ao quarto e abri a porta ...
Assim que abri encontrei um Boruto de cabelos molhados enquanto secava com a toalha e sem parte de cima .
O mesmo parou assim que me sentiu no quarto.
Boruto:Aconteceu algo Mia?-questionou e senti minhas bochechas corarem e meu olhar parar em seu corpo .-Mia?-chamou novamente me fazendo morder o lábio e logo voltei a terra.
Miyako:Era para avisar que o café da manhã já está na mesa!-falei e rapidamente dei as costas e fui para a cozinha me afogar em café.

"Ele ainda irá ser a minha perdição."-Pensei lembrando do Boruto.

Respirei fundo e olhei vendo o que avia para comer.
E me sentei na mesa pegando ovo frito e bacon e agradeço começando a comer .
Estava comendo pensando na vida que nem notei quando Boruto entrou ,apenas quando o mesmo sentou a minha frente me assustando .
Miyako:Vai assinar o capeta !-falei assustada com a mão no coração.
Boruto: Desculpa mas você é que estava no mundo da lua.-comentou pegando um pouco também de bacon e pegou panquecas .-A chá verde?-questionou começando a comer e eu apontei com os hashis para o Bule que continha chá.-obrigada !-agradeceu pegando o bule e colocou na xícara.
Acabei meu café da manhã e levantei lavando o que sujei e assim que acabei limpei as mãos ao pano .
Miyako: Despacha!-Informei saindo e indo para o quarto .
Notei que a cama já estava feita ..
As nossas coisas estavam guardadas portanto .
Deitei na cama após pegar um livro e fiquei a ler.

Finalmente chegamos em Konoha !!Assim que chegamos fomos até a sala do Hokage e batemos na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chegamos em Konoha !!
Assim que chegamos fomos até a sala do Hokage e batemos na porta .
Xxx:Podem entrar -Informou e assim que abrimos a porta encontramos meu padrinho sentado no lugar do Hokage em vez do tio Naruto.
Miyako:Alguém me pode explicar porque você está aí?-comentei confusa me aproximando .
Kakashi:Simples Naruto decidiu tirar o dia e eu me disponibilizei para ficar aqui tendo em conta que você não estava na Vila.
Miyako:Bom Padrinho a missão está concluída !-informei ainda meio confusa entregando o relatório .
Kakashi:Obrigado e estão dispensados.-informou -Ah já me ia esquecendo ...Hoje haverá um jantar de antigos Times dos vossos pais e eles também tem que levar vocês .-Informou e eu suspirei abanando com a cabeça .
Miyako:Tudo bem !-murmurei .
Kakashi:Bom agora já podem ir ,obrigado !-Informou e saímos da sala .
E começamos a caminhar pela vila .

Boruto:Obrigado!-falou me fazendo olhar confusa.
Miyako:Pelo que?-questionei me colocando de frente para o mesmo e andando de costas.
Boruto:Por ter cuidado de mim ...-falou corado.
Miyako: Não tem problema você não deu trabalho nenhum -comentei e me virei começando a andar em frente com Boruto ao meu lado .
Estávamos conversando e quando olhei para um pouco para a frente e vi na ponte kawaki e em seguida o chamei e ele apareceu em nossa frente e estivemos os três a conversar.

A Irmã Da SaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora