16

752 41 1
                                    

Estava passeando pela aldeia distrai me observando as nuvens até que bati contra algo e iria cair se esse algo não tivesse segurado pela cintura.
Quando levantei meu olhar notei ser Boruto .
Miyako:desculpa-murmurei e só agora notei que o mesmo estava levemente rosado.
Boruto:eu é que peço estava destraido.
Miyako: não,eu também estava.
Boruto:Para compensar que tal saíres comigo?-questionou me olhando.
Miyako:A sério?
Boruto:sim porquê não?
Miyako:talvez porque desde que cheguei você tem me andado a evitar e não fala comigo.
Boruto:desculpe eu não queria magoar você mas precisava de digerir tudo.
Acho que a forma que você partiu não foi a melhor.
Miyako:Eu não me despedi de você pois eu sabia que se o fizesse não teria forças o suficientes para ir e acabaria por ficar cá.-murmurei.
Boruto:como assim?
Miyako:tudo o que lhe disse naquele dia pode ter a certeza foi a mais pura verdade.
Boruto: Então porque se foi embora daquele jeito ? porque você fez aquilo?-questionou me olhando.
Miyako: não posso contar.-suspirei cansada.
Boruto:Se você não me quer contar tudo bem.-falou chateado.
Miyako:Você está chateado?
Boruto:Não...Eu estou desiludido por você não confiar em para me contar o porquê!
Miyako:Mas porque é que você está tão interessado nisso? já faz 3 ando que isso aconteceu!-falei irritada ,notei que algumas pessoas nos olhavam.
Boruto:Porque eu gosto de você ,eu achava que você também gostava de mim mas parece que me enganei.
Miyako:Foi por gostar de você ,gostar de todos vocês que eu fui embora.
Boruto:O quê?-perguntou confuso.
Miyako:Foi por causa de eu não querer ver ninguém sofrer que eu fui embora.
Eu estava morrendo Está bem??!
Por isso pedi aquela droga de missão ao Hokage .
Para eu não morrer na aldeia repleta de olhares de pena .
Eu queria morrer como a porra da Heroína que sou .
A Heroína ,onde as pessoas por a porra da fé .-falei tudo de uma vez irritada.
Boruto:O quê?-perguntou chocado.
Miyako:Sim ,está bem!
Eu é que pedi aquela droga de missão ...
Pois não queria morrer aqui .
Nós percorrermos todo o país do fogo a procura de uma merda cura até ao Tio Orochimaru recorremos e não Havia nada!Nada que acaba se com essa droga de doença.
Eu tinha um acordo com Naruto...
Um prazo de três anos ,para procurar uma cura ou recuperar um pouco ou morrer.
Ele deu um prazo apenas de três anos ...
Se até esses três anos eu não morresse ele me fez jurar que voltaria.
Eu andei de país em país...até que na vila do redemoinho...
Encontrei ainda para lá um pequeno clã sobrevivente ...
Eles sabiam como me salvar e adivinha como foi?
Eles descobriram o que se estava a passar ...eu tinha dentro de mim uma biju que era praticamente uma Fênix.
Basicamente pelo que descobriram ela tinha nascido comigo r eu estava morrendo era por isso mesmo ela estava me roubando o chakra e eu estava com uma pneumonia severa .
Eu tive que treinar para poder usar o poder da mesma.
Tive que passar por todas as etapas como Naruto passou ,lutar contr amei lado obscuro.
Os meus três anos foram uma merda mas mesmo assim eu não perdi a vontade de voltar.
Eles tiveram fazer selamentos para eu poder ficar 100% bem de saúde.
E eles falaram que apete do que aconteceu era por eu ter poder a mais do que o meu corpo poderia suportar.
Está feliz por saber a verdade agora?-perguntei olhando o mesmo.
Boruto:Desculpe.
Miyako:Está tudo bem.-murmurei cansada.
Boruto:Para recompensar a minha indelicadeza por favor aceita o jantar.
Miyako:Tudo bem.-suspirei.
Boruto:quero levar você ao novo restaurante que abriu ...Passo em sua casa às 9 horas da noite.-avisou e eu só acenei com a cabeça e desapareci de sua vista como sempre fiz.

Eu não acredito que depois de tudo isso eu ainda vou sair com ele .Aí Ai como eu odeio o efeito que você tem em mim Boruto!

A Irmã Da SaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora