𝙿𝚘𝚟.𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊
Boruto estava nervoso e com receio ...
A um mês que ele tinha se decidido que iria pedir sua namorada (Miyako Uchiha) em casamento...
Mas seu receio era maior ..
Tanto por ela recusar por achar ele estar sendo precipitado tanto pela família da garota...
Não nos podemos esquecer que Miyako Uchiha era filha mais velha mesmo que pro minutos de Sakura e Sasuke e tinha familiares super protetores ...
Desde o padrinho até aos tios que pertenciam a Akatsuki ....
Boruto respirou fundo e ganhou coragem no final do encontro do casal e levou a mesma até uma ponte em que tinha uma árvore de cerejeira com Sakura's floridas ...
Já tinha escurecido e eles ficaram apreciando as estrelas e a Lua até que a garota começou a ficar com frio e Boruto lhe estendeu a sweater que foi aceite de bom grado .
Quando a menina olhou novamente para só namorado ...
Boruto pegou nas mãos da mesma
começando seu discurso.Boruto:Em primeiro lugar, gostaria de dizer o quanto você é especial para mim e como sou grato por ter você ao meu lado em todos os momentos.
Durante todo esse tempo juntos, construímos uma relação baseada em amor, confiança e cumplicidade. Você me completa de uma forma que eu nunca imaginei ser possível, e não consigo mais imaginar minha vida sem você ao meu lado.
Hoje, estou aqui para fazer um pedido muito especial. Eu quero passar o resto da minha vida com você, dividir todos os sonhos, conquistas e desafios que estão por vir.Por isso, aqui e agora, eu te pergunto: quer se casar comigo?-Questionou apanhando a menina de surpresa--Eu sei que o casamento é um passo importante e que envolve comprometimento e responsabilidade, mas eu não tenho dúvidas de que estamos prontos para isso. Estou disposto a fazer o possível para te fazer feliz todos os dias, a cuidar de você e a construir uma família cheia de amor e harmonia.-falou e se ajoelhou pegando uma caixinha que assim que se abriu tinha duas alianças -Então, minha lua, o que você me diz? Aceita ser minha esposa e compartilhar o resto da sua vida comigo?-Assim que terminou Miyako abriu um sorriso e puxou Boruto para se levantar e abraçou em seguida fazendo ele ter cuidado para não derrubar as aliança e ela o puxou para um beijo que estava repleto de amor r carinho mas que foi aquecendo se tornando um beijo de língua só separaram por falta de ar.
Miyako:Isso respondeu a sua resposta?-Questionou sussurrando no ouvido do mais alto que abriu um sorriso e pegou a pela cintura a rodando .𝙿𝚘𝚟.𝙼𝚒𝚢𝚊𝚔𝚘
Boruto:Você me fez a pessoa mais feliz desse mundo.-Falou em meu ouvido e logo colocamos as alianças.
Miyako:Como sabia o número de meu dedo ?
Boruto:Foi simples sua irmã me ajudou .
Miyako:Aquela aspirante a cobrinha!-Resmunguei ...
Minha irmã estava morando com Mitsuki ..
Meu pai não apoiou muito a ideia dizendo que ela ainda era muito nova ...
Hipocrisia era o que se podia chamar ...
Nós tínhamos feito 19 anos .
Tínhamos a mesma idade em que todos os nossos tios se casaram e engravidaram incluindo minha mãe que tinha saído da vila com papai.
Miyako:Meu pai vai matar você.
Boruto:Vai nada seu pai me ama e se for preciso eu puxo você ou chamo tia Sakura.-Falou dando de ombros me fazendo rir .
Ele entrelaçou nossos dedos .-Vamos apenas aproveitar o momento e não rir da minha desgraça futura.-Pediu e eu concordei e acabei encostando minha cabeça em seu ombro.
Miyako:Eu amo você...-sussurrei e do canto do olho vi o mesmo abrir um sorriso e tocou em minha testa como eu costumo fazer me fazendo corar.-Voce já descobriu o significado...-Afirmei e o mesmo concordou.
Boruto:Não Fi muito difícil ...
Sempre que eu dizia que gostava de você ou que amava você você fazia isso foi só ligar os pontos -Comentou e eu dei um sorriso o olhei o rosto do mesmo ...
Eu amava sua cicatriz ...
Deixava ele com um ar mais sério ...
O que me fez abrir um sorriso e tocar a mesma .-Voce ama minhas cicatrizes não é?-Questionou e eu concordei dando um beijo na mesma e ele deixou um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar e vi ele abrir um sorriso.
Boruto:Encontrei seu novo ponto fraco.-Comentou rente a meu ouvido e voltou a distribuir alguns beijos por meu pescoço me fazendo gemer de forma manhosa e ele riu me abraçando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Sarada
FanfictionUma garota que odeia o pai por um motivo que poucos sabem . Miyako Uchiha irmã gêmea de Sarada e filha de Sakura e Sasuke....