23

364 18 0
                                    

Saímos daquele lugar e encontramos Shikadai na entrada .
Miyako:Shikadai!-Falei contente.
Shikadai:Ako! Você está bem?-Questionou me olhando de cima a baixo me fazendo rir.
Miyako:Sim me desculpe pelo pequeno trabalho que dei a você para descodificar .-Falei e ele deu uma risada me puxando para o um abraço .
Shikadai:O importante é que está bem.
Miyako: Nós destruímos a fonte de poder disso tudo ...
Vamos embora Hima está segura em konoha..-comentei e logo apareceu minha irmã junto de Inojin e Mitsuki me abraçaram.-Boruto ,Mitsuki por favor me localizem Akira !-Pedi e eles concordaram ...
Mitsuki largou duas cobras e Boruto ligou o Jogan.
Boruto:Achei ...ele Não esta muito longe daqui ...
Mitsuki:Minhas Cobras a levam até lá ..-Informou e eu concordei e me virei ...
Miyako:Boruto a katana!-Pedi r o mesmo me estendeu ela ...
Sarada:Bom achei que fosse precisar.-Falou me dando um pergaminho e eu abri um sorriso vendo que era meu pergaminho de armas e o de venenos .
Miyako:Obrigada amo você!-Falei com um sorriso e tive pena mas rasguei o vestido para me sentir com mais mobilidade e comecei a correr seguindo a cobra ...
Enquanto corria peguei as duas senbon que tinha no cabelo e coloquei na boca enquanto eu abria o pergaminho de veneno retirando o que eu queria e mergulhei as duas nele voltando a guardar ...
Quando cheguei no local acertei um soco no chão o fazendo partir e ele cair .
O chakra da Fênix me rodou em forma de proteção e comecei a lutar contra Akira ...
Meus fortes eram fortes e precisos o que era um pouco difícil para desviar ...
Assim que arranjei um brecha fiz um clone e troquei de lugar com o mesmo saltei bem alto e cuspi as senbon de forma a não acertar um ponto vital ...
E Logo cai acertando um chute forte no mesmo e atirei ele contra a pedra .
Peguei a katana e corri na direção do mesmo que estava começando a ficar com o corpo mole e atravessei o corpo dele com a Katana o matando ...assim que ele caiu retirei a Katana e limpei o sangue da mesma me encaminhando até o resto.
Miyako:Vamos embora!-Falei e dessa vez Inojin fez apenas quatro pássaros e subimos em pares ...
Shikadai e Inojin,Mitsuki e Sarada ,Eu e Boruto e por fim Kawaki que preferia ir sozinho.
Chegamos no lago e logo entramos e não demorou muito para chegarmos no "labirinto dad memórias" como eu tinha denominado .
Miyako:Boruto !-Falei parando e o mesmo também parou me olhando com um olhar intrigante.-Sabe ....
Na academia quando tio shino perguntou com quem gostaríamos de passar nosso último dia na terra...
Eu não consegui escrever o nome de ninguém ....
Não porque eu não gostava deles ...
Mas sim porque a única pessoa que eu gostaria estava morta...
Mas agora sei ...quem eu escolheria.
Eu escreveria você ...
Assim como você escreveu meu nome no seu...-Comentei vendo o mesmo corar.-Eu realmente gosto de você Boruto ...quando eu falei eu disse a verdade...
Você também falou a verdade?-Questionei e ele se aproximou com um sorriso.
Boruto:A mais pura verdade!-Afirmou colocando um mexa de cabelo minha trás da orelha.-A partir de hoje depois de tudo que aconteceu , quero estar com você para sempre até morrer.
Quero ficar junto com você .
Miyako:Boru-Falei com um sorriso sigelo .Ele se aproximou lentamente, senti nossos corações acelerarem a cada passo que ele dava em minha direção . Nossos olhos se encontraram, revelando uma mistura de nervosismo e desejo. Ele deslizou uma mão suavemente no meu rosto, acariciando minha bochecha suavemente.
Eu fechei os olhos e inclinei levemente a cabeça em direção a ele, indicando que também ansiava por aquele momento. Os lábios de nós dois se aproximaram, roçando suavemente um no outro antes de finalmente se encontrarem em um beijo doce e apaixonado.
Nós nos perdemos naquele momento, entregando-nos à paixão que nos consumia. Senti a intensidade do amor que haviamos guardado dentro de nós por tanto tempo, e agora finalmente fomos capazes de expressar em um beijo.
O beijo se prolongou, transmitindo todo o amor e desejo que nós sentiam um pelo outro. Era um momento mágico e especial, onde apenas o labirinto de memória estava cheio de nossas e nós só tinhamos olhos um para o outro.
Após um tempo, nos separamos lentamente, com os olhos ainda cerrados e sorrisos nos rostos. E sabiam que aquele beijo era apenas o começo da aceitação de nossos sentimentos de um com o outro.
Nós nos separamos e abrimos um sorriso .
Boruto:Ah ...Mia !-Chamou e eu o olhei e do bolso ele tirou a minha pulseira.-Tome.-Falou estendendo a mesma e eu abri um sorriso colocando a Pandora devolta a meu pulso e eu o abracei pro trás .
Miyako:Obrigada!-Falei deixando um beijo em sua bochecha e saltei nas costas do mesmo que agarrou em minhas coxas não deixando eu escorregar e eu deitei minha cabeça da curva de seu pescoço enquanto ele continuava o caminho até finalmente sairmos daquele labirinto.

A Irmã Da SaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora