Capítulo 04 - Ménage à trois

2.4K 185 19
                                    

Narrado por YAGO

Eu estava no meu quarto terminando de amarrar meus cadarços do meu tênis sentado na minha cama, eu estava vestido com uma camisa cinza e uma calça skinning na cor preta e com minha barba rala que as meninas adoravam que eu roçasse nelas e por falar em roçar, só de pensar que estou partindo para uma experiência que nunca fiz eu fico só de pau duro.

Rodrigo desenrolou uma prostituta gostosa, a galega cavalona que ele me mostrou através de fotos pelo Whatsapp, eu fiquei doidinho quando ele desenrolou um programa com ela, vai ser muito delicioso e o melhor é que a galega faz tudo!

Recebi uma mensagem dele dizendo que estava a caminho do apartamento para me pegar e nos levar para o motel que a gente iria arrombar a garota do rabão, e a galega topou transar com dois caras ao mesmo tempo, Rodrigo disse que ela não aceitava fazer Dupla Penetração, mas ele disse que vai tentar, espero que não dê confusão, sai do meu quarto e passei pela sala e meu pai estava sentado no sofá lendo alguma coisa, ele me olhou por cima dos óculos.

Juízo! - Me alertou

Meu sobrenome - Zombei.

Meu pai revirou os olhos e sem seguida desci até o térreo e poucos minutos recebi uma mensagem do Rodrigo que já estava esperando, então entrei no carro e já dei de cara com a galega que estava com as pernas arreganhadas no banco traseiro, quase que chupava a bocetinha dela ali mesmo.

Gostosa hein? - Falei alisando suas coxas grossas.

Gostou garotão? - Falou com uma voz sexy.

Adorei! - Fiz uma voz bem mais sexy.

É toda nossa Yagão! - A voz grossa do Rodrigo invadiu o carro.

Então seguimos até o Motel e de repente olhei para o Rodrigo e o mesmo estava com o pau duro para fora.

Que porra é essa Rodrigo? Guarda essa porra! - Reclamei olhando para o outro lado.

Tô com tesão porra! Se estiver achando ruim, chupa aqui pra ver se sai leite. - Me desafiou

Huuuum! Seria uma experiência ótima e diferente! Nunca vi dois machos se pagando na minha frente. - Falou a garota de programa

Vai tomar no cu! Eu vim aqui pra te comer e não pra chupar esse pirulito de 10cm - Disse debochando.

10 cm? Dá uma olhada aqui seu filho da puta. - Gargalhou alto

Pior que o filho da puta tinha razão! Pequeno o pau dele não era.

Chegamos! - Avisou Rodrigo

Huuum... - A prostituta estava mordendo nossas orelhas

Foi muito rápido, quando eu percebi, o carro já estava na garagem do quarto que iriamos ficar com o Rodrigo já pelado em pé encostado no automóvel com a mulher ajoelhada com a rola do cara todinha na boca, Rodrigo já gemia com os olhos fechados.

Vem aqui bonitão, mamãe vai cuidar você direitinho - Disse a garota me puxando.

Então eu encostei ao lado do Rodrigo que se contorcia todo porque a puta ainda estava chupando ele.

Cadê? Vai chupar meu amigo não? Chupa se não eu gozo logo. - Falou colocando um dos seus braços em volta do meu pescoço.

Então a galega abriu o zíper da minha calça super estufada e abaixou minha cueca e já abocanhou meu pau.

Sol de Verão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora