Capítulo 09 - Parte 01

2.4K 184 22
                                    

NARRADOR:

Por puro descuido, Yago se distrai enquanto vai pegar o celular que caiu no chão do automóvel e não consegue evitar a batida no outro veículo, o carro bateu com tudo na traseira do outro, como o Airbag não foi acionado, o gêmeo do Yego bateu a cabeça com tudo no volante e desmaiou na hora.

O trânsito parou e algumas pessoas foram em direção ao veículo que Yago estava, o motorista do carro que recebeu a pancada saiu do carro furioso já que sua esposa estava grávida de 7 meses, além da sua mãe e do seu filho de seis anos, mas parou quando observou Yago desacordado em cima do volante, a sorte que as portas estavam destravadas e o rapaz abriu as mesmas e tentou reanima-lo, mas sem sucesso, ele procurou não mexer muito para não ocasionar algo mais grave, então ele disca o número 192 e pede o resgate do jovem já que todos que estavam no seu carro estavam bem.

Alguns minutos se passaram e o resgate chegou, antes o carro da CTTU, que é a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife já tinha chegado ao local para controlar o trânsito e evitar outros acidentes e também a Polícia Militar, onde registrou um boletim de ocorrência de Acidente de Trânsito, fundamental para comprovar o acidente, em seguida os paramédicos pulam da unidade móvel para fazer os primeiros socorros, Yago a essa altura já tinha acordado, mas estava um pouco confuso, com um corte que estava sangrando um pouco acima da sobrancelha direita e com a cabeça doendo devido a forte pancada. Yago foi imobilizado pela equipe e levado até a ambulância. Até que um dos paramédicos observa um celular vibrando no carpete do automóvel com uma foto na tela e o nome "YEGO" e em seguida atende.


ALÔ! YAGO? - Perguntou uma pessoa desesperada do outro lado da linha.

Boa noite, Yego, meu nome é Edison Santos e sou Paramédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, e... - Tentou completar.

O QUÊ? - Gritou Yego do outro lado da linha.

Senhor, eu peço que você se acalme, você é o quê do... - Olhando a identidade do Yago - YAGO?

Eu sou irmão dele, por favor, fala o que aconteceu? - Choramingou Yego.

Então, o seu irmão sofreu um acidente aqui na Avenida Governador Agamenon Magalhães, na altura da Praça do Derby no Recife, estamos levando o seu irmão neste momento para o Hospital da Restauração onde fará os primeiros socorros. - Falou

ACIDENTE? - Yego gritou

Acidente? - Perguntou Rodrigo sem acreditar.

Sim, ai meu Deus, vou ligar para o meu pai, ele tem que ir até o local do acidente para resolver as coisas lá - Disse nervoso andando rápido pelo corredor.

Deve ser para abrir um inquérito policial para averiguar de quem foi a culpa do acidente, aliás, como aconteceu esse acidente, Yego? - Perguntou confuso, andando junto.

O paramédico não me informou direito, só sei que de acordo com as testemunhas, o carro do Yago bateu na traseira do outro. - Informou

Ixi, e como ele tá? - Preocupou-se.

O paramédico disse que ele foi socorrido consciente, porém confuso. - Respondeu.

Será que ele estava bêbado? - Rodrigo desconfiou.

Acredito que não, Yago estava voltando do Estágio, ele não é doido de beber e depois pegar o carro, meu pai mataria ele, mas o paramédico disse que ele bateu forte a cabeça no volante, qualquer coisa te informo - Disse chegando próximo a saída.

Sol de Verão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora