Demorou, mas aqui está o novo capítulo.
NARRADO POR DIOGO
Eu vi toda aquela cena, vi toda a promiscuidade que exalava da minha mãe quando estava se atracando com aquele advogado vigarista da família.
— Minha mãe e aquele advogado, eles estão praticando um golpe na família.
Fala para mim mesmo dentro do carro.
— Minha própria mãe cometendo uma atrocidade dessas.
Eu fiquei sem acreditar no que estava acontecendo, só podia ser um pesadelo. Meu Deus, eu preciso desabafar, falar alguma coisa, eu não posso, de maneira alguma, ficar com aquilo dentro de mim. Então eu fui à única pessoa que eu confiaria, ele ficaria muito revoltado, mas não posso guardar isso dentro de mim.
LONGE DALI...
- Narrado pelo Yego -
Eu estava muito chateado pelo que o Erick fez, eu torcia tanto por esse casal, eu achava um casal perfeito, eu sei que todos os casais têm seus problemas, mas aquilo era muito sério, minha melhor amiga flagrou uma traição e estava muito mal, eu até acreditava no arrependimento do Erick, mas eu acho que era o fim.
— Agora eu sei por que o Erick ficava tanto naquele Whatsapp – Luíza lamentou.
— Como você pode ter certeza que era a quenga? – Perguntei.
— Ai Yego, como você é tapado, lógico que era ela. – Falou.
— Poxa Lu, eu estou muito triste por você – Lamentei – Eu acho que vocês se combinam tanto, realmente não tem mais volta? – Perguntei.
Luíza bufou.
— Eu vou nem responder esta pergunta, Yego.
— Vou para casa, estou tão arrasada Yego – Disse encostando sua cabeça no meu ombro.
Quando Luíza terminou de dizer isto, para meu total desespero, Erick vinha até a nossa direção, eu sabia que aquilo ia dar merda.
— Lu! – Chamou.
Luíza o olhou com desdém
— O que você quer? – Esbravejou.
— Eu quero conversar! – Pediu.
— Vai ficar querendo, eu nunca mais quero te ver. Some da minha vida! – Gritou.
— Mas amor...
— Tire esse amor da boca, não sou mais seu amor. – Luíza falou.
Dito isso, Luíza saiu de perto e foi caminhando até a saída.
— Erick, o que foi que eu te disse? – Perguntei.
— Mas Yego, eu não aguento, eu tenho que me explicar, eu tenho que conversar com a Luíza, eu sou apaixonado por ela e não consigo mais viver sem ela. – Falou Erick com uma voz embargada.
— Pensasse nisso antes de fazer o que você fez com ela. Poxa Erick, que merda você fez hein? Não quero que você se sinta mal, não estou te julgando, mas cara, você errou, você sabe como a Luíza é apaixonada por você e de repente ela descobre uma coisa dessas, não é fácil para ela. – Falei.
— Em vez de você me ajudar, você só está piorando as coisas, Yego. – Falou.
— Não estou piorando as coisas, só estou falando a realidade do que está acontecendo – Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Verão (Romance Gay)
Romance✥ BASEADO EM FATOS REAIS Sol de verão conta a história dos gêmeos Yego e Yago, eles são irmãos gêmeos, mas são totalmente destintos em seus trejeitos. Praticamente ambientada no litoral bem praieira. Os gêmeos moram num apartamento luxuoso num bairr...