> Caro leitores, relevem os erros gramaticais, o capítulo está sem revisão. Obrigado!
Ah, sobre o MISTERIOSO amante do Jô, se preparem que o capítulo da revelação está chegando.
...
Então coloquei a mão no puxador do Guarda-roupa e ele abriu facilmente, mas sabem o que tinha lá dentro? NADA! Necas de pitibiriba, eu não acredito que tinha ninguém naquele quarto, tinha que ter alguém ali.
♫ SOM DE PORTA SE FECHANDO VINDO DA SALA ♫
Corri como se tivesse numa corrida de São Silvestre, Joabson corria logo atrás de mim gritando, encontrei a porta encostada e fui até o corredor, então vi uma sombra entrando pela porta das escadarias, ele devia estar esperando o elevador, mas resolveu ir pelas as escadas.
— Volta aqui cara! Relaxa que eu não vou contar a ninguém. – Disse correndo atrás
Só escutava os passos dele nos degraus, mas não o via.
— Yego, você está sendo infantil, volte para cá ou eu nunca mais falo com você – Joabson falou.
Claro que eu nem escutava ele direito, aliás, eu escutei o que ele disse, mas tinha uma coisa que me deixava cego e surdo, essa coisa é a curiosidade, com ele eu me entendia depois.
Então eu continuava descendo as escadas e de vez em quando via o vulto dele nas paredes, então fui me aproximando e com medo de cair da escada, até que ele chegou no final, abriu a porta e saiu, em seguida fiz o mesmo, mas tinha uma pessoa próximo a porta e então foi aquele "encontrão" maravilhoso que quase caí, mas ele me segurou.
Meu Deus! Não acredito que é ele.
Não pode ser!
— Rodrigo? – Perguntei espantado.
— Ué? O que você está fazendo aqui? – Perguntou
— Eu é que te pergunto meu querido. O que você está fazendo aqui? – Refiz a pergunta.
— Hahahaha – Gargalhou – Que história de "Meu Querido" é essa? – Perguntou com um sorriso sacana nos lábios.
Fiquei olhando para ele, realmente ele não estava suado e não parecia estar cansado ou que ele estava correndo, e eu estou quase beijando ele por causa deste maldito perfume que ele está usando.
— Isso é modo de falar, imbecil. – Expliquei desconcertado.
Foi quando ele me empurrou com tudo para dentro (Sem malícia) das escadarias do prédio, agarrou minha cintura e sem cerimônia alguma me tascou um beijaço.
— Sai! – Empurrei – Até outro dia você me chamava de bichinha, de isso, de aquilo, que nunca iria te provar e outras coisas a mais e hoje tá aqui me beijando com urgência. O que foi? Resolveu sair do armário? – Provoquei.
— Eu não sou gay, você que é! E eu mais que provei isso. – Falou se sentindo vitorioso.
— Oi? Que tipo de homem "HETEROSSEXUAL" – Falei engrossando a voz – beija outro cara?
— Eu sou quero ficar com você, eu sinto tesão em você, só isso. – Falou.
Arrepiei-me todo.
— Tá certo! Então isso te faz menos gay, não é? Você é muito idiota! Mas vem cá, você que estava por aqui, você viu alguém saindo daqui? – Perguntei.
— Não, por quê? – Negou.
— Tem certeza? Impossível você não ter visto alguém, eu tenho certeza que você viu e não quer dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Verão (Romance Gay)
Romance✥ BASEADO EM FATOS REAIS Sol de verão conta a história dos gêmeos Yego e Yago, eles são irmãos gêmeos, mas são totalmente destintos em seus trejeitos. Praticamente ambientada no litoral bem praieira. Os gêmeos moram num apartamento luxuoso num bairr...