Capítulo 06

2.3K 203 17
                                    

Acordei sentindo uma sede imensa, peguei meu celular e olhei a hora;

Três horas da madrugada ainda? - Sussurrei pra mim mesmo.

Levantei com todo sacrifício em direção à cozinha, não precisei acender a luz porque dava para enxergar alguma coisa, fui em direção ao bebedouro gelágua com o copo, apertei os dois botões para vir a água fria e levei até a minha boca, de repente senti uma presença atrás de mim e em seguida um bafo quente no meu pescoço.

Viro-me bastante assustado e dou de frente com o Rodrigo sem camisa me fitando seriamente, com o susto deixo o meu copo de acrílico cair no chão da cozinha.

Que susto, seu idiota! - Exclamei apanhando o copo de acrílico

Se assustou, foi? Cuidado para não se apaixonar! - Falou com um sorriso sem-vergonha.

Porra, esse cara está cada vez mais gostoso. - Pensei.

Ei! - Chamou minha atenção.

Então olhei na direção dele, para que eu fui olhar? Me arrependi.

Gostou do corpo? - Falou passando a mão sensualmente pelo peito até a barriga trincada.

Vai te catar! - Falei desconcertado.

Olha! - Me chamou atenção novamente.

Respirei fundo e engoli seco quando notei que a mão do Rodrigo estava apalpando o seu volume no meio das pernas que estava um pouco grande demais.

Quer ver meu pinto duro? - Perguntou.

Depois fala que o veado sou eu. - Disfarcei.

Quer não? Eu medi ele quando comi uma prostituta com seu irmão ontem. - Se aproximou ainda mais.

Vai tomar no cu! E eu quero saber quanto esse seu pirulito de 10 cm mede? - Rebati já irritado.

Pirulito? - Respondeu parecendo irritado.

Olha o pirulito de 10 cm aqui. - Disse abaixando o short e a cueca e sua jeba pesada e totalmente rígida, recheada de veias saltou para fora.

Para com isso cara! O que você quer? - Disse transpirando mais que o normal, desviando meu olhar

Hein? Quer dar uma provadinha não? - Perguntou fazendo movimentos de vai-e-vem com a mão direta no seu pênis.

Eu deixo você chupar! - Seu pré gozo começava a sair da glande do pênis.

Eu tentava não olhar para aquela jeba grande, mas estava difícil, além de gato, o Rodrigo também era bem servido sexualmente no meio das suas pernas.

Quer ver eu gozar? - Seu pênis estava mais que duro, diria que ele estava mesmo a ponto de gozar ali na cozinha mesmo.

Então de repente ele começa a gargalhar sem parar, então pega seu jeba que estava muito babada e guarda na cueca, onde se via um volume de um pênis duro caído para direita e logo em seguida puxa o seu short.

Tirei a conclusão! - Disse rindo muito - Você é frutinha mesmo.

Você quase goza na minha frente e eu que sou o frutinha? - Falei irritado.

Eu fiz isso pra te testar, mulherzinha. - Disse sério.

Bem que você queria me ver esporrando litros de porra na sua cara, não é? - Disse dando um sorriso safado.

Revirei meus olhos!

Sabe quando você vai ver meu leitinho saindo dessa minha pica? - Disse segurando forte seu membro por cima do short.

Sol de Verão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora