— Meu Deus! Eu quero voltar para casa - Falei assustado.
— Deixa do teu cu doce que a fila já está andando e OLHA, olha em volta, é cada cara lindo, você vai se esbaldar nesta boate hoje - Joabson olhava com uma cara pra lá de safado.
— Vou me esbaldar coisa nenhuma, eu não estou me sentindo bem aqui - Falei.
— Você mesmo que fez o convite e agora que arregar? - Joabson falou.
— Sim e se arrependimento matasse, a esta hora estarei mortinho da silva - Falei procurando algum conhecido.
— Tá procurando o quê criatura da meia noite? - Perguntou me olhando estranho
— Alguém conhecido, Joabson, já pensou se alguém me reconhece aqui? Eu não quero sair do armário agora - Falei muito preocupado.
— Relaxa "Best Friend" uma coisa pode ter certeza, se alguém conhecido estiver aqui nesta boate, pode ter certeza que ele é do babado - Sorriu
— Joabson, eu estou com muito medo, sério, e...
Tentei completar, mas um casal de homens que estava a nossa frente na fila começaram a se beijar, tipo, a se beijar mesmo com aquela pegada forte que me deixou excitado.
— Ui - Joabson deu um gritinho baixinho.
— Meu Deus! - Murmurei.
— Vamos se beijar também? - Perguntou Joabson se aproximando de mim.
— Vai beijar a macaca do Zoológico! - Falei irritado com a gargalhada de Joabson
— Isso não é nem a ponta do iceberg que você vai ver aqui dentro - Falou apontando para a boate
— Ai minha Nossa Senhora da Ajuda - Falei muito tenso.
Então a fila andou e entramos na bendita boate, notei que a casa noturna não era das maiores, a direita ficava o barzinho e na esquerda uma pista de dança com um telão de LED no chão e mais outro na parede logo acima dos camarotes, eram três camarotes, todos eram no primeiro andar, um frontal e um em cada lateral com grades brancas, as luzes eram muitas, inúmeros lasers, movings e holofotes.
Assim que entrei já observei inúmeros gatinhos e o PIOR, muito deles me encaravam como uma presa a solta, pareciam que eles sabiam que eu estava pisando ali pela primeira vez. Ao som de Judas da Lady Gaga todos dançavam.
— Meu Deus! - Arregalei os olhos.
— O que foi menino? - Olhou para mim
— Passaram a mão na minha bunda - Falei constrangido
Joabson deu uma gargalhada super alta, ele riu tanto que colocou a mão na barriga.
— Huuuuum, já chegou chegando - Riu novamente ao som da Gaga
— É só tocar Lady Gaga que as veadas enlouquecem - Falou gargalhando.
— Não, olha aquilo Joabson - Chamei atenção dele apontando para o que via.
Simplesmente estava um rapaz baixinho com cabelos curtos pintados de rosa e uma camiseta azul brilhante e um short médio preto também brilhante, ele estava dançando a coreografia toda de Judas, todos ficavam gritando e rindo para ele que dançava cada vez mais com toda a atenção chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Verão (Romance Gay)
Romance✥ BASEADO EM FATOS REAIS Sol de verão conta a história dos gêmeos Yego e Yago, eles são irmãos gêmeos, mas são totalmente destintos em seus trejeitos. Praticamente ambientada no litoral bem praieira. Os gêmeos moram num apartamento luxuoso num bairr...