09 de Fevereiro de 2013
PRIMEIRO DIA
Era Sábado e eu estava no carro do meu pai a caminho da casa de praia que nós iríamos passar os quatro dias de carnaval, eu preferia ter acordado cedo para cair no frevo lá no Galo da Madrugada* do que está trancado dentro de um carro a caminho da casa de praia que ficava no litoral SUL de Pernambuco, então era uma certa distância e não é nada perto.
* Galo da Madrugada é um bloco carnavalesco tradicional de Pernambuco, é considerado o maior do planeta pelo Guinness book, o livro dos recordes.
Yago e seus amigos estavam vindo no carro dele logo atrás, eu me pergunto, esses amigos do meu irmão gêmeos não tem vida? Não tem família? Pra onde meu irmão vai, eles vão como carrapato atrás e dessa vez não iria apenas o Rodrigo e o Felipe, mais dois amigos da faculdade estavam com eles, não conhecia nenhum dos dois, nem o nome eu sei direito, só sei que eles são bem bonitinhos, um deles, o Maurício, eu acho, é muito simpático, ou melhor, os dois são bem mais domesticados que os carrapatos oficiais do Yago, mas o Maurício me chamou atenção por ser bem bonitinho, claro, e por ser bem extrovertido, ele conversou bastante comigo, ele estudava pela manhã na faculdade, mas conhece o Rodrigo a um tempo e logo conheceu os outros carrapatos pela vida de bares, baladas e derivados.
Mocinho! Mês que vem você não escapa, a Auto Escola lhe aguarda. — Meu pai chamou atenção.
É mesmo Yego, já está na hora de você tirar essa carta, já tá com 21 anos. — Minha mãe concordou.
Como? Eu tenho faculdade a noite. — Balbuciei
E só tem aulas a noite nas Auto Escolas? Que eu saiba, aulas teóricas tem pela manhã e pela noite — Meu pai rebateu.
Mas tem as aulas práticas pai, eu não se é obrigado a ter aulas práticas a noite, eu vou fazer essas aulas em Junho, logo quando eu entrar de férias para não ter o risco de pegar meus horários da faculdade. — Eu disse.
Era para você ter feito essa Auto Escola nas férias em Dezembro e em Janeiro. — Disse minha mãe.
É, mas uma coisa e outra, acabei deixando para depois e a senhora sabe que a Faculdade começou mais cedo este ano, final de Janeiro, devido o carnaval. — Falei me deitando no banco atrás.
Isso é desculpa, você sempre deixa para lá, sempre enrolando. — Meu pai disse.
Pai, prometo que de Junho não passa. — Prometi.
Só quero ver! — Meu pai desafiou.
Mas ele estava certo, eu tinha um certo medo de direção, até sonhei algumas vezes batendo em carros alheios, acho que em minha vida passada eu devo ter sofrido algum acidente pra ter tanto medo assim nos dias de hoje.
♬ TRILHA: Super Bass - Nicki Minaj
Eu adoro essa música, acho a batida bem legal, estou ouvindo a Nicki quando um posto de combustível se aproxima e eu queria usar o banheiro do mesmo, eu detestava fazer qualquer tipo de necessidade fisiológica que seja para urinar e entre outras coisas em lugares que não seja no meu apartamento, eu tinha até um certo bloqueio com isso, ficava vários dias sem ir ao banheiro em casa de parentes, amigos e etc. Mas aquele dia eu não estava aguentando e queria muito tirar a água do joelho, e claro, também queria comprar quilos de barras de chocolate na loja de conveniência, sim, eu sou chocólatra e não me julguem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Verão (Romance Gay)
Romance✥ BASEADO EM FATOS REAIS Sol de verão conta a história dos gêmeos Yego e Yago, eles são irmãos gêmeos, mas são totalmente destintos em seus trejeitos. Praticamente ambientada no litoral bem praieira. Os gêmeos moram num apartamento luxuoso num bairr...