Hoje o capítulo está um pouco menor, mas em compensação está cheio de surpresas.
CAPÍTULO NARRADO POR YEGO
Grávida! Luíza estava grávida.
Luíza ficou branca como papel assim que o médico anunciou a gravidez no Hospital.
— Meu Deus! Isso não podia ter acontecido – Lamentou-se Luíza.
— Eu... Eu vou ser pai? – Erick Balbuciou surpreso.
— Claro que sim! A não ser que Luíza tenha transado com outra pessoa – Falei.
— Cala a boca Yego, o traidor daqui não sou eu – Falou olhando para o seu EX.
Eu não estava acreditando, agora mais essa? Já não bastava a surpresa que eu tive ao descobrir o "peguete" do Joabson, o comportamento estranho do Stênio e agora a Luíza me passa mal na festa e descobre-se grávida? É muita coisa para a minha cabeça.
— Como vocês deixaram a chegar neste ponto? – Falei totalmente surpreso.
— Minha mãe vai me matar! – Luíza começou a chorar.
— E os meus pais também – Erick parecia estar em estado de choque.
UMA HORA ATRÁS...
Resolvi seguir o Joabson que estava seguindo o misterioso homem vestido de Batman. Prestava bastante atenção para não perder ele de vista, até que descobri que eles estavam indo para uma espécie de corredor próximo aos banheiros, me aproximei rapidamente para descobri mais alguma coisa, mas estava muito escuro, mas dava para saber que tinham duas pessoas ali dentro, meus olhos se acostumaram com a escuridão e consegui ver apenas duas sombras encostadas na parede se pegando. Resolvi esperar eles saírem para pega-los no flagra, até que não demorou muito, Joabson saiu primeiro e olhou em volta, mas teve uma grata surpresa ao me encontrar ali esperando os dois.
— Ye... Yego? – Gaguejou.
— Joabson! – Chamei o nome dele.
— O que foi Joab...
O misterioso rapaz saiu da escuridão e congelou na minha frente, agora já não tinha mais dúvida de quem era esse tal "peguete" do Joabson, não acreditava que era ele, aquilo não podia ser real e realmente tive uma bela de uma surpresa ao descobrir quem é.
— Não acredito que era você esse tempo todo – Falei sem acreditar.
— Como eu não desconfiei de você? Estava na minha cara! – Falei.
Eu olhava perplexo para a fisionomia idêntica a minha, não acreditava que quem estava ficando com meu melhor amigo era nada mais que o meu próprio gêmeo, Yago.
— Cara, eu não estou acreditando, é sério. – Falei.
— Yego...
Quando meu irmão iria falar alguma coisa, percebo um burburinho vindo da pista de dança da boate, mas tive uma surpresa quando vejo Luíza nos braços do Erick, na hora tomei um susto e esqueci (Por um momento) do que eu estava fazendo.
— O que aconteceu? – Perguntei pegando em uma das mãos da Luíza.
— Não sei! – Erick parecia desesperado – Eu estava observando ela de longe conversando com as colegas, notei que tinha algo de errado com ela e me aproximei, quando ela se virou para falar algo para mim, ela foi caindo e se segurou em mim e eu a segurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Verão (Romance Gay)
Romantiek✥ BASEADO EM FATOS REAIS Sol de verão conta a história dos gêmeos Yego e Yago, eles são irmãos gêmeos, mas são totalmente destintos em seus trejeitos. Praticamente ambientada no litoral bem praieira. Os gêmeos moram num apartamento luxuoso num bairr...