VIRGÍNIA
O telefone celular de Virgínia toca...
- Alô?
- Oi Dani, como está tudo por aí nos Estados Unidos?
- Que bom meu filho! Quando você vai vir me visitar?
- Ah filho, mas ainda está tão longe!
- A velha? Está viva ainda, AINDA, mas não vejo a hora dela bater as botas para eu ficar com a Casa.
- Sim, mas eu vou enrolar, eu tenho mais direito Igor, eu vivi mais tempo com a velha naquela casa, eu vou lutar por ela, nem que eu tenha que soltar meus cachorros para cima deles.
- Ah, você não sabe! Essa semana Diogo sofreu um acidente...
- Não, pode ficar tranquilo, ninguém se feriu, a não ser aquele "coisado" lá, um dos gêmeos, acho que foi o Yego que desmaiou, eles estavam voltando da casa de praia deles e apareceu um cavalo de repente, daí seu irmão tapado como ele é, não viu e quando viu tentou desviar, mas acabou batendo no outro carro que vinha na contramão, mas o importante é que ninguém se feriu gravemente, mas já pensou se um dos gêmeos morre naquele carro? Coitada da minha irmã - Disse com a mão na boca.
- Yego é aquele metidinho, que as vezes vem aqui meter o bedelho onde não é chamado.
- Mas eu vou fazer o quê Daniel? Matar ele? Só se for! Ele é muito metido, outro dia ele estava aqui em casa dando indireta para mim porque eu resolvi sair para fazer umas comprinhas no Shopping, aquele dia que comprei um Rolex de presente para você, alias, chegou por aí direitinho?
- Ótimo! Ah meu filho, se preocupe com isso não, o Rolex aqui no Brasil é mais caro sim, óbvio, mas quem me sustenta é a sua avó, então a velha tem muito dinheiro e não fará cócegas no bolso dela.
- Sim, mas voltando, seu primo outro dia veio aqui em casa se metendo nas coisas e ainda por cima soltou gracinhas para mim quando cheguei.
FLASH BACK:
- Finalmente resolveu sair das asas de papai e mamãe! - Virgínia entrou falando.
- Tia Virgínia! - Yego falou
- Pensei que você viria mais tarde - Dona Benta falou.
- Não meus anjos, vim almoçar e cuidar da mamãe - Falou com um certo deboche.
- Não faz mais que obrigação - Yego Murmurou
- O que disse, querido? - Perguntou olhando para Yego
- Ah Virgínia, o Yego veio fazer uma entrevista de estágio aqui perto, é bom que é bem pertinho - Dona Benta falou animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Verão (Romance Gay)
Romans✥ BASEADO EM FATOS REAIS Sol de verão conta a história dos gêmeos Yego e Yago, eles são irmãos gêmeos, mas são totalmente destintos em seus trejeitos. Praticamente ambientada no litoral bem praieira. Os gêmeos moram num apartamento luxuoso num bairr...