Capítulo 21 • Parte 02

2K 213 62
                                    

Boa leitura!

— NOSSA! – Gritou – Vocês são gêmeos? – A mulher com cara de vadia falava com a mão na boca olhando para eu e meu irmão.

— Eu não te disse? Só que eu sou o mais bonito. – Meu irmão se vangloriou.

— HAHAHAHA – Rodrigou gargalhou – Vai saber quem é o melhor hoje, gatinha.

— E vai rolar a suruuuuuba – Meu irmão gritou.

Eu não acredito que isso tá acontecendo, só pode ser um pesadelo.

— O que significa isso? – Falei seriamente.

— Nós trouxemos uma diversão, mano, ou melhor, DUAS DIVERSÕES – Meu irmão bêbado gargalhou.

— Nós nunca transamos com irmãos gêmeos, isso vai ser excitante. – Uma das meninas falou.

— E nem vai transar. – Falei muito, mas muito irritado.

— Oxe Yego, deixa de tua frescura, já está mais que na hora de você tirar esse queijo. – Yago falou.

— Deixa de veadagem Yego, vai ser muito bom. – Rodrigo falou mordendo a orelha da loira.

— Frescura? Veadagem? Isso é uma falta de respeito comigo. Quer saber? Fiquem a vontade! Eu vou sair do quarto para deixar vocês bem à vontade – Ironizei – Até porque não sou obrigado.

— Então vá na paz! Tchau! – Meu irmão se despediu.

— Vai se foder! – Ofendi.

Falei isso sob os olhares dos quatros pervertidos e em seguida saí pela porta e a bati com força quando fechei.

— Era só o que me faltava. Tinha que ter alguma coisa para estragar essa viagem. – Falei só.

Quando estava na porta esperando o elevador, escutei um gemido alto de uma das mulheres que estava com meu irmão e com o Rodrigo. Minha raiva só subiu.

— Merda! Esqueci o celular lá no quarto. Eu é que não vou buscar lá – Falei com raiva de mim.

Eu achei uma puta falta de respeito comigo, meu próprio irmão fazer isso comigo? Ele sabe que não sou dessas putarias e ainda trás praticamente duas prostitutas para comerem lá, eles literalmente me expulsaram do quarto para comerem aquelas duas, sacanagem. Por que eles não poderiam simplesmente ir para um motel? Eu não estou pronto, eu tenho medo, sim eu tenho medo de transar na frente deles e broxar, imagina como é vergonhoso? Eles não me respeitaram. Cheguei à recepção do hotel, lá tinha um sofá grande e bem aconchegante e fiquei por lá assistindo um filme que estava passando no canal. Olhei para o recepcionista e o mesmo estava quase cochilando e nem mesmo me notou, então fiquei por lá mesmo. Eu estava tão cansado que até cochilava algumas vezes e logo em seguida acordava, fiquei assim até tudo escurecer e pegar no sono de vez.

NARRAÇÃO DE RODRIGO

Acordei sentindo o sol queimando minha cara. Que ressaca eu estava! Fui até a janela e fechei a cortina para o quarto ficar escuro, mas me dei conta que a cama do Yego estava vazia, logo tomei um susto. Mas o susto foi maior ainda quando vi várias camisinhas no chão espalhadas e meu pau um pouco dolorido. Lembrei que o Yego disse iria nos deixar a vontade e logo em seguida saiu do quarto. Eu não era um bêbado inconsciente, me lembrava de tudo, até quando o Yago deu a ideia de levarmos as meninas para o hotel.

ALGUMAS HORAS ANTES... (AINDA COM NARRAÇÃO DO RODRIGO)

— Cara, aquela gostosa tá no papo! – Yago falou enquanto urinava no mictório.

Sol de Verão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora