ATENÇÃO!
(+18) CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS
"Incondicional, incondicionalmente, vou te amar incondicionalmente, não há medo agora, liberte-se e seja livre, vou te amar incondicionalmente" (Unconditionally – Katy Perry).
❒
Passou um mês do fatídico dia da morte do Stênio e eu ainda não conseguia dormir direito. Custava a pegar no sono porque sempre vinha à imagem do meu irmão sorrindo e depois ensanguentado, morrendo em cima da calçada. Meu Deus, eu acho que estou pagando por algo que eu fiz, eu vou lembrar-me dessa tragédia em todos os meus aniversários. Isso não é nada legal! Foi pensando nessas coisas que resolvi abrir o site do projeto de Intercâmbio do banco que no qual eu tinha uma conta e faculdade tinha convênio. Eu me inscrevi há alguns meses atrás sem esperanças que eu iria ser selecionado, mas eu levei uma "tapa na cara" quando abri a página com os nomes já selecionados para embarcar em Agosto para Portugal, eu tive um susto ao encontrar meu nome completo no meio das pessoas selecionadas.
— Meu Deus! Eu passei na seleção – Falei alto
— Eu vou estudar durante um ano e seis meses em Portugal – Comemorei.
— Que gritaria é essa? – Minha mãe apareceu.
Foi como um banho de água fria. Minha mãe apareceu e minha alegria acabou na hora que até ela estranhou. Eu não poderia ir para outro continente com minha mãe diagnosticada com depressão.
— Mãe, eu passei na seleção de intercâmbio do Banco Santander – Falei.
— QUE COISA BOA MEU FILHO! – Minha mãe correu para me abraçar.
— PARABÉNS YEGO! Isso é uma oportunidade ÚNICA que você está tendo, você vai fazer intercâmbio! Nem todo mundo tem essa oportunidade meu filho. Qual é o lugar?
— Portugal – Respondi.
— Ai que bom meu filho, eu estou tão feliz – Disse sinceramente.
❒❒❒❒
— Você não está falando sério, não é? – Yago estava branco feito papel.
— Seríssimo cara! Eu passei na seleção e em Agosto estarei embarcando para Portugal – Falei feliz, mas ao mesmo tempo triste.
— Botou para foder! – Gritou — Vem cá! Me dá um abraço – Me agarrou.
— Parabéns mano! – Yago me deu um beijo na testa.
— Valeu! – Agradeci radiante.
— Porra cara, um ano. Será que eu vou sobreviver? – Brincou – Mas você não está com uma cara tão boa, vai, fala o que aconteceu.
— Na verdade estou bastante preocupado com a mamãe. Será que realmente eu devo ir? Seria uma chance única, mas não pretendo deixar minha mãe sozinha aqui, ainda mais depois do suicídio da Tia Virgínia na prisão – Falei.
— Não, sozinha ela não vai ficar, Yego. Eu vou dar todo o apoio para ela aqui, irei cuidar muito bem dela. Você não pode desperdiçar uma grande oportunidade como essa. Ainda mais quando papai está se aproximando cada vez mais dela, mesmo ele morando em Fortaleza. Outro dia eu a peguei falando animadamente com ele e outra, você acha que a mamãe irá concordar de você não ir? Jamais!
— Você promete que vai cuidar bem dela? – Supliquei.
— Claro que eu prometo – Yago me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Verão (Romance Gay)
Romance✥ BASEADO EM FATOS REAIS Sol de verão conta a história dos gêmeos Yego e Yago, eles são irmãos gêmeos, mas são totalmente destintos em seus trejeitos. Praticamente ambientada no litoral bem praieira. Os gêmeos moram num apartamento luxuoso num bairr...