Capítulo 10 - Parte 03

1.8K 189 22
                                    

Cuidado para ninguém te pegar aqui. - Rodrigo sussurrou no meu ouvido.


Eu juro que se eu estivesse com algum problema cardíaco era certeza de eu ter morrido ali mesmo, acho que fiquei parecendo com um defunto de tão branco que fiquei.


Rodrigo? - Falei todo sem jeito.

Te peguei no flagra! - Disse gargalhando baixinho.

Flagra? Flagra de quê menino? - Tentei disfarçar.

Você espiando, ou melhor, ouvindo o Diogo mandando ver na mulher dele. - Rodrigo sussurrou com uma cara de safado.

Eu não estou espiando nada, vai se foder! Eu estava indo beber água. - Falei olhando para tudo, menos para a cara dele.

Aham! Me engana que eu gosto... Viadinho! - Falou passando a mão na minha bunda e foi em direção ao banheiro.


Puta que pariu! Isso já tá saindo dos trilhos. - Pensei sussurrando.


Cada degrau da escada que descia meu pau parecia crescer cada vez mais, primeiro pensando nos orgasmos do Diogo, nos seus urros animalescos e da sortuda recebendo o leitinho do gostosão na boca, também pensei quando o Rodrigo passou a mão na minha bunda quase parando entre minhas nádegas.


Eu não posso ficar pensando nisso, todos os dois são heterossexuais e o Rodrigo só está esperando uma oportunidade de jogar na minha cara que eu sou gay. - Pensei abrindo a geladeira e pegando a garrafa de água.


Fui até o banheiro de baixo e me aliviei, nunca gozei tanto na minha vida, o primeiro jato chegou quase no meu rosto, eu até me espantei com isso e tirei a conclusão que o ser humano não poderia sobreviver sem sexo e eu precisava URGENTEMENTE disso, eu precisava fazer sexo. Com mulher estava fora de cogitação, também não tinha muitas opções, eu até sei de algumas famas lá da faculdade, mas seria arriscado demais, então só sobrou uma possibilidade e essa possibilidade se chamava JOABSON, mas não queria, não que ele não seja bonito, gostoso, carinhoso e amigo, esse é o problema, Joabson é meu amigo e isso certamente afetaria na nossa relação, até porque sou uma pessoa bastante sensível e não confio em mim, é capaz de eu me apaixonar pelo Joabson depois do sexo, assim como eu quase me apaixonei pelo Yago quando bati uma punheta para ele aos 15 anos de idade, foi uma luta para tentar não demonstrar que um sentimento surgia depois daquele dia, mas graças a Deus eu superei.


Minha masturbação foi rápida, assim que eu gozei, limpei o gozo com papel higiênico e subi as escadas em direção ao meu quarto meio que correndo, como o corredor estava escuro, eu não via porra nenhuma, mas de repente trombei com um corpo musculoso e muito, mas muito suado. Diogo estava exalando SEXO!


Que susto! - Falei com a mão no peito.

Susto digo eu... - Colocou a mão no meu rosto - Yego.


Quase que eu morria nessa hora.


Vou deixar minha barba crescer para vocês se confundirem - Falei em tom de brincadeira.

Eu sei que você detesta barba, claro que você não vai fazer isso. - Falou rindo.

Sol de Verão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora