Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje o dia amanheceu mais triste com essa perca trágica do cantor Cristiano Araújo, não era muito fã dele, mas eu senti muito com a maneira trágica que a vida dele se foi, tão jovem e tão talentoso, mas o importante é legado que ele deixou aqui na terra e com certeza ele está num canto melhor que todos nós. Deixo toda a minha solidariedade para todos os fãs do cantor, e principalmente para a toda família dele. Descanse em paz Cristiano! ✝
(+18) ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO.
Ele ficou sentado com as suas pernas enormes bem abertas se deixando a disposição para eu fazer o que quisesse com ele. Ajoelhei-me na sua frente e fiquei alisando aquelas coxas maravilhosas e vendo seu pau que parecia crescer cada vez mais que o tocava com o prepúcio abaixado expondo aquela cabeça linda brilhando e saindo um pouco de líquido pré-ejaculatório.
- O que está esperando bebê? Olha ela - Pegando no pau - pulsando e desejando entrar na sua boca.
- Você não tem ideia do que provocou em mim - Falei
- Então eu quero saber o que provoquei em você. Cai de boca! - Ordenou.
Sem cerimônia alguma coloquei aquela tora gostosa toda em minha boca provando aquele gosto de macho viril que ele tinha,
- Ahhhhhhhhhhhhh - Gemeu alto - Assim você acaba comigo!
Nem consegui tirar o pau da boca para responder de tão gostoso que aquilo estava.
- Meu Deus, que boquinha deliciosa é essa? - Falou sentindo seu pau sendo chupado feito um pirulito.
Então eu parei de pagar o boquete e comecei a masturba-lo vendo ele se contorcer de tanto tesão com as duas mãos na cabeça e respirando forte.
- Minha putinha gostosa! - Exclamou - Chupa minhas bolas, cuida dos ovinhos do teu macho - Pediu.
Sem pestanejar segurei seu pau para cima e dei uma cheirada nos testículos dele, sentindo os pelos pubianos fazer cócegas no meu nariz, então abocanhei um dos ovos e fiquei brincando com os meus dentes fazendo ele se contorcer de prazer.
- Cuidado aí meu tesão, não vá maltratar o seu macho - Falou
Logo parti para o ovo direito fazendo a mesma coisa, ouvindo ele urrar de tesão.
- Vai gozar? - Perguntei o vendo respirando mais que o normal e sua jeba sair muito líquido pré-ejaculatório.
- Bota a boca, rápido, engole meu cacete, eu não estou aguentando, vou gozar! - Avisou gemendo muito.
- Já? - Me surpreendi. Acho que ele estava na seca.
Assim que coloquei a tora toda na minha boca, senti seu pau pulsar várias vezes, o líquido pré-gozo dele dava um gosto especial na minha boca.
- Ahhhhhhhhhhhhhhh!!! Que delícia Jô! Meu Deus! Ahhhhhhhhhhhhh!!! Eu te amo cara!
Era tanto esperma que nem consegui conta-los. Foram vários jatos, todos eles intensos que parecia não acabar, foram tantos que o líquido vazou pelos cantos da boca.
- Engole pra mim, daquele jeito que você faz - Pediu
Se cerimônia alguma, apesar de eu não gostar muito, engoli todo o esperma do meu parceiro.
- Você não sabe o quanto eu fico cheio de tesão quando você engole minha gala e fica com essa cara de putinho - Falou dando um tapinha na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Verão (Romance Gay)
Romance✥ BASEADO EM FATOS REAIS Sol de verão conta a história dos gêmeos Yego e Yago, eles são irmãos gêmeos, mas são totalmente destintos em seus trejeitos. Praticamente ambientada no litoral bem praieira. Os gêmeos moram num apartamento luxuoso num bairr...