✴ AGRADECIMENTOS ✴

1.4K 133 34
                                    

Galera, antes de postar o ÚLTIMO CAPÍTULO, quero deixar o meu MUITO OBRIGADO a todos vocês que acompanharam essa história por CINCO MESES. Foram vários comentários (812 até este momento), inúmeros votos (2.800 votos até este momento) e por ter alcançado as 25 MIL LEITURAS que agora já passa desse número. Gente, vocês tem ideia do quanto isso me deixa feliz? Por isso eu agradeço mais uma vez. MUITO OBRIGADO! 

Eu sei que a história foi bastante morna, sem muitos acontecimentos comparado a minha outra história anterior, mas eu contei a história exatamente como aconteceu, tanto é que muita gente se identificou com os gêmeos. Algumas atitudes, trejeitos e entre outros que tinham nos nossos gêmeos queridos, alguns leitores chegaram a se comparar com os personagens, o que significa que a história pode-se também passar no nosso dia-a-dia. Sol de Verão foi uma história que me fez melhorar bastante na escrita, se algum leitor antigo meu que leu O PACTO e está lendo Sol de Verão, com certeza ele irá notar como eu subi de nível e isso me deixa bastante orgulhoso. Claro que ainda tem muitos erros que passam despercebidos na revisão, mas acredito que ninguém é perfeito, e outra, eu escrevo esses livros só por diversão, nada mais que isso. Não tenho intensão em lança-lo em livro físico, vende-lo ou qualquer coisa parecida. Então nesse ponto eu pego leve comigo mesmo.

Bom galera, é isso. Estou cumprindo a missão MAIS UMA VEZ em encerrar esta bela história,  agradeço pela paciência e espero que vocês não deixem de ler meus livros. Conto com vocês!

Ah, e vem livro novo por aí. 

#PORAMOR 

Estreia em 2016.


Sol de Verão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora