Capítulo 18 - Parte 01

2.1K 193 52
                                    


(+18) ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO.


— MEU DEUS! O BRINQUEDO PAROU COM A GENTE AQUI EM CIMA, EU DISSE QUE IRIA DAR MERDA, EU DISSE QUE NÓS IAMOS MORRER - Yago se desesperou

— Cala a boca Yago, você fica com essa negatividade e dá nisso, CALA A BOCA - Rodrigo reclamou um pouco alterado.

Quando eu iria falar alguma coisa, eu vi três bombeiros que deviam ser civis vindo em direção da roda. Só espero que não tenhamos que descer de rapel e nem aparecer na tv como: "Jovens ficam presos numa Roda Gigante". Seria humilhante demais.

— SOCORRO! – Gritou – Nos tirem daqui! – Vociferou

— CALA A BOCA YAGO! CONTROLA-SE! – Rodrigo reclamou.

Um dos operadores mandou nos acalmar e já iriam nos tirar do brinquedo.

— NUNCA MAIS EU ENTRO NESSE PARQUE, NUNCA MAIS! – Desabafou

— Ah, deixa de frescura, um homem deste tamanho com medo – Rodrigo Zombou.

— E tu? – Apontou a cabeça para o meu lado

— Eu o quê? – Perguntei

— Não tá com medo que nem aquela gazela, não é? – Perguntou

— Gazela é a sua mãe! – Se defendeu.

— Ei, cale a sua boca antes de falar da minha mãe, primeiro que não mencionei a sua – Apontou o dedo em direção ao meu gêmeo.

— É sério que vocês vão começar a brigar aqui? Olha que eu jogo vocês daqui de cima – Ameacei

Então sentimos que o brinquedo começou a rodar e percebi que estavam tirando gôndola por gôndola, também notei que eram trabalhos braçais de várias pessoas em baixo, já que o pneu que fazia o equipamento rodar não estava funcionando, mas o medo bateu em mim quando o peso que estava em cima da roda começou a fazer efeito já que a mesma não estava equilibrada e de repente o peso desceu numa velocidade anormal fazendo a roda girar praticamente na velocidade da luz motivando o Yago a quase defecar nas calças.

— MAS QUE PORRA É ESSA? SOCORRO! – Gritou agarrando em um dos ferros da gôndola nos fazendo rir.

A roda estava descontrolada, o brinquedo não fazia o giro 360º e sempre voltava tornando isso várias vezes, é a lei da física.

— Esse brinquedo não vai parar? – Já estava começando a ficar entediado esperando o brinquedo estacionar, enquanto o Yago já estava um pouco mais tranquilo.

Por incrível que pareça, o pneu voltou a funcionar, acho que teve uma espécie de "PANE" no motor, não sei, então o operador (Que era até bonitinho) foi desembarcando calmamente nos desculpando, quando chegou à nossa cadeira Yago praticamente saltou no ar.

— TE FODE! Nunca mais entro numa Roda Gigante – Falou

— Isso aconteceu por causa de você com essa sua fobia de altura, cara de pato – Rodrigo Zombou.

— Bichinho. Você tá bem Yago? – Luíza se preocupou.

— Quase morri, mas tudo bem – Respondeu.

Então aproveitamos para comer alguma coisa na Praça de Alimentação do Parque de Diversões, em seguida descansamos um pouco e fomos até um brinquedo que foi recém-inaugurado e seu funcionamento era um pouco parecido com a da Barca, só que o brinquedo subia a uma altura que era o dobro que geralmente uma Barca sobe.

Sol de Verão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora